Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Da Calistenia à Musculação, segundo mês de treino


Posts Recomendados

Realmente, se você tiver falando a verdade sobre o tempo de treino, então tens ótima genética e também ótimo shape, Parabéns!! Estou entrando pra calistenia agora depois de anos de academia, mas não cheguei a 38 de braço , o máximo foi 36 (relaxado), atualmente está bem abaixo mas o conjunto todo faz parecer maior rs. Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, DarkZin09 disse:

Nao Vou nem perder tempo discutindo no topico do cara! 

Tem Inumeros posts sobre esse assunto aki , Só pesquisar amigo 

Falha nao é vantagem , muito melhor fazer um treino hibrido , cargas altas em basicos e cargas menores com mais reps (porem sem atingir a falha) em exercicios isoladores e afins ...

to entendendo mister, ta todo mundo na minha academia treinando certo. só que só eu faço 210kg no deadlift em competição ( sem preparação, com dor muscular tardia do legday de 2 dias antes do champ) na subjunior. vou começar treinar certo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lander18 disse:

to entendendo mister, ta todo mundo na minha academia treinando certo. só que só eu faço 210kg no deadlift em competição ( sem preparação, com dor muscular tardia do legday de 2 dias antes do champ) na subjunior. vou começar treinar certo agora.

Que ótimo, então treine como achar melhor amigo ! Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lander18 disse:

to entendendo mister, ta todo mundo na minha academia treinando certo. só que só eu faço 210kg no deadlift em competição ( sem preparação, com dor muscular tardia do legday de 2 dias antes do champ) na subjunior. vou começar treinar certo agora.

Dá uma lida nos posts sobre "falha vs natural" , quem sabe você não consegue aumentar ainda mais a carga. E não treinar até a falha não implica que você vai fazer fisioterapia igual o pessoal da sua academia :P 

Editado por Diogolbar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 at 23:03, MonsterFreak disse:

posta sua conta no facebook

posta as fotos sem tarja no rosto, ja tem a foto do rosto e nome no perfil pra que esconder o rosto em todas as fotos

 

 

 

 

 

se tu gravar um video fazendo planche, human flag , back lever , one chin up , eu deleto minha conta. Escreva no braço monster frango e mostre pra camera no fim do video 

 

Pra nao falar que to inventando, tu mesmo postou

 

 

/\

pqp nego implora pra passar vergonha

 

@Felipe Taborda aja paciência mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...