Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(Nandro+Enan)>Cruise(Enan)>Cutting(Bold+Oxan+Enan)-30 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Big Greg disse:

Poh eu curto os relatos dele, sempre bem escritos e tal...

 

Pena agora estar nesse momento aí!!!

 

Esse @antigoargos é uma comédia meu!!! hahahahaha.

Vamos anima-lo.. nada como uma bela foto do litoral paulista:

10jan2016---foi-realizado-no-sabado-9-na

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bad Beat disse:

Uma pena: os relatos do Augusto eram dos mais cativantes do Fórum.. disparado!.. Deixo aqui o registro e lhe desejo bons treinos..

Dizem as más línguas que hoje ele ficaria 2 horas chorando pelos cantos no escritório e viria aqui, mas, sabe como é? como diria o poeta, no meio do caminha havia uma bola... e ai. o resto é história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não lí nada ainda, vou ler com calma e responder tudo, prometo. TUDO MESMO!

 

A vida está bem corrida, mas corrida como nunca. A minha decisão sobre a empresa foi ótima, mas a carga de trabalho que estou carregando é descomuncal. Na prática, nem eu imaginava que eu aguentaria e conseguiria fazer tanta coisa! às vezes fico pensando se estou trabalhando desse jeito, alegre e feliz devido ao ciclo, às vezes me pergunto como não seria se eu não estivesse on fire, será que eu aguentaria? Essa loucura inda vai pelo menos um mês, acho que depois vai dar uma estabilizada...

 

Mudanças no Ciclo

Como já falei antes, 12 semanas ao invés de 10, esta foi a 7ª semana e já fiz as alterações devidas. O ciclo vai ser assim desta semana pra frente:

7-12 - Enan Texto USA Labs - 600mg por semana

7-12 - Deca do Lab sem Nome - 600mg por semana

Essa deca aí consegui com um amigo, sinceramente não sei a origem mas parece algo meio homebrew, sei lá, mas como confio muito no cara resolví testar. O "cara" não é nem fonte e nem vendedor, então resolví apostar

 

Shots

Pois é, agora já peguei as manhas do vasto lateral e parti para o vasto medial. Mudança saudável pois ganhei mais dois spots super fáceis de usar. Ainda uso a 20x0,55, ainda não sei pq mas quando olho a 27 ainda tenho receio, sei que parece viadagem mas que se dane.

Além disso, o ciclo como descrito acima leva 6ml por semana, então ao invés de aplicar 2x/semana estou aplicando 3x/semana, seg, qua e sex. Revezo as pernas também, VastoLatDireito, VastMedDireito, VastoLatEsquerdo e VastLatDireito, sempre rodando daqui pra frente..

Sentí uma mudança grande na troca de Labs no que diz respeito aos shots. O óleo da Powder sempre deixava dolorido depois de umas 6-8 horas pós aplicação, no dia seguinte ainda sentia um incômodo, mas com esses Labs agora não sinto dor alguma! Está muito sussa!

 

Saúde

Continuam noticias boas! Nada de rage, alto astral e energia dominam, durmo 5-6 horas por noite e estou novo em folha! Índice alpha alto e uma sensação de que nada vai me destruir, e o que é melhor, vontade zero de arrumar encrenca, e também nada de pavio curto.

Libido sem comentários, vou pra casa prometendo que vou dar um descanso para a patroa, mas é só abraçar que fode tudo, partiu cama ou qualquer outro lugar mais próximo, o negócio tá meio sem controle...

Além disso tenho que "suplementar" pra poder diminuir a libido, Happn e Tinder dominando, semana que vem tem uma pela manhã e outra à tarde, ontem beijei 2 mas não arrastei ninguém, basicamente tenho conhecido umas 3 por semana e carimbado 1, já está show de bola! E como estou literalmente incansável, meu whatsapp no dia seguinte é só relamação: minha perna ta doendo, não consigo andar, não consigo sentar direito, minha cara ficou marcada, e por aí vai... Mas todas pedindo bis! kakakakakakaka

 

Antes que alguém faça graça: FAT LOAD ZERO!

 

Colaterais

Pois é um bagulho chato que bateu foi a sensibilidade nos mamilos, ao final da 5ª estava incomodando demais, chegava a machucar, comprei dostinex, meio comprimido na semana 6 e meio comprimido nessa semana, aí tudo voltou ao normal, esse é o único ponto de atenção até agora.

No shot de hoje ficou uma espécie de um pequeno nódulo aparentemente subcutâneo, mas já sumiu. O shot de hoje também foi estranho, ao invés da agulha descer liso e macio, senti ela furando umas três camadas, nada de dor, mas foi bem bizarro.

