Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Da Calistenia à Musculação, segundo mês de treino


Posts Recomendados

Publicidade

Cara não confie nessas barras de parede,ano passado a minha estava com os dois parafusos do suporte e bem apertada,eu estava treinando o front lever e a barra simplesmente caiu,eu caí com as costas paralelas na quina da porta e fiquei 2 meses sem poder treinar,nem sentar direito eu podia,por isso fiz uma barra como deve ser feita,bem segura HAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2016 at 20:42, MonsterFreak disse:

Para hipertrofia pode gerar resultado em qualquer um que souber treinar.

Para performance: quem é baixo, leve e tem membros mais curtos tem vantagem sobre os outros. Cara alto sofre para progredir.

Eu sou endomorfo 160cm e não tenho dificuldade "nenhuma" em fazer barra fixa e paralelas, e não estou com um shape seco igual do dono do tópico, tenho mais dificuldades em perde peso do que ganhar e oque eu quis dizer sobre genética que ectomorfo tem vantagem que em pouco tempo de treino ja fica com uma shape maneiro sem camisa mesmo sendo pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando aí como estão as pernocas, hoje fiz uma avaliação de 12 min na esteira, 1 min de flexões e abdominal. Fazia um bom tempo que não mandava as flexões de uma vez mas consegui 60. Depois fiz treino de pernas, não treinei panturrilha porque deu vontande de vomitar e estava branco, morto mesmo, a casa havia caído no stiff inverso...

O treino de pernas foi :

------

 Agachamento livre : 1x12, 1x12. 1x10, 2x8, 1x6 com dropset

 banco extensor : 4x8 com dropset

 afundo no hack (treino Fernando Sardinha) : 3x12

 Stiff inverso (treino Fernando Sardinha) : 5xfalha

 mesa flexora : 4x falha com dropset

------

 O que acharam desse treino? Esse foi experimental. Aceito sugestões de treino de perna para volume, desde já valeu!

 

http://postimg.org/gallery/ia7ta3iw/

Editado por Felipe Taborda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Taborda disse:

Colocando aí como estão as pernocas, hoje fiz uma avaliação de 12 min na esteira, 1 min de flexões e abdominal. Fazia um bom tempo que não mandava as flexões de uma vez mas consegui 60. Depois fiz treino de pernas, não treinei panturrilha porque deu vontande de vomitar e estava branco, morto mesmo, a casa havia caído no stiff inverso...

O treino de pernas foi :

------

 Agachamento livre : 1x12, 1x12. 1x10, 2x8, 1x6 com dropset

 banco extensor : 4x8 com dropset

 afundo no hack (treino Fernando Sardinha) : 3x12

 Stiff inverso (treino Fernando Sardinha) : 5xfalha

 mesa flexora : 4x falha com dropset

------

 O que acharam desse treino? Esse foi experimental. Aceito sugestões de treino de perna para volume, desde já valeu!

 

http://postimg.org/gallery/ia7ta3iw/

Se és natural , Porque treina até a falha ? Porque faz 12 reps para agacho? Pq faz dropset e ate a falha junto?

Pernas ?

Agacho Livre 5x5

Levantamento terra 3x5

Posterior de Coxa

Pronto ... 

Editado por DarkZin09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, se conseguiu esses resultados (39cm de braço), apenas com calistenia, saindo do zero e em 6 meses, antes de tudo parabéns e em nome do fórum peço a gentileza de compartilhar os fundamentos do seu treinamento durante esse período.

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aroma disse:

Caralho, se conseguiu esses resultados (39cm de braço), apenas com calistenia, saindo do zero e em 6 meses, antes de tudo parabéns e em nome do fórum peço a gentileza de compartilhar os fundamentos do seu treinamento durante esse período.

 

Abraço.

Estou no aguardo também, huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 23:55, Felipe Taborda disse:

Essa é sob pressão, vem com parafusos de segurança (opicional), tenho duas e até hoje não morri ahahah, então segura bem


Vc é louco.

Eu já despenquei umas 3 vezes com essas barras de pressão, não arrisque não meu velho, se vc cair vai se machucar bastante, eu dei sorte porque só usava a barra pra fazer puxadas com o corpo reto, então quando soltou só tive o susto de bater os pés no chão.

 

Em 19/04/2016 at 20:38, Felipe Taborda disse:

Colocando aí como estão as pernocas, hoje fiz uma avaliação de 12 min na esteira, 1 min de flexões e abdominal. Fazia um bom tempo que não mandava as flexões de uma vez mas consegui 60. Depois fiz treino de pernas, não treinei panturrilha porque deu vontande de vomitar e estava branco, morto mesmo, a casa havia caído no stiff inverso...

O treino de pernas foi :

------

 Agachamento livre : 1x12, 1x12. 1x10, 2x8, 1x6 com dropset

 banco extensor : 4x8 com dropset

 afundo no hack (treino Fernando Sardinha) : 3x12

 Stiff inverso (treino Fernando Sardinha) : 5xfalha

 mesa flexora : 4x falha com dropset

------

 O que acharam desse treino? Esse foi experimental. Aceito sugestões de treino de perna para volume, desde já valeu!

 

http://postimg.org/gallery/ia7ta3iw/


NUNCA treine até a falha. Evite drops por enquanto.

Eu  se fosse vc por enquanto não faria tantos exercícios, dedique-se mais ao agachamento livre  pois é esse exercício que mais vai lhe dar massa e força .

Sobre whey...eu não usaria porque o custo benefício não compensa , eu no lugar do whey comeria ovos...peixes..frango...carne vermelha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...