Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Corleone disse:

Mas se ela ficar magra e bonita não vai te deixar?

 

É impossível ela ficar "magra e bonita" como uma mulher que naturalmente tem genética pra isso e eu sei disso. O objetivo é dar uma melhorada, mas ela sempre vai ser "fofinha". Ela tem 1,55 e 75 quilos. Nosso objetivo é ela chegar nos 60 quilos, menos que isso eu acho impossível ela ter por que ela tem genética de gorda mesmo, sempre foi gorda, ela já nasceu gorda (disse pra mim que ela quando bebê parecia o boneco da Michelin, kkk) o pulso dela é mais grosso que o meu. Na real eu nem sei se dá pra ela chegar nos 60, se isso acontecesse já seria uma enorme vitória, e veja que mesmo assim uma mulher de 1,55 com 60 quilos não é uma mulher "magra" mas pelo menos já não seria obesa e com certeza estaria bem melhor que hoje.

 

PS: Genética é tudo, quando a pessoa nasce de um jeito ela tem que fazer muuuuuito esforço pra mudar e mesmo assim dificilmente vai ser igual uma pessoa que já tem genética natural praquilo. Eu, por exemplo, tenho genética e metabolismo de magricelo, tenho os pulsos finos e mesmo que eu coma o máximo que eu conseguir (já tentei) mesmo assim jamais vou ficar gordo simplesmente por que não tenho genética e estrutura pra isso, embora tenha 1,82 nunca passei de 75 quilos mesmo quando fazia bulking chegando a passar mal de comer e cagando 4/5 vezes por dia. Do mesmo jeito, ela jamais vai conseguir ser magra como quem nasceu pra ser magro, ela no máximo vai ser uma gordinha remediada.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...