Não percebi atrofia testicular, sem inchaço nos mamilos, sensibilidade depois do dostinex foi pra zero, sem retenção incômoda e curiosamente não percebi redução de quantidade na ejaculação, pelo contrário...

 

Treinos

Seguem firmes e fortes, esta semana não treinei perna pois estou fazendo um deload para correr 42km em 24/07/2016, então substitui o treino de perna por um trote de 6km. Aeróbios tendendo a zero até a meia maratona, até porque quero correr meio retido mesmo. Finalmente estou conseguindo perceber uma melhora nas cargas, primeiro ficou fácil levantar alguns pesos, depois já consegui alguns bons aumentos...

 

Dieta

Então, estou rodando na casa de 3500kcals e vou muito bem obrigado! Uma sujada aqui e outra alí apenas pq estou percebendo que o shape está aguentando. Nada de piorar o BF, abd deu uma embaçada no começo mas digo até que deu uma melhorada (não em relação ao cutting, mas em relação à 3ª-4ª semana).Tenho comido mais justamente pq o corpo está pendindo mais. Diga-se de passagem estou gostando demais disso. Dá pra dar uma sujadinha aqui e outra alí sem prejuízos. Antes que alguém fale alguma coisa, sujadinha é "1 talentinho" após o almoço, ou então "1 alpino" na hora de abastecer o carro.

 

Resultados

Sem comentários, quebrei a barreira e jpa estou com aquele aspecto de "quem treina". Não tirei medidas, mas estou pesando 89kg e sei que o bf não piorou pois minhas calças sociais estão ligeiramente mais largas do que estavam no início do ciclo. Vou colocar foto ai vocês podem ver

 

Sentimento Geral

Cara, eu realmente achei que ia explodir, fiquei super encanado com estrias nos ombros, ficar todo durão, virar tartaruga ninja e por aí vai. Mas o processo é lento... Mas diria que é muito recompensador também. B&C? PQP, ainda faltam 27 semanas (30 + 2 semanas de bulking além do inicial, menos 7 que já se passaram) e eu já fico pensando como vais er viver com essa sensação que vivo hoje

 

Próximos passos

Vida que segue, dieta, treino e óleo.

Infelizmente não fiz novo exame por questões puramente logísticas, fui no último sábado fazer exames e o lab estava fechado pois era feriado, domingo prometí levar as crianças no Zoo então não deu para ir ao lab, e durante a semana é inviável. Fazer novos exames em 3 semanas para ver esse Enan da USA aí...

 

Fotos

Foi o que deu para tirar, mas acho que dá pra ter uma noção.

dd75e041b21ac73ddbcc5e5f26167f06.jpg

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎07‎/‎2016 at 14:16, Tshasko disse:

Opa acompanhando sempre aqui, sobre o lance da testo vamos que vamos, curti seu modo de pensar...

 

As vezes os resultados apresentam assim: acima de 1500, que é o máximo que eles conseguem detectar mas não tinha essa indo de "acima".

 

Abraços

Valeu velhão. Não adianta chorar, tem que ser adaptativo;;;

 

Em ‎01‎/‎07‎/‎2016 at 14:27, rafakhh disse:

O cheff da powder não tinha sido preso ?  O lab antes dessa notícia era de qualidade , não sei agora .

 

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/04/policia-civil-prende-homem-por-venda-ilegal-de-anabolizantes-em-paulinia-sp.html

Essa é novidade... Pior que meu fornecedor está lá perto...

 

Em ‎02‎/‎07‎/‎2016 at 09:36, antigoargos disse:

essa dureza é o músculo reclamando :x ,meu filho, Deltoide é BEM mais tranquilo do que panturrilha... se sente dor na coxa, na panturrilha vai mancar BEM.. acredite... cuidado especial algum, só localizar o ponto no músculo de 'fora' que tem menos veia e mandar ver ;D uso agulha 20x55 lá, mas, ja to pensando em mandar 25x7 ... depois mando boto um video aplicando ;D derrepente já gravo amanha mesmo :D 1,75ml :x ... quanto ao vasto medial, faz diferença sim, pois o 'calejamento' do músculo é meio localizado... um músculo longo, isso funciona, há quem divida aplicação entre deltoide anterior,medial e posterior.
Quado botar as medidas.. bota a primeira linha cm as datas.. pra gente ter noção...
Quanto a medidas, filho, é assim mesmo, ganhamos massa no corpo inteiro, se for ver, 1cm em 'todas' as medidas do corpo, em massa muscular, precisaria de mais de 5kg total.
#QueremosNudes

Po, bateu uma dúvida, o happn são 3x/semana ou 3 na semana? ou uma que vale por 3? #PapaPepaPiggy :D

Então, com os novos spots as coisas melhoraram muito. Quanto ao happn, 1xSex+2xKiss/semana, total 3x/semana! Uma que vale por 3 o kct!

