Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Da Calistenia à Musculação, segundo mês de treino


Posts Recomendados

10 hours ago, marlonws said:

Seguindo, shape foda, tem alguma foto antes de você começar ? vc está 1 mês fazendo calistenia mas já fazia academia a um tempo tb né ?

 

Penso em fazer calistenia mais não sei nada, e foda começar do zero só

Valeu mano, tmj!

Então, estou fazendo musculação há 1 mês, larguei a calistenia desde então. É bem relativo o desempenho na calistenia, vai do biótipo. Eu recomendaria você fazer sim porque te dará uma excelente base, um corpo harmônico em formato de V, não correrá riscos de ficar com braços grandes e sem membro superior para acompanhar, o único porém é a perna, agachamento livre faz a diferença! O que gostava muito da calistenia, é que mandava o treino quando batia o pico da inspiração, na vontade haha, não precisava ir até uma academia para começar, era em casa mesmo. Dá uma olhada depois Adam Raw, Chris Heria

 

Achei uma foto aqui dá epoca que não treinava nem fazia dieta, e a é outra recente

1maio.jpg

 

Abraços,

Felipe

Editado por Felipe Taborda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2016 at 00:01, Felipe Taborda disse:

Pessoal, depois de um tempo pensando, terminei a divisão de treino

Segunda - Peito/Ombro

Terça - Pernas completas e panturrilhas

Quarta - Costas e abs

Quinta - Braços

Sexta - Peito/Ombro

Sábado - Pernas completas e panturrilhas

 

Em tempos de necessidade, posso ficar com perna 1x por semana e jogar peito/ombro no sábado, o que acham da divisão?

Valeu, abraços

Felipe

felipe29noface.jpg

Pernas uma vez na semana, se bem treinadas, já é o suficiente

eu particularmente prefiro treinar 2x, mas separando os grupos musculares das pernas. Porém em tempos de necessidade acabo fazendo só uma vez mesmo.

 

E bem legal essa calistenia, já vi muitas pessoas fazendo, mas não tinha ideia que era uma modalidade tão complexa

Você faz em casa mesmo ou vai em aula? Vou dar uma pesquisada nisso, talvez eu consiga compensar em casa os dias que não vou na academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2016 at 14:22, KawaNx disse:

Calistenia não é para qualquer genética.

treinei praticamente 1 ano de calistenia, aprendi quase todos movimentos, mas no geral era mais barra fixa, flexão e paralela, mas quando entrei na academia meu shape evoluiu mais em 5 meses do que em 1 ano de calistenia.

todos os músculos, sem exceção.

 

 mas parabéns ao dono do tópico, cada um com sua genética... legal os frangos falando que é fake kkkk daqui a pouco dizem que vc tá hormonizado.

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, xt001 said:

Pode postar sua dieta?

1 - 300ml de leite destanado,200g filé de frango, 130g de batata doce, café

---- pré-treino 2 bananas, 30~60g de aveia, 1 colher de sopa de pasta de amendoim, 1 dose de whey blend, 3g creatina

--- pós treino 1  whey blend, 3g creatina

2 - 200g filé de frango, 130g de batata doce, café

3 - 200g filé de frango, 130g de batata doce

4 - 200 g filé de frango

5 - 200g filé de frango

6 - 4 ovos, 300ml de leite desnatado, 2 1/2 colheres de sopa de pasta de amendoim

 

Basicamente é isso, dependendo da correria substituo filé de frango por ovos mesmo, geralmente como por volta de 4~10 ovos

Valeu,
Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutes ago, cormaya said:

treinei praticamente 1 ano de calistenia, aprendi quase todos movimentos, mas no geral era mais barra fixa, flexão e paralela, mas quando entrei na academia meu shape evoluiu mais em 5 meses do que em 1 ano de calistenia.

todos os músculos, sem exceção.

 

 mas parabéns ao dono do tópico, cada um com sua genética... legal os frangos falando que é fake kkkk daqui a pouco dizem que vc tá hormonizado.

Obrigado mano, tmj!

