Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?

A_Almeida

Posts Recomendados

Postado

Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk
Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima).

É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK

Postado
29 minutos atrás, DakarNergens disse:

Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto ....

15 anos também né

se vacilasse metia até em buraco em telha de amianto

Postado
6 horas atrás, lucasf21 disse:

relaxa, as mulheres muito marombeiras não quer vc tbm nao..

Fala ai atleta

graças a Deus :D

3 horas atrás, DakarNergens disse:

Esses adjetivos realmente sao pra se matar.... Mulher meia Boca ? Quando eu tinha 15 anos, eu queria sobreviver ao naufragio... Pegava ate muda. E olha que pegava com gosto ....

Tu acha que todo mundo é igual a tu?

por favor cara

eu mesmo não ando me queimando não tá louco

já recusei altas parada

não me arrependo, tenho moral

4 horas atrás, Fabialves disse:

Brincadeiras a parte, eu lembro que eu era mais encorpada e o meu namorado me adorava, só que eu não gostava, sentia até vergonha dele me ver nua. Kkkkk
Pra acabar com essa insegurança eu fui querer emagrecer e ele me largou, disse que fiquei sem graça (é óbvio que a história não foi tão superficial assim, só to falando por cima).

É por isso que nesses relacionamentos o que importa é realmente aquele clichê que tanto ouvimos: o interior. KKKKK

Como assim encorpada? 

De fato, não era pra ter emagrecido.. pra mulheres que tem gorduras em boas partes perde-se muito..

Postado (editado)
6 horas atrás, Torf disse:

Fantasiando que está com a Eva Andressa...

Vocês dão muita moral pra essa tal de Eva.. não é grande coisa

O namorado dela é mais feio que o Ronaldinho Gaúcho, então vocês não estão perdendo absolutamente nada :D

Editado por mut4nt3
Postado
4 horas atrás, Fabialves disse:

acho que se conhecemos pessoalmente, se essa sua foto de perfil n for fake..

Postado

A pessoa näo pode ter opiniäo divergente que é chamada de mimimi... Cuidado pois impor a sua vontade aos outros é coisa de facismo...

Postado (editado)
12 horas atrás, Torf disse:

A pessoa näo pode ter opiniäo divergente que é chamada de mimimi... Cuidado pois impor a sua vontade aos outros é coisa de facismo...

Claro que pode.

Mas é no mínimo hipócrita alguém criticar uma opinião de um marombeiro que não quer que sua namora engorde, mas ao mesmo tempo frequenta um fórum de musculação e quer ficar em forma.

7 horas atrás, Torf disse:

Facistas näo passaräo!!!

Argumento raso usado por Progressistas de Esquerda.

Editado por didigo
Postado
13 horas atrás, LucasBora disse:

acho que se conhecemos pessoalmente, se essa sua foto de perfil n for fake..

22 minutos atrás, Fabialves disse:

De onde? Quem é vc? A foto não é fake

nyu03g.jpg

Só acho... kkkkkkkkk :lol:

Quanto ao tópico, já falei uma vez e repito: Sua namorada só terá bons resultados quando a necessidade partir dela... não adianta você querer forçar, que por mais que ela tente, vai ficar pelo meio do caminho e digo mais: se ela é tua namorada, tem que ser por soma algo em tua vida e penso eu que o corpo é apenas uma parte da coisa e não tem toda essa importância que você tem dado.. a não ser que seu "gostar" seja diferente.

Se para você o corpo dela é um motivo para você deixar ela, talvez ela não agregue tanto na sua vida (como pessoa), então melhor do que perder tempo querendo mudar o corpo dela, é melhor achar uma pessoa que valia a pena (como um todo).. isto pensando no seu lado da história.. agora já no dela ... no dela demorou para ela partir para outra, afinal ameaçar terminar por conta do corpo prova e comprova que o interior dela não é suficiente para te "satisfazer"... sem hipocrisia, pq eu sei sim que o exterior conta.. mas talvez não da maneira que você está fazendo.

Postado
12 minutos atrás, didigo disse:

Claro que pode.

Mas é no mínimo hipócrita alguém criticar uma opinião de um marombeiro que não quer que sua namora engorde, mas ao mesmo tempo frequenta um fórum de musculação e quer ficar em forma.

mi

mi

mi

Postado
23 minutos atrás, didigo disse:

Claro que pode.

E ae didigo, segundo o Torf nós dois vamos chorar. Vamos?

Postado
Agora, lucasf21 disse:

bolar

mamar

dar

não entendi esse seu bolar, poderia ser mais claro?

Esse "bolar" é referente aos veneninhos, aes.

Ficou dúbio mesmo. Muitas aplicações para o verbo hehe

Postado

Só deixando claro que em nenhum momento eu falei que queria que a menina continuasse gorda (sou a favor de mudanças, desde que a pessoa queira mudar). Só falei que acho esse guri um babaca e que deveria tratá-la melhor. Apenas isso. 

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Só deixando claro que em nenhum momento eu falei que queria que a menina continuasse gorda (sou a favor de mudanças, desde que a pessoa queira mudar). Só falei que acho esse guri um babaca e que deveria tratá-la melhor. Apenas isso. 

pq não deixou escuro? preconceito?

Zoeira, concordo  com vc tbm.

Postado

O politicamente correto é muito chato, tem que entrar na mente dos gordinhos/gordinhas mesmo, isso tira da zona de conforto, tem que ser zoado na escola, tem que sofrer um bullying de leve sem exageros, assim a pessoa toma vergonha na cara e emagrece, chega para pessoas que eram gordas quando crianças/adolescentes e foram zoadas na escola e por esse motivo emagreceram e hoje estão com um corpo bonito ou razoável e pergunta o que eles preferiam: ter sido zoado e por isso hoje ter emagrecido ou não ter sido zoado na escola ter sido aplaudido pelo politicamente correto e "gordofobia" e hoje ser o garoto/garota propaganda da michelin, eu tenho certeza de qual vai ser a resposta... essa geração do politicamente correto vai aumentar a obesidade, as pessoas vão se manter na zona de conforto sendo gordos e achando que aquilo é legal e todos devem aplaudir ele comendo bacon e com 150kg, às vezes a pessoa precisa de um empurrãozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...