Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, spit_fire disse:

 

Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude. Acho deprimente você manter um relacionamento como se estivesse fazendo um favor ou caridade.

 

Vou consertar a sua frase:

"Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude dinheiro e status"

Pronto, agora ficou certo.

 

19 horas atrás, Isabela R. disse:

Eu me coloquei no lugar dela e me senti mal, na boa, mas não vou comentar mais nada pra não me exaltar aqui kk

 

Com 1,63, 53 kg e 22 anos é impossível você se colocar no lugar dela. Você é uma fêmea no auge de seu valor sexual. Você nunca vai entender o que é fazer parte dos excluídos.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, A_Almeida disse:

Vou consertar a sua frase:

"Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude dinheiro e status"

Pronto, agora ficou certo.

 

Cara, outro dia vi um documentário no TLC sobre um cara chamado Maurice Simpson. O nome do documentário é "A Brand New Face" e conta a história deste cara que possui uma condição chamada neurofibromatose (vários tumores na face). Ele é negro, trabalha de gerente em uma lanchonete, tem uma esposa e 5 filhos. Mas o que me chamou muita atenção nessa história é a atitude dele, pois apesar de tudo enfrenta as situações com confiança e otimismo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=eaDlS-F7cOE

 

Veja bem, esse cara não é bonito e não deve ter tando status ou dinheiro assim pois trabalha em uma lanchonete (mesmo sendo gerente). Ainda sim ele tem mulher, filhos e uma atitude positiva. Lembro que no vídeo ele dizia se considerar um dos 100 caras mais sexys dos EUA. Claro que não é, mas quem liga? Ele acredita que é e age como se fosse atraindo coisas boas pra ele. Você acha que ele fica em foruns na internet pedindo ajuda?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2016 at 19:00, spit_fire disse:

 

Você não vê caras considerados feios que tem alto valor sexual? Tem muito mais a ver com atitude. Acho deprimente você manter um relacionamento como se estivesse fazendo um favor ou caridade.

não entendo porque curtiram...  valor sexual da mulher é 90% aparencia no minimo

 

do homem é 39% aparencia, 31% confiança, 30% dinheiro

 

 

* editado: pensei que vc tava falando de mulheres feias terem alto valor sexual com atitude...  entendi errado...

homens conseguem, mulheres não

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...