Em relação as críticas negativas, já estou acostumado com franguinho recalcado que come 2 fatias de pão integral e já acha que está abalando, quando vê um cara fazendo agachamento ou sei lá, determinado exercício com uma carga acima a qual o franguinho consegue (provavelmente duas anilhas de 5kg) dizer " está fazendo errado, eu faço com menos peso mas de um jeito muito melhor que ele!" ou  quando vê uma pessoa maior, é óbvio :" está entupida de hormônios, por isso está desse jeito".
Valeu,

Felipe

Editado por Felipe Taborda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2016 at 18:45, Felipe Taborda disse:

 Criei uma conta fake também no Facebook? 

posta sua conta no facebook

posta as fotos sem tarja no rosto, ja tem a foto do rosto e nome no perfil pra que esconder o rosto em todas as fotos

 

 

 

 

 

se tu gravar um video fazendo planche, human flag , back lever , one chin up , eu deleto minha conta. Escreva no braço monster frango e mostre pra camera no fim do video 

 

Pra nao falar que to inventando, tu mesmo postou

Em 16/04/2016 at 21:29, Felipe Taborda disse:

De 5 a 6 meses, dei uma parada agora com a musculação. Muscle up, back lever, front lever(meu favorito), one arm front lever sai 2 segundos só hahaha, human flag, one arm chin up/pull up, straddle planche, handstand e os paranauês do muscle up, 180. passar por cima da barra, não sei o nome agora haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutes ago, MonsterFreak said:

posta sua conta no facebook

posta as fotos sem tarja no rosto, ja tem a foto do rosto e nome no perfil pra que esconder o rosto em todas as fotos

 

 

 

 

 

se tu gravar um video fazendo planche, human flag , back lever , one chin up , eu deleto minha conta. Escreva no braço monster frango e mostre pra camera no fim do video 

 

Pra nao falar que to inventando, tu mesmo postou

 

 

MonsterFreak, não me darei ao trabalho de fazer nada do que você está dizendo, pois não lhe devo nada, não preciso provar nada para ninguém além dos meus professores! Não criei essa conta para discussões frívolas como as quais você só vem tentando criar nesse tópico. Críticas construtivas são muito bem vindas, tais como @DarkZin09 fez, tive percepção suficiente de perceber que ele estava certo e eu errado(não sou melhor que ninguém!), EVOLUIU muito meus treinos com isso, estou nesse fórum para isso: trocar conhecimentos e não me exibir(se você treina calistenia por isso, tenho muita pena de você). Críticas negativas e afirmações difamatórias são descartadas!
Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MonsterFreak disse:

 

 

Também acho estranho ele postar fotos e mais fotos e esconder o rosto sendo que na foto de perfil ele mostra o rosto.

Mas achei um pouco demais o seu pedido, sei lá, escrever no braço é desnecessário, só dele fazer um vídeo fazendo isso q vc falou e falar no final "fala merda agora monsterfreak" já seria épico, por outro lado, começariam a dizer que ele fez uso de roids e treina a mais tempo do que fala, é um circulo de desconfiança sem fim no final.

 

58 minutos atrás, Felipe Taborda disse:

 

 

Se vc cita o facebook, coloca o link pra darmos uma olhada lá, ver mais fotos e se vc é real mesmo, isso séria bom. Caso não quisesse ser cobrado por isso seria melhor nem ter mencionado. Por outro lado, vc tem a chance de fazer o monster deletar a conta, olha só...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, McAffe said:

 

Também acho estranho ele postar fotos e mais fotos e esconder o rosto sendo que na foto de perfil ele mostra o rosto.

Mas achei um pouco demais o seu pedido, sei lá, escrever no braço é desnecessário, só dele fazer um vídeo fazendo isso q vc falou e falar no final "fala merda agora monsterfreak" já seria épico, por outro lado, começariam a dizer que ele fez uso de roids e treina a mais tempo do que fala, é um circulo de desconfiança sem fim no final.

 

 

Se vc cita o facebook, coloca o link pra darmos uma olhada lá, ver mais fotos e se vc é real mesmo, isso séria bom. Caso não quisesse ser cobrado por isso seria melhor nem ter mencionado. Por outro lado, vc tem a chance de fazer o monster deletar a conta, olha só...

 

 

2 minutes ago, McAffe said:

 

Também acho estranho ele postar fotos e mais fotos e esconder o rosto sendo que na foto de perfil ele mostra o rosto.

Mas achei um pouco demais o seu pedido, sei lá, escrever no braço é desnecessário, só dele fazer um vídeo fazendo isso q vc falou e falar no final "fala merda agora monsterfreak" já seria épico, por outro lado, começariam a dizer que ele fez uso de roids e treina a mais tempo do que fala, é um circulo de desconfiança sem fim no final.

 

 

Se vc cita o facebook, coloca o link pra darmos uma olhada lá, ver mais fotos e se vc é real mesmo, isso séria bom. Caso não quisesse ser cobrado por isso seria melhor nem ter mencionado. Por outro lado, vc tem a chance de fazer o monster deletar a conta, olha só...

 

 

2 minutes ago, McAffe said:

e vc cita o facebook, coloca o link pra darmos uma olhada lá, ver mais fotos e se vc é real mesmo, isso séria bom

https://www.facebook.com/felipe.u.taborda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...