Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
49 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Seu terra já está em quase uma vez e meia seu peso... Cavala!

Evoluí bem no terra e ganhei boa consciência corporal.

Sb ser cavala, atualizando peso e medidas que não se alteram:

 

Cintura 68

Umbigo 70

Peso 54,4

 

Então não sei o que meu corpo anda fazendo com tanta caloria que consumo.  Era pra ficar cavala, mas estou bem fitness.

 

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bom demais hein Fefe, conseguir """"""isolar""""" o gluteo nesses exercicios não é pra qlqr um.

Difícil é executar da forma correta.  Estou usando duas placas na polia e o glúteo inflama de tanto que queima.  Vejo umas piruetas com mais carga e imagino que a guria nada está sentindo no glúteo, mas que a lombar está se esforçando bem.

 

47 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bora de legday coletivo

TMJ na saga do leg day no modo Lukas Becker.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Fefe disse:

Evoluí bem no terra e ganhei boa consciência corporal.

Sb ser cavala, atualizando peso e medidas que não se alteram:

 

Cintura 68

Umbigo 70

Peso 54,4

 

Então não sei o que meu corpo anda fazendo com tanta caloria que consumo.  Era pra ficar cavala, mas estou bem fitness.

Seu corpo está criando força funcional... Isso logo se reflete em ganhos de massa magra...

 

Você deve estar notando diferença ao se vestir ou sentindo maior controle sobre o corpo... Em breve a massa magra chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fefe disse:

que a guria nada está sentindo no glúteo, mas que a lombar está se esforçando bem.

 

a lombar deve chorar horrores no treino kkkkkk

26 minutos atrás, Fefe disse:

TMJ na saga do leg day no modo Lukas Becker.

vixiiiii, legday pesadissimo entao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial.  E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada.

Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas.  Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos.

 

E hoje, apesar de dormir meio mal, levantei ligada nos 220 volts e mandei um belo AEJ de 30 min.

Agora pergunte como estão as pernas?  No grau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial.

eu fico pensando a mesma coisa e ate mesmo que se eu tivesse começado antes, mas ta bom, ja foi kkk

9 minutos atrás, Fefe disse:

Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas.  Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos.

eu vi, quads topzera demais...sem duvidas evoluiu e a evolução nao parou/para....vai ficar ainda mais sinistra 

9 minutos atrás, Fefe disse:

Agora pergunte como estão as pernas?  No grau!

tmj demais kkkkk

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial.  E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada.

Enfrentei meu treino de pernas com a devida concentração e não subi cargas.  Creio que o resting pause e as isometrias estão funcionando muito ao meu favor, pq tenho evoluído meus cambitos.

 

E hoje, apesar de dormir meio mal, levantei ligada nos 220 volts e mandei um belo AEJ de 30 min.

Agora pergunte como estão as pernas?  No grau!

Treino de raça

 

Eu queria saber treinar como sei agora em 94, quando pisei em uma academia pela primeira vez

 

Eu queria saber o quanto vale a dedicação...

 

Custei a aprender... Mas aprendi.

 

No dia em que entendi e pulei de cabeça usei o seguinte argumento

Lamento não ter entendido antes, mas estou feliz por estar fazendo isso hoje e não daqui um ano

 

 

No mais, você paga o preço do aço e tem pernas ( na verdade tem um físico completo) que prova isso

 

 

Só vai dar bão procê

 

Bora vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fefe disse:

Fico me perguntando se eu tivesse todo esse conhecimento e dedicação de hoje com uns trinta e pouco anos. Daí imagino que meu corpo seria uma máquina em potencial.

sabe que algum tempo atrás  ( uns 3 anos ) antes de largar o cigarro eu ficava com um pensamento assim :  eu deveria ter continuado treinando desde os 14 anos ( foi a primeira vez que pisei em uma academia )   se eu tivesse feito isso estaria grande etc...  esse era meu pensamento e imaginava que  ¨meu tempo ja tinha passado ¨  que na idade que estava já não tinha condições de ter uma evolução física boa , pelo tempo que fumava e etc ...  Ainda bem que estava errado .

 

16 minutos atrás, Fefe disse:

E olha que pra quem achava que não iria ter grandes ganhos aos 50 anos, fui bem surpreendida, pq as pernas vão muito bem, obrigada.

você é foda

 

17 minutos atrás, Fefe disse:

Agora pergunte como estão as pernas?  No grau!

melhor sensação ( de dor )  não há

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu fico pensando a mesma coisa e ate mesmo que se eu tivesse começado antes, mas ta bom, ja foi

Antes tarde do que nunca e considerando que muitos não chegarão nesse conhecimento, já estamos em franca vantagem.

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Custei a aprender... Mas aprendi.

 

Dedicação, motivação, empenho eu sempre tive.  Faltou-me muito conhecimento.

 

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

você é foda

Oh Sinistrão, um elogio desse vindo de vc me deixa até com as pernas mais bambas do que já estão, pq de perna vc entende direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...