Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigKing

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BigKing postou

  1. Eu acho uma bosta testo em gel. Caro e pouca absorção, tem que tomar um banho daquilo pra dar uma dosagem ao menos decente. Não vale a pena.
  2. Ganho de MM só com superávit calórico. Oxandrolona não é droga que aumenta absurdamente a síntese proteica como uma testo ou trem para ter ganho de MM em déficit, situação extraordinária até com uso dessas drogas. Dito isso, eu acredito que oxan seja droga de cutting, não vejo benefícios que justifiquem seu uso pra bulk, mas é só minha opinião.
  3. Compra um Ryzen 7 2700X e uma RTX2080 e esquece isso aí rapidinho kkkk
  4. Creio que seja melhor só deixar pra lá e continuar consumindo 170g nos dias subsequentes.
  5. Krebz, qual sua opinião a respeito de soja e PIS?
  6. O preço da growth subiu tanto que vale mais a pena pegar um importado mesmo.
  7. Quanto tamox/dia você tava usando? Muito bom o diario, acompanhando!
  8. Eu faço 3 pra triceps e 2 pra biceps. Acredito que 1 ou 2 sejam suficientes pra biceps.
  9. Tipo, eu acho que ciclar antes do limite fisiológico é válido com qualquer dose, mas prefiro high doses. Mas no caso de alguém que já chegou no limite, TPC deixa de ser válido e eu acredito que nesse caso só o B&C seja válido.
  10. GH não vale a pena a não ser que seja pro ou rico. Muito caro de manter se for usar dosagem que valha a pena. Tren e DNP são exemplos de drogas que funcionam tão bem quanto ou melhor, e não é nem metade do custo do GH. OBS1: Não recomendo DNP pra NINGUÉM, na minha opinião é MUITO perigoso. E tren só se você já tiver acostumado com venenos. OBS2: LEIA BEM O OBS1
  11. 1 ano de treino e 19 anos? Fique longe de anabolizantes por enquanto. Espera até uns 21. Se for primeiro ciclo, não recomendo tren.
  12. BigKing

    anfepramona

    Tá com 120kg e "estagnou"? Não inventa. Quer emagrecer faz direito. Deve comer 5kg de McDonald's, depois fazer 30min de caminhada e dizer que tentou de tudo. Essas coisas sao pra auxiliar a perda de peso, não fazer você emagrecer da noite pro dia
  13. O mlk não deve treinar direito, disse que não tinha grana, e provavelmente não sabe fazer dieta. Aí vocês vem e dizem "trembolona", proviron... Até hipogonadismo... Baseado em algumas linhas? Vai no médico. Sem dinheiro = Sem roidz.
  14. Olha, Segundo Lyle, os efeitos de estímulo e de fatburn são separados, consequentemente, mesmo que você não sinta nada, o clen tá fazendo efeito pra termogênese e logo, lipolise.
  15. Não entendi ele passar mais EAs para ajudar kkkkkkkk Pqp qualquer um tá fazendo medicina hj em dia
  16. Eu uso pq ganhei mas não sinto efeito. Mesma coisa de quando não usava. Quer força toma Hemogenin (É brincadeira, antes que me crucifiquem)
×
×
  • Criar Novo...