Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Fefe disse:

Por aqui ando na correria.

Ontem o treino de superiores rendeu melhor do que o esperado, pq não pratiquei pole dance essa semana e a musculatura estava 100%.

Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo.  Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo.  Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. 

Cheguei em casa exausta, comi e cochilei um pouco.  Caí na cama cedo, também, mas acordei antes das 5 da matina, alonguei e comecei a vida.

 

Bom demais ler isso

Tava com gás sobrando e ao invés de guardar aproveitou

 

É assim que se paga o preço do aço

 

Só vai dar bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Por aqui ando na correria.

Ontem o treino de superiores rendeu melhor do que o esperado, pq não pratiquei pole dance essa semana e a musculatura estava 100%.

Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo.  Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo.  Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. 

Cheguei em casa exausta, comi e cochilei um pouco.  Caí na cama cedo, também, mas acordei antes das 5 da matina, alonguei e comecei a vida.

 

Faço das palavras do Power as minhas. Aumentou séries e repetições....... Nada a comentar !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bom demais ler isso

Tava com gás sobrando e ao invés de guardar aproveitou

 

1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

aço das palavras do Power as minhas. Aumentou séries e repetições.....

É que agora só tenho um dia de superiores na semana então posso abusar pq não vai dar ruim.

Em todo caso, sempre haverá um dia de pole dance na semana. Muito embora não seja um trabalho como o feito na academia exige bastante dos braço e costas, então entendo como um segundo treino de superiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Portanto, em vez de 4 séries fiz 5 de tudo.  Em vez de 10 repetições, joguei 12 em tudo.  Em vez de 1 min de descanso, 30 ou 40 segundos e ainda acrescentei uma remada na máquina. 

esse treino foi a minha cara hein kkkkkkk nossa, ate fui ver se eu estava no diario certo kkkkkk.....topzera demais Fefe ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito satisfeita com o treino de ontem.  Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor.

Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries.  No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência.  Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo).  A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo.  Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa.

E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance.  Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar.  Eu estava precisando disso.

Infelizmente não vai rolar treino de legs, today.  Vou cuidar de mim de tarde então amanhã detono as legs.  Apesar de fora do eixo previsto pelo treinador, pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana.  E vou treinar muito provavelmente, em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Muito satisfeita com o treino de ontem.  Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor.

Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries.  No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência.  Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo).  A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo.  Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa.

E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance.  Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar.  Eu estava precisando disso.

Infelizmente não vai rolar treino de legs, today.  Vou cuidar de mim de tarde então amanhã detono as legs.  Apesar de fora do eixo previsto pelo treinador, pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana.  E vou treinar muito provavelmente, em jejum.

Isso raça sobrando

 

Tocou fogo na raba pra mostrar quem é que manda nela kkk

 

Dá gosto ler relatos assim.

 

E o pole dance faz bem pra sua alma... Seus relatos transbordam alegria quando toca no assunto

 

Só sucesso.

 

Cuide-se bem e treine sempre do jeito que treina... Pagando o preço do aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fefe disse:

Muito satisfeita com o treino de ontem.  Botei a raba pra queimar na fogueira da vaidade e tenho certeza que daqui mais um tempo ela vai estar bem melhor.

boooooooooora

18 minutos atrás, Fefe disse:

Na elevação pélvica taquei 60 kg e invoquei a força da hipertrofia pra sustentar a isometria nas 10 séries.  No terra, mantive o peso e abusei da execução com mais cadência.  Para ganhar mais força no stiff, fiz a elevação pélvica primeiro (aumentei suavemente o peso) e depois consegui força no braço pra manter as 10 repetições para as 5 séries do stiff (mais produtivo).  A abdutora chutou e a abdução na polia fez o gol: os glúteos ferveram no fogo.  Assim fechei o treino me sentindo vitoriosa.

treino bolado, com o conceito de estrategia do grego.., na raça...sinistro.....ou seja, padrao

20 minutos atrás, Fefe disse:

E hoje rolou uma aula inexplicável de pole dance.  Foi lindo, divino, luxuoso, criativo e TDB que vocês possam imaginar.  Eu estava precisando disso.

aaaaaah que delicia...é possivel notar o qnto é bom de tao radiante que é teu relato

20 minutos atrás, Fefe disse:

pois amanhã o glúteo irá apresentar a dor tardia, é o que eu tenho pra essa semana.  E vou treinar muito provavelmente, em jejum.

opa....desafio? gostamos.....vc vai ainda mais pilhada pra superar isso e o sucesso é certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Fefe disse:

Muito satisfeita com o treino de ontem. 

Li tudo, porém, após ler esse: (Muito satisfeita com o treino de ontem), não é necessário continuar, simplesmente pq isso vindo de vc, sei que é top demais !!!

Minha monstrinha preferida !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tocou fogo na raba pra mostrar quem é que manda nela kkk

Como diz a letra da música, "ninguém manda nessa raba" kkkkkkk

 

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

treino bolado, com o conceito de estrategia do grego.., na raça...sinistro.....ou seja, padrao

Pegou fogo mesmo.  Tive q superar a dor e continuar o treinamento, ou seja, foi na raça.

 

27 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E o pole dance faz bem pra sua alma... Seus relatos transbordam alegria quando toca no assunto

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é possivel notar o qnto é bom de tao radiante que é teu relato

Bom saber que eu passo a good vibe dos momentos no pole.

 

6 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Minha monstrinha preferida !!!

Um relato breve: Lá em casa, os amigos do meu filho, e um deles diz que tenho mais braço que ele.  Me senti monstrinha mesmo. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...