 

Em ‎12‎/‎07‎/‎2016 at 17:13, Big Greg disse:

Cade o homi?

Voltei! kkkk

 

Em ‎13‎/‎07‎/‎2016 at 10:39, antigoargos disse:

Gente, pra quem estranhou o Gugu não tá mais relatando, venho explicar o ocorrido.
Resumindo, tá numa depressão profunda... tava tomando farinha ao invés de anastrozol... aromatizou tanto que foi apelidado de 'zepelin'... tá com seio maior que os da primeira dama, sendo chamado também de 'Pamela Anderson'... juntando isso ao fato da dieta superhipermegamasterblasterultramegazord fat, vulgo #PapaPepa #PapaPiggy, agora fica só chorando pelos cantos e como toda boa menininha, abandonou o relato.
Vamos torcer pra ver se ele vira homenzinho de novo e volta a relatar... todos sabemos que as gordinhas de sampa tão mais felizes que nunca, mas, poderia pegar o intervalo entre uma gorda e uma obesa (sim gente, ele tá em bulk, só aumenta as kcal da dieta.. ou seja.. ainda mais fat) .. e conta suas desventuras ai... como tá a dieta? já chego aos 200kg/fat/refeição?

É isso ai.. se abandonar o relato, vamos fofocar tudo aqui /gg tá achando que pode se esconder =p.
#VoltaPapaPepa

KAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKA

Não poderia esperar nada diferente do parceiro cujo aeróbio é 1km  em 20min! kkkkk

 

Em ‎13‎/‎07‎/‎2016 at 10:57, guribk disse:

Bahhh que tenso , espero que melhore logo nosso amigo @AugustoLP . Desiste nao fera! isso acontece! se quiser ajuda! ja sabe aonde encontrar! abraçooo 

Aaaaahhhh, VSF TB! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Galera resolveu alugar! kkkk

Em ‎13‎/‎07‎/‎2016 at 11:04, Big Greg disse:

Poh eu curto os relatos dele, sempre bem escritos e tal...

 

Pena agora estar nesse momento aí!!!

 

Esse @antigoargos é uma comédia meu!!! hahahahaha.

 

Em ‎13‎/‎07‎/‎2016 at 17:06, antigoargos disse:

Vamos anima-lo.. nada como uma bela foto do litoral paulista:

 

Tio, to ligado que a gente vai fazer um rolê, espero que vc conte aqui o resultado dps.... kkkk

 

4 horas atrás, Bad Beat disse:

Uma pena: os relatos do Augusto eram dos mais cativantes do Fórum.. disparado!.. Deixo aqui o registro e lhe desejo bons treinos..

Valhão, tô na área, vamo que vamo!

 

4 horas atrás, antigoargos disse:

Dizem as más línguas que hoje ele ficaria 2 horas chorando pelos cantos no escritório e viria aqui, mas, sabe como é? como diria o poeta, no meio do caminha havia uma bola... e ai. o resto é história. 

mano do ceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, AugustoLP disse:

Pessoal,

Dor é assim mesmo, depende do lab.. atualmente jogo até no biceps :D .. o chato é o gosto ruim.. mas, não se pode ter tudo né?
Assim, pode ter CERTEZA que a testo nas nuves ajuda MUITO no dia a dia.. se tivesse Natty, ia tá na merda ao cubo, pois com stress rotina, sua testo ia baixar.. piorando ainda mais o quadro... não sei qual sua dúvida quanto a B&C eu com 32 já decidi... e nem tenho filhos... você com 2... e 36 anos... fica ai fazendo doce com isso, aceita que doi menos cara... 
Po, Dostinex? ostentação pura.. compra cabertrix o bocó, 170R$ 8 cps... mas é isso ai.. cuidar da prolactina..
Essa coisa das camadas.. eu tenho a impressão que é 'densidade' ... onfire, percebi isso até em músculos que ficam 1 mês sem shotar.. que é diferente da sensação de 'areia' .. essa sim é o músculo calejando... rsss
Sem Fat load? sei.. sei.. sei.. acredito... papai noel te trouxe 'skinny' foi?
Quer correr retido? vai no meu pré treino de pernas... bota 1,5lt de água, 50ml de glicerina, 20g de malto ou qualquer carbo ... bota 1 clight pra ajudar.... separa em um copo a PARTE... joga 15g de bicarbonato de sódio e uns 10g de carbo.. pra 'ferver'.. deixa ferver até o fim... meche... toma uns goles da glicerina com clight que é gostoso paca... depois joga o bicarbonato pra dentro que é MUITO desagradável MESMO, e joga glicerina com clight em seguida... toma isso em meia hora... e pronto.. :D pode ir correr com 1,5kg a mais de pura retenção :D .. numa maratona é de boa. .se fizer pra treinar como eu.. conta umas 4 horas... e senta no vaso .. que vai ficar 30 min mijando.. ahuuhahuauha
Ui... olha ele.. peladinho.... :x tá vendo? ACEITA QUE DOI MENOS.. uhahuahuauha

