Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajudar minha namorada a perder peso?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Nao diga, so saia da relacao. Afinal, imagina a prole com alguem que supostamente nao se cuida ....

[emoji88]

Só eu achei trágio o "se ela não perder peso terminar com ela?". Eu acho que sinceridade é importante mas se fosse comigo  ficaria muito chateada. O incentivo tem que vir da maneira correta, pra ele pode ter funcionada mas fica a dica pros boys: se sua namorada engordar procure não dizer que vai larga-la se ela não emagrecer. Isso pode causar um enorme trauma e dificultar tudo.

Sobre o post em si, acho que todos já ajudaram. Resumidamente é caminhar lado a lado, ser parceiro, ajudar na dieta, estimular quando ela não estiver com vontade de treinar e reprimir (sutilmente) quando ela sugerir sair da dieta.

 

Desejo boa sorte pro casal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho sacanagem tb querer termina com ela por ela esta um pouco acima do peso apenas, cade o amor ? apenas esta vendo o lado estético dela pois pedir para ela emagrecer. fazer dieta, aeróbicos e ela topou tentar mais se ela não conseguir chegar num corpo massa vais termina com a tua namorada? 

Lembrando que para quem nao gosta de dieta, treinos e mais complicado ainda e dificil e essa de quem quer consegui nao e bem assim pois cada um tem um perfil tem gente que curti ser mais cheinha mesmo, tem gente que tenta mais nao resiste as tentações doces frituras..... ate porque tem pessoas que acham que nem tudo e academia e dieta, bom meu namorado nao treina e nao faz dieta e reclama pq eu curto me alimentar bem e mesmo assim estou com ele sem nenhum problema.

Nem sei como essa moça topou continuar isso ela deve te amar de verdade...

Mais vai que ela se encarne e resolva muda, capaz dela te largar depois shusheshusheshushe 

 

Editado por Patiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

Ninguém é obrigado a namorar com ninguém...

 

Exatamente, mas eu acho mais digno terminar e procurar alguém que se cuide (se isso é tão importante pra ele) do que ficar tentando mudar a outra pessoa. Só o fato de ameaçar terminar por isso já mostra que ele não liga tanto pra essa pessoa em específico. Vou falar de novo, a proporção de pessoas que treina, se alimenta bem e se preocupa com o corpo é muito baixa. Se isso é tão vital, não começasse a namorar uma gordinha pra começo de conversa. Me coloco no lugar dela, e fico imaginando se alguém tentasse me mudar, eu daria um pé na bunda em dois tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...