Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Aeeeeeeee MBD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos abrir um canal  para um AEJ em grupo?  Vc corre aí, eu pulo aqui  outro faz burpee lá.

Não tem  frio que resista a uma boa dose de animação.  Acompanho umas atletas no snap  vejo as gatas no AEJ antes da 6 da manhã.  Estímulo excelente pra quem deseja seguir o mesmo rítimo.

Estou de olho em vc.

Postado
13 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

12 minutos atrás, helb4o disse:

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

5 minutos atrás, Stein disse:

existe mesmo vida além dos pesos.?!?!?!?  :o

Existe sim, por increça que parível ehuehue,

4 minutos atrás, Fmonster disse:

Sigam-me os bons!

Agora, Fefe disse:

Vamos abrir um canal  para um AEJ em grupo?  Vc corre aí, eu pulo aqui  outro faz burpee lá.

Eu topo, já tem eu, você, Helbis e Aless, podemos montar um team. Ehuehuehuehue.

Abraços!

Postado
Agora, Stein disse:

ester curto de testo sempre me deu problema maior com acne..

Então, a questão é que usei por uns 3 meses Enantato junto com Npp e não tive problema algum, acredito que foi o conjunto de uma série de fatores que acabou desencadeando na acne.

Postado (editado)

as combinações são tantas e as vezes alteradas com alta frequência, ai fica difícil decifrar a causa do problema né...

Editado por Stein
Postado
2 horas atrás, Stein disse:

as combinações são tantas e as vezes alteradas com alta frequência, ai fica difícil decifrar a causa do problema né...

Pois é, acho que foi um acumulo de fatores mesmo.

1 hora atrás, Mklek disse:

Following to learn!!

Todos aprendemos juntos :) 

1 hora atrás, lchfbec disse:

acompanhando certeza, me ajudou/ajuda demais @MBD, Coach na área ai o nível muda em man, além do conhecimento, pensa em competição? Alguma categoria específica?

Competição só se fosse de PL porque meu Deadlift é bom. Palcos nem pensar (não nos próximos anos).

1 hora atrás, Corleone disse:

Acompanhando

1 hora atrás, Aless disse:
Spoiler

63341322.jpg

Tá faltando o Stein agora

Obrigado tio.

55 minutos atrás, Shrödinger disse:

in

Tks! A ideia é disseminar conhecimento por aqui.

Hoje não vai ter treino, pois agora no início da tarde fiz uma sessão de foto aplicação para o tratamento das acnes, e após a aplicação recomenda-se não suar por até 48 horas. Como eu suo igual uma porca gorda no verão, é tenso. Era pra ter treinado braços hoje cedo mas tava chovendo muito, aí não animei sair da cama. Sobre a foto aplicação: é uma máquina que serve também para depilação definitiva, mas não é o "laser" comum (que dizem ser bem dolorido). Essa máquina é um esquema diferente, trabalha com uma luz pulsada de alta frequência que não sei explicar detalhes, mas posso garantir: Depois da primeira sessão minhas acnes reduziram em torno de 85%. Hoje foi a terceira, estão previstas de 8 a 10 sessões.

Abraços!

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

em anos on

quantos anos em B&C ?

como estão os exames e como foi o "restart" e faz quanto tempo 

sobre a acne gostei desse procedimento bem menos agressivo que roacutan

Postado
3 minutos atrás, Adetor disse:

Pouco mais de 2 anos. Não foi bem um restart, fui descendo as doses e estimulando o eixo com tamox, clomifeno e hcg, fiquei +- 2 semanas com os níveis abaixo do normal e depois no fisiológico, no quadrante superior. Exatamente, vou deixar a isotretinoina como última opção, mas se for o caso no futuro usarei.

Abraço!

Postado
43 minutos atrás, MBD disse:

Pouco mais de 2 anos. Não foi bem um restart, fui descendo as doses e estimulando o eixo com tamox, clomifeno e hcg, fiquei +- 2 semanas com os níveis abaixo do normal e depois no fisiológico, no quadrante superior. Exatamente, vou deixar a isotretinoina como última opção, mas se for o caso no futuro usarei.

Abraço!

Mann, você entrara em BC novamente ou vai de TPC?

Postado
26 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Tks bro.

7 minutos atrás, themanuel13 disse:

Mann, você entrara em BC novamente ou vai de TPC?

BC com certeza, não pretendo parar mais. Porém sempre com exames e consciência. No meu caso eu vi que havia uma bagunça no meu organismo e resolvi segurar a onda pra "botar a casa em ordem" - coisa que a maioria das pessoas que seguem B&C não faz. Saúde em primeiro lugar ;) 

Abraços!

Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Acompanhando.

Bom esse surto de relatos...rs...

Todos os moderadores já foram um dia colaboradores... Só estamos voltando às origens, trazendo conteúdo pro fórum que nos ensinou tanto. Ciclo da vida...

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Tks bro.

BC com certeza, não pretendo parar mais. Porém sempre com exames e consciência. No meu caso eu vi que havia uma bagunça no meu organismo e resolvi segurar a onda pra "botar a casa em ordem" - coisa que a maioria das pessoas que seguem B&C não faz. Saúde em primeiro lugar ;) 

Abraços!

MDB, Desde que deu restart no eixo ( Niveis filosóficos ) sanou ou problema?  Acompanhandoo, !

Postado
8 minutos atrás, themanuel13 disse:

MDB, Desde que deu restart no eixo ( Niveis filosóficos ) sanou ou problema?  Acompanhandoo, !

Ainda não, mas está bem melhor. A ideia foi "dar um passo para trás" para poder dar dois pra frente. Ponderei com o médico que me acompanha, e achei que era o melhor a se fazer.

Postado
12 horas atrás, falange- disse:

Vou acompanhar!

Valeu bro.

@Off cheguei agora em Brasilia. Vou ali jogar uma bomba na câmara e já volto. Brinks conexão pra Bahia, logo menos férias caraio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...