 

Dia 27 tamo ai :D relato sim... experiência de treinar com o Grande GUGU :D só espero que o ombro fique 100% até lá.. rss

Só as gordinha que eu vo dispensar... sou casado, entende? haauuhuha 

1km em 20min? quem? você entendeu errado, meu aeróbico foi 0,1km e levei 20 minutos pra recuperar o fôlego... quase infartando no metro.. auhahuuahua to dando uma segurada no bf agora pra evitar isso :x.

Tô a 1 pequenino passo de jogar trembolona nesse blast... auhauhhuahua MUITO abuser, mas é que a capacidade de comer aumentou bastante... só tenho de dar um jeito de fazer o teste em um rodizio :x só que a patroa tá em cutting =/ ai complica...

 

Sei qual é a da rotina, mas, se tá dando conta, a parada é essa.. no início é ralação pura, depois estabiliza e vê se não compensa um sócio, é sempre uma boa maneira de ter alguém bem interessado pra dividir o trabalho... melhor que os cara de pau que pedem consultoria de graça no WPP e nem investem em furadas como a OI e sua recuperação judicial.. hauuhauhahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Seguem os relatos dentro da vida doida

 

Shots

Vastos laterais e mediais segurando muito bem os 2 mls, sem reclamações e sem dores. Curiosamente a mistura de USLabs com LabSemNome não provoca quase nenhuma dor, muito diferente do Powder que de 6-8 horas pós shot doía demais.

 

Saúde

De verdade, sinto que sem o ciclo eu não aguentaria o tranco. Gripe ameaçou pegar mas já foi embora com uma carga maior de vitamina C e um pouco mais de comida. Libido deu uma baixada do nível destruidor para o nível monstro, ainda vai muito bem obrigado, mas baixou. Não sei se é mais uma texto subdose ou então é a quantidade maior de Nandro que está fazendo isso, porém nada a reclamar. Diga-se de passagem que as articulações vão muito bem obrigado, pensando seriamente em usar uma low-dose de nandro durante todo o ciclo, a mudança é assustadora!

 

Colaterais

Sensibilidade nos mamilos 100% zeradas com 1/2 dostinex por semana, sem reclamações. Percebo que o bico do mamilo está levemente maior do que o costume mas nada de mais... Não tenho tido problemas com acne, apareceu uma ou outra espinha feia mas nada de mais, acho que é pelo fato do E2 estar controlado, mas não tenho nada para reclamar... Nada mesmo!

Talvez a única coisa que tenho que comentar é uma certa perda de flexibilidade, inclusive quando no dia a dia tenho que alongar mais um braço ou uma perna, tenho uma semi-câimbra e é possível ver a onda de choque percorrer o musculo, é bizarro mas ao mesmo tempo lindo de ver!

 

Treinos

Uma semana após o aumento das doses (texto 600mg/week + nandro 600mg/week) comecei a perceber uma melhora incrível nos treinos, algum aumento de carga mas principalmente o tempo de recuperação entre as séries, treino que demorava 1h30m está demorando no máximo 1 hora, inclusive o treino de pernas e braços que são os mais longos. Ficou mais prazeroso treinar pesadão

 

Dieta

Segue firme! 3.500kcals por dia com algumas sujadas de leve. Dia do lixo está chegando à 4.00kcal mas sem muita porcaria. Abs parou de piorar e arrisco até uma leve melhora.

 

Resultados

To crescendo, agora realmente tenho visto melhora dia após dia, pós treino fico muito inchado e as camisas estão começando a apertar nos ombros mesmo... Já fazendo algumas novas aqui. Pump anda animal e os comentários também.

 

Sentimento Geral

Tá vindo kct, pela primeira vez sinto que o negócio pegou de vez. Feliz da vida devido aos baixos colaterais, a melhora no bem estar e o shape monstro querendo aparecer (pelo menos para os meus padrões)

 

Próximos passos

Vida que segue, dieta, treino e óleo.

Seguimos assim, Estou na 9ª semana e além dessa inda temos mais três, semana que vem faço exames e vamos ver a realidade versus o fato!

 

Fotos

Calma, não deu pra tirar mas vou caprichar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...