Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Fefe disse:

 

Moça formosa do monumental par de coxas”, assim definiu meu filho sobre meu atual estado, e como eu fiquei???  Sem palavras.

 

Mas ontem fui treinar os glúteos e os posteriores.  Duas partes do corpo que merecem muita atenção e demandam de mim um treino com mais atenção para obter eficiência.

Começar pela elevação pélvica, com 10 séries, está provando pra mim que se achei que fosse fácil, a vida me botou essa goela a dentro (espero que lembrem que traumatizei com a elevação pélvica).

Bonita é a execução do terra, mas o stiff fica prejudicado pelos braços que andam bem cansadinhos de tanto pole, pole e pole.

A flexora deitada é puro sapinho, pq tenho que executar como sapinho com 2 seg de isometria, então o peso caiu bem e é difícil pra burro.

A execução da cadeira abdutora é bem conhecida por mim, desde os tempos do caveira, então desce mais redondo, mas abdução no cabo é totalmente novidade (nunca me lembro de ter feito na vida), então se torna difícil, tanto mais por toda postura que deve ser mantida.

Mas esse treino superou o anterior e me satisfez mais.

E hoje, sexta-feira, vou descascar o que mais gosto: os quadríceps!

 

Super treino....

E já deixa no ponto pro treino de quads

Hoje é dia de maldade... Vai ter um pump daqueles...

 

Só vai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje, com protocolo inicial de 30 min e veloc 5/6,5.  Observei que o corpo está mais bem alinhado no transport e que o core está mais forte.

Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado.

Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa.

A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções.  Acho que vou levar papel e caneta pra anotar as séries, pq tem hora que não sei quantas fiz ou quantas falta.

Domingo amanheci melhor e fiz umas manobras no pole dance, por uma hora, com um belo alongamento prévio.  A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fefe disse:

Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje

já sinto saudades disso .

 

3 minutos atrás, Fefe disse:

A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos.

sinceramente , se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende , se não me engano existem estudos que demonstram que a música influencia positivamente nos esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fefe disse:

Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje

e como sempre, plenissima

16 minutos atrás, Fefe disse:

Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado.

Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa.

A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções. 

bom demais e mesmo assim, foi la e venceu o treino....por isso que sempre digo que vc é top Fefe

12 minutos atrás, lucasbeker88 disse:
17 minutos atrás, Fefe disse:

A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos.

sinceramente , se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende , se não me engano existem estudos que demonstram que a música influencia positivamente nos esportes.

na vdd mano eu ja vi uns estudos, ha um tempo considerável e nao tenho as fontes no momento, que a musica interfere diretamente em nós...seja pra deixar mais pilhado ou mais relax.....li um que estudou os efeitos das musicas eletrônicas e na ocasião a frequencia cardiaca das pessoas se elevou apenas após ouvir esse tipo de musica por um certo tempo, mesmo em repouso

 

Entao, sem duvidas uma boa musica nos ajuda a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Fefe disse:

Decidi retomar novamente meus AEJ’s a partir de hoje, com protocolo inicial de 30 min e veloc 5/6,5.  Observei que o corpo está mais bem alinhado no transport e que o core está mais forte.

Sexta passada o treino dos quadríceps foi um calvário que me depletou por todo sábado.

Como se tratava de treino novo, a musculatura sentiu bastante e por se tratar de sexta-feira eu já apresentava cansaço da semana, o que dificultou minha tarefa.

A tríade extensora-agacho-hack com suas especificidades de resting pause e isometria tem o condão de me fritar até o cérebro, que buga durante as execuções.  Acho que vou levar papel e caneta pra anotar as séries, pq tem hora que não sei quantas fiz ou quantas falta.

Domingo amanheci melhor e fiz umas manobras no pole dance, por uma hora, com um belo alongamento prévio.  A música tem sido uma companheira de valor indiscutível para todos esses momentos.

Bom retorno ao aej 

 

Treino bom de perna é aquele q

Em que você se pega pensando coisas feias sobre a pessoa e a mãe da pessoa que te mandou fazer o treino e em pq diabos resolveu fazer o treino...

 

Mas o único jeito de vencer um treino desses é pular dentro sem olhar se tem água na piscina...

 

Vc venceu e pagou o preço do aço

 

O corpo chora, mas depois fica mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

á sinto saudades disso

Uma verdade absoluta.  Acho que o corpo merece uns refrescos do habitual, justamente para conseguir mais resultados com a retomada do processo.

 

1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

se não houver fones com uma boa playlist no meu treino ele não rende

 

57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a musica interfere diretamente em nós...seja pra deixar mais pilhado ou mais rela

Outra verdade absoluta.  Um aeróbico  com música correta é puro prazer, sem sofrimento.

Uma música calma nos faz adormecer e relaxar.

 

20 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vc venceu e pagou o preço do aço

 

O corpo chora, mas depois fica mais forte

Terceira verdade do dia.  Ainda sinto dores na panturrilha treinada na sexta, mas hoje é dia de posterior e glúteos. 

Sinto-me preparada para o meu calvário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração.

A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff.

Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo.  Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo.

Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local.

Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração.

A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff.

Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo.  Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo.

Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local.

Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps.

 

Bom demais ler o relato

 

Seu terra já está em quase uma vez e meia seu peso... Cavala!

 

A melhoria estética está vindo...

 

No mais minhas pernas doeram em solidariedade às suas

Que hoje serão maltratadas com gosto...

 

Bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Melhor treino desde que iniciei esse novo mesociclo, pq a elevação pélvica está atuando efetivamente nos glúteos, com a minha evolução nos alongamentos, me permitindo uma melhor isometria no pico de concentração.

A força no terra me impressionou e bati 75 kg mas mantive a mesma quilagem para o stiff.

Na flexora deitada, estou conseguindo executar o sapinho com a tal isometria e o movimento está mais limpo.  Por fim, mandei muito bem na abdutora e na abdução na polia, onde deu pra sentir bem o trabalho no glúteo mínimo.

Aguardo, ansiosa, por uma melhora estética local.

Dormi bem, acordei mais tarde, não fiz AEJ, alonguei parcialmente e hoje vou me esmerar no treino de quadríceps.

 

bom demais hein Fefe, conseguir """"""isolar""""" o gluteo nesses exercicios não é pra qlqr um.....as gurias la onde treino por exemplo, trabalham 25785 grupamentos na hr de executar kkkkkk

 

terra bolado, carga bem sinistra, deixa mta gente no chinelo, ou seja, sem novidades pra Fefe maravilha

 

bora de legday coletivo kkkkkk

 

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...