Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Indiscutivelmente, um alongamento pré-treino resulta num melhor treinamento e aproveitamento dos exercícios.  E foi assim no sábado, com meu leg day em jejum, após um alongamento pra lá de efetivo.

Pensa numa mulher descansada, sem pressa e focada.  Assim eu estava, e fiz o treino doer bem.  Óbvio que deu vontade de ir embora na primeira série da cadeira extensora, mas driblei os pensamentos maus e prossegui, inclusive aumentando a carga pra não dar espaço pra mente pra ficar de mimimi.

Então cumpri meu planejamento e posso garantir que o agacho foi a parte mais bela, já que eu estava bem alongada e descansada.

Domingo eu queria diversas coisas, mas preferi descansar, pq esse quesito tb é importante. Daí, novamente descansada, acordei hoje, alonguei e fui fazer meu AEJ muito pilhada com spotify (melhor termogênico).

Sabe quando vc sai pela rua meio que dançando?  Não?  Mas eu faço isso às 6 da manhã que não tem quase ninguém na rua, indo pra academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Indiscutivelmente, um alongamento pré-treino resulta num melhor treinamento e aproveitamento dos exercícios.  E foi assim no sábado, com meu leg day em jejum, após um alongamento pra lá de efetivo.

Pensa numa mulher descansada, sem pressa e focada.  Assim eu estava, e fiz o treino doer bem.  Óbvio que deu vontade de ir embora na primeira série da cadeira extensora, mas driblei os pensamentos maus e prossegui, inclusive aumentando a carga pra não dar espaço pra mente pra ficar de mimimi.

Então cumpri meu planejamento e posso garantir que o agacho foi a parte mais bela, já que eu estava bem alongada e descansada.

Domingo eu queria diversas coisas, mas preferi descansar, pq esse quesito tb é importante. Daí, novamente descansada, acordei hoje, alonguei e fui fazer meu AEJ muito pilhada com spotify (melhor termogênico).

Sabe quando vc sai pela rua meio que dançando?  Não?  Mas eu faço isso às 6 da manhã que não tem quase ninguém na rua, indo pra academia. 

Alongar é bão demais mesmo !!!
Focada como sempre !!!

Vc é Foda Fefe !!!

Acompanhando e aprendendo com vc sempre e sempre !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Indiscutivelmente, um alongamento pré-treino resulta num melhor treinamento e aproveitamento dos exercícios.

concordo , sempre me alongo antes do treino também .

 

2 minutos atrás, Fefe disse:

inclusive aumentando a carga pra não dar espaço pra mente pra ficar de mimimi.

braba demais ?

 

3 minutos atrás, Fefe disse:

pilhada com spotify (melhor termogênico).

sem dúvidas é , não fico sem spotify e meu fone.

 

3 minutos atrás, Fefe disse:

Mas eu faço isso às 6 da manhã que não tem quase ninguém na rua, indo pra academia. 

essa sensação de caminhar pela rua vazia bem cedinho sabendo que está fazendo algo que poucos estão dispostos é impagável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Indiscutivelmente, um alongamento pré-treino resulta num melhor treinamento e aproveitamento dos exercícios.  E foi assim no sábado, com meu leg day em jejum, após um alongamento pra lá de efetivo.

Pensa numa mulher descansada, sem pressa e focada.  Assim eu estava, e fiz o treino doer bem.  Óbvio que deu vontade de ir embora na primeira série da cadeira extensora, mas driblei os pensamentos maus e prossegui, inclusive aumentando a carga pra não dar espaço pra mente pra ficar de mimimi.

Então cumpri meu planejamento e posso garantir que o agacho foi a parte mais bela, já que eu estava bem alongada e descansada.

Domingo eu queria diversas coisas, mas preferi descansar, pq esse quesito tb é importante. Daí, novamente descansada, acordei hoje, alonguei e fui fazer meu AEJ muito pilhada com spotify (melhor termogênico).

Sabe quando vc sai pela rua meio que dançando?  Não?  Mas eu faço isso às 6 da manhã que não tem quase ninguém na rua, indo pra academia. 

Bom demais

O preço do aço sendo pago

 

E musica ajuda

Ouvir the final countdown foi duka ao final do treino

 

Segue você alcançando tudo que quiser

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Fefe disse:

Pensa numa mulher descansada, sem pressa e focada.  Assim eu estava, e fiz o treino doer bem.  Óbvio que deu vontade de ir embora na primeira série da cadeira extensora, mas driblei os pensamentos maus e prossegui, inclusive aumentando a carga pra não dar espaço pra mente pra ficar de mimimi.

