Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Em 04/07/2016 at 18:13, A_Almeida disse:

ATUALIZANDO: Ela já perdeu aproximadamente 3 quilos com dieta e treino.

 

Amanhã ela vai se consultar com uma endocrinologista por que eu falei pra ela que ela deve ter algum problema hormonal, pois ela, embora seja gorda, tem seios pequenos que parece com seio de adolescente que ainda não se desenvolveu completamente, e não é só o fato de ser pequeno, é o formato mesmo que parece sub-desenvolvido como de adolescente de 13/14 anos, ela embora tenha 28 anos parece nunca ter atingido o estágio 5 de Tanner, ela parou no estágio 3 ou 4, ela falou que o seio dela é do mesmo jeito desde que ela tinha 13 anos. Além disso, toda a gordura dela se localiza na barriga e no tronco, e não nas coxas e bunda como o estrogênio faz com as mulheres. Pra terminar, ela tem problema de assimilação de cálcio nos ossos, o que também é ligado a deficiência de estrogênio. Todos esses sintomas indicam um problema hormonal grave, provavelmente baixo estrogênio, então ela vai ir numa endócrino amanhã pra ver isso.

 

Apenas pra esclarecer sobre o que falaram que eu deveria arrumar uma mulher magra e que ela tem baixa auto estima por aceitar se relacionar comigo nessas condições. O fato é que eu adoraria ter uma mulher magra se eu pudesse, mas tenho 32 anos e até hoje nunca consegui ter uma mulher magra pois sou feio e todas as mulheres magras tem melhores opções do que eu, então nenhuma delas me dá chance, as únicas mulheres que me dão moral são gordas por que elas também tem baixo valor sexual e por isso também tem que se conformar em ficar com caras como eu pois não encontram melhores opções. Ela ainda devia dar graças a Deus por eu ficar com ela pois uma mulher feia e gorda de 28 anos com peito e bunda pequena NENHUM homem quer.

se estradiol for baixo, talvez seu uso faça a gordura dela aos poucos ir da barriga pra coxa e bunda...  pelo menos na minha cabeça isso é possível...

 

mas se ele ficar gordelicia bunduda vc vai perder ela... se vc é tão feio quanto diz

 

talvez vc não seja tão feio senão  a mulher não estaria se esforçando tanto pra  te manter...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Sou suspeito pra falar porque gosto de mina gordinha. Baixinha e gordinha. Mas em se tratando de perder peso, você deve se apegar a duas prioridades:

 

1. Aumentar os batimentos cardíacos (exercício físico de alta intensidade);

2. Restrição calórica.

 

Gosto muito da dieta cetogênica, cara. É um lixo de dieta, com o tempo tu perde o prazer de comer. Come um hambúrguer e não sente aquele prazer maravilhoso que sentia antes, saka? Mas dá resultado... Com ela, perco 5kg numa semana. Radicalizo comendo apenas gordura animal (banha, manteiga) e ovos. Eventualmente bacon. E perco gordura e massa muscular. Mas não me importo muito porque tenho facilidade pra ganhar e perder massa muscular; recupero depois.

 

Pega umas receitas na net com banha de porco, manteiga, ovos, bacon, creme de leite e carne vermelha, e monte um cardápio pra ela. Só é preciso isso. E se tiver dificuldade pra cagar, verduras. Se for usar, recomendo brócolis e repolho.

Toma cuidado com essas baixinhas gordas, tinha um colega que só pegava mina assim, aí achou uma virgem com essas características e se apegou, ela era bem redonda e baixinha, as pessoas como são maldosas apelidaram a garota de 'aspirina', e a moral da história é que não deu certo o relacionamento e ele até hoje é zuado por ter pego a aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem foto de biquini, mas passa lá depois no tópico das transformações que dá pra ver bem que agora eu sou uma varetinha buscando massa magra [emoji14]

Isabela kkkkk :-).

O que eh ridiculo desse topico da gordinha, eh que o Cara nao quer ajuda-la realmente. Ele quer uma desculpa pra nao ficar com Ela e Por a culpa nela.

Eu Quero mesmo que essa moça Mande Ele tomar no meio do copo e va ser feliz com um cara legal.

Ser gordo nao eh sinonimo de doenca, da mesma forma que ser forte Ou malhado tambem nao quer dizer saude....

Expor a garota aqui foi desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DakarNergens disse:

Isabela kkkkk :-).

O que eh ridiculo desse topico da gordinha, eh que o Cara nao quer ajuda-la realmente. Ele quer uma desculpa pra nao ficar com Ela e Por a culpa nela.

Eu Quero mesmo que essa moça Mande Ele tomar no meio do copo e va ser feliz com um cara legal.

Ser gordo nao eh sinonimo de doenca, da mesma forma que ser forte Ou malhado tambem nao quer dizer saude....

Expor a garota aqui foi desnecessario.


Não entendi a risada, mas também rirei porque rir é da hora hahah

Ah, eu fiquei indignada, já tinha ficado meio que puta só lendo o que ele falou no início, aí depois ele foi relatando o que aconteceu e eu só ratifiquei a minha ideia de que esse cara é triste, sofre com baixa auto estima e quer tentar melhorar isso usando a namorada. O problema não é ser gordo, o problema é que o cara é escroto mesmo.

3 minutos atrás, planeta disse:

gordinha que tem mais barriga e cintura que bunda e quadril realmente tem muito poucas opções de caras interessados nelas viu, muito poucas

se não tem link não é real

 

ibagens


Não tô escondendo nada não hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei espantado com esse tópico.

Esse é talvez o maior perdedor que eu já vi. Não gosta da menina, a acha feia e gorda... tá com ela porquê? A resposta... pq não consegue algo melhor!

O jeito que vc trata essa mina é digno do lixo, e o jeito que vc se enxerga é o chorume desse lixo.
E só pra constar, as pessoas não ficam umas com as outras apenas por motivos estéticos, não.

 

Vou torcer por um desfecho positivo nesse tópico: Leia-se, a menina perceber que vc é um babaca e te dar um pé na bunda. Se ficar gostosa e arranjar algum cara que goste dela depois, melhor ainda.

2 horas atrás, John Reaper disse:

@topic

Eh soh vc sair da vida dela... que vc pode ter ctz que ela vai ta deixando um bom peso pra trás...

94f03e8e72647373f93d5271ee594cfb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...