Então cumpri meu planejamento e posso garantir que o agacho foi a parte mais bela, já que eu estava bem alongada e descansada.

braba demais.....mostrando pra todos pq é assim topzera com um baita shape

45 minutos atrás, Fefe disse:

Daí, novamente descansada, acordei hoje, alonguei e fui fazer meu AEJ muito pilhada com spotify (melhor termogênico).

plenissima como de costume

45 minutos atrás, Fefe disse:

Sabe quando vc sai pela rua meio que dançando?  Não?  Mas eu faço isso às 6 da manhã que não tem quase ninguém na rua, indo pra academia. 

fico imaginando Fefe as 6 da manha pela rua...cantando e saltitando: "eu vou, eu vou...treinar agora eu vou" ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei

 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Alongar é bão demais mesmo !!!

 

5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

concordo , sempre me alongo antes do treino também .

Marombas que mostram seu valor.

Aí eu bato palmas!

 

5 horas atrás, lucasbeker88 disse:

essa sensação de caminhar pela rua vazia bem cedinho sabendo que está fazendo algo que poucos estão dispostos é impagável .

É a tal motivação que vem de dentro. 

 

5 horas atrás, Power_tr00 disse:

E musica ajuda

Ouvir the final countdown foi duka ao final do treino

Música é o que há de melhor pra ser adicionado a um treino.

 

4 horas atrás, Richard Thomas disse:

fico imaginando Fefe as 6 da manha pela rua...cantando e saltitando: "eu vou, eu vou...treinar agora eu vou"

E eu vou, vou, treinar daqui a pouco, eu vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aquela dor cortante, que queima profundamente  no glúteo e eu lá na elevação pélvica, esperando pra fazer 10 séries.

Entenda que se vc não sente o glúteo na elevação pélvica, há algo de muito errado que necessita ser corrigido.

No mais, o terra foi intenso eu e mantive o pós primeiro com a flexora deitada no modus sapinho e depois o stiff, quando eu ganho por conseguir fazer mais repetições.

No final, depois da abdução na máquina, sofri pra executar a abdução na polia.  É outra vez a dor cortante e profunda no glúteo que dá vontade de sumir.

 

Má notícia: Olhei o shape no espelho e vi algo que não gostei.  Peguei a fita métrica e constatei o que tinha visto: ganhei um cm de circunferência no umbigo que me deixou furiosa.

Isso foi hoje, antes do AEJ.  Daí aproveitei a raiva e sentei o pé no AEJ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fefe disse:

Aquela dor cortante, que queima profundamente  no glúteo e eu lá na elevação pélvica, esperando pra fazer 10 séries.

Entenda que se vc não sente o glúteo na elevação pélvica, há algo de muito errado que necessita ser corrigido.

No mais, o terra foi intenso eu e mantive o pós primeiro com a flexora deitada no modus sapinho e depois o stiff, quando eu ganho por conseguir fazer mais repetições.

No final, depois da abdução na máquina, sofri pra executar a abdução na polia.  É outra vez a dor cortante e profunda no glúteo que dá vontade de sumir.

 

Má notícia: Olhei o shape no espelho e vi algo que não gostei.  Peguei a fita métrica e constatei o que tinha visto: ganhei um cm de circunferência no umbigo que me deixou furiosa.

Isso foi hoje, antes do AEJ.  Daí aproveitei a raiva e sentei o pé no AEJ.

 

Treino na maldade... 

 

Muito bom

 

Quanto à medida, veja se perdeu qualidade . Se não tiver perdido, pode ser inchado momentâneo do terra..

Meu abdômen fica maior após terras pesados

 

Se for o caso, verá retorno da medida...

 

No mais, tenha um dia ótimo

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fefe disse:

Aquela dor cortante, que queima profundamente  no glúteo e eu lá na elevação pélvica, esperando pra fazer 10 séries.

Entenda que se vc não sente o glúteo na elevação pélvica, há algo de muito errado que necessita ser corrigido.

No mais, o terra foi intenso eu e mantive o pós primeiro com a flexora deitada no modus sapinho e depois o stiff, quando eu ganho por conseguir fazer mais repetições.

No final, depois da abdução na máquina, sofri pra executar a abdução na polia.  É outra vez a dor cortante e profunda no glúteo que dá vontade de sumir.

treino top demais e a raça costumeira....Fefe mais uma vez dando show

28 minutos atrás, Fefe disse:

Má notícia: Olhei o shape no espelho e vi algo que não gostei.  Peguei a fita métrica e constatei o que tinha visto: ganhei um cm de circunferência no umbigo que me deixou furiosa.

concordo com o Power, se o quesito qualidade permanece, ctz que é algo momentâneo...eu nao esquentaria a cabeça de primeiro momento nao Fefe...fica tranquila

 

ps. e que olhos de lince hein....cruzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...