Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac.Love

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mac.Love venceu a última vez em Setembro 13 2015

Mac.Love tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Mac.Love

  1. O problema nesse tópico é elogiar ou criticar por acaso? O problema é que invés de falarem pontos ruins no shape ou bons, criticar de maneira correta falando oq n ta bom NO SHAPE DO CARA que deveria ser o assunto do tópico, não, preferem discutir sobre os aes que ele usa (dizendo q usa em toneladas) e que por ele ser rico, ele tem esse shape. É dificil falar só sobre o tema do tópico? Ou vamos continuar com esse papo mediocre de aes? É lógico que ele e 10000+ usam aes. Plmds, que depressão.
  2. Mac.Love

    Como Ser Alpha?

    Não querendo mudar muito o foco da conversa, mas vocês acham que pelo desleixo desses caras mais novos, por nem quererem saber de academia e sim de jogos, essas novinhas acabam virando free pussy pra qualquer cara com shape 'mais ou menos'? Isso anda acontecendo comigo sempre, e olha que eu sou um lixo referente a shape.
  3. Eu estou sumido já faz algum tempo e a história ainda se repete, chatos dos 5x5 e "só com aes" continuam na mesma, tópicos tornam-se crônicas para discutir aes x natural, ceguetas por toda a parte... Por ai vai. Shape do Paulo Muzy ta sinistro, quem dera eu ter o shape perto disso ai, talvez quando eu começar a ciclar com mais frequencia. Sobre o que disseram por ai, nesse tópico, já vi muita gente ter uma ótima evolução com esses farmacos pirateados, a diferença é que eles são vidrados nesse mundo.
  4. Mac.Love

    Como Ser Alpha?

    Nunca gastei com suplementos, sempre com comida. Eu já não sou natural, meu ultimo ciclo foi a 2 anos atrás e estou parado já faz quase 1 ano, estou realmente pensando em investir no shape esse resto de ano para ano que vem fazer outra coisa com o dinheiro. Estou parecendo um tiozão hoje em dia, quando vejo alguém "grande" seja na TV, vídeos ou na rua eu digo a mim mesmo "já fui assim" com aquele ar de arrogância e inveja kkk.
  5. Mac.Love

    Como Ser Alpha?

    Aproveitando o assunto sobre investimentos... Vocês acham que vale apena tirar uma boa quantia para investir no shape? Isso é, para quem não tem vontade de competir e sim só ter auto satisfação e aceitação. Já pensei em investir no tesouro, mas então pensei no shape também, fico balanceado. Pq querendo ou não, receber elogios, olhares e muitas outras coisas que um bom corpo pode trazer, isso deixa a autoestima de qualquer um "lá em cima" PS: Um shape também trás oportunidades até mesmo para uma carreira melhor, ainda mais nessa sociedade de hoje em dia.
  6. Mac.Love

    Overtraining

    Níveis de testo baixa causa isso também.
  7. Acompanhe essas merdas na internet pra se divertir cara, toguro, scarpelly, japamorfo... Essa cambada serve mais é pra entretenimento. Se quer conteúdo, siga alguém que seja formado, tenha estudos aprofundados e que não fique fazendo gracinha pra lá e pra k.
  8. Rua Cloverfield 9/10 = me surpreendeu bastante, eu pensava que o cara era só um maluco qualquer querendo se dar bem com a mulher. Se você souber aproveitar a festa, é um sonho realmente. Quando fui na tomorrowland eu vi muita gente que ficava "vendida" no meio da party, não sabendo como aproveitar, já outras chegaram bebadas e logo deitaram no gramado e dormiram. Mas pra mim no caso valeu apena gastar um pouco das minhas economias hehe. PS: sobre minha analise do filme, não dei spoilers, eu falei quase a mesma coisa que está escrito na sinopse.
  9. ta falando do negowhey? cheguei a conhece-lo pessoalmente, ele era natural mesmo.
  10. Tem como treinar as dorsais com flexões também? lol Estou há um bom sem treinar, estava pensando em fazer calistenia já que o tempo que tenho para treinar é das 4h-6h (da manhã), fazer pullup anda sendo um grande desafio, mas se apenas flexões já exercitar as dorsais, eu acho que vou me virar enquanto não arrumo um lugar para fazer as pullup, ou até mesmo comprar as argolas para começar direto nelas aos poucos.
  11. Dando uma olhada rápida no seu relato... Bom shape cara. Poderia relatar como foi a progressão nos movimentos como planche e back lever?
  12. A principio que vou ter que queimar e muito, vai ser de 10 a 15 dias. Relatando: Supino Reto: 5 x 5 Supino Inclinado: 4 x 10 DB Press: 4 x 10 Triceps pulldown 4 x 12 Triceps pulldown pegada invertida 4 x 12 Des. Militar 4 x 8 Dieta OK Hoje depois de tanto tempo eu senti um pump imenso no peito, doendo finalmente (eu estava com saudades disso) e uma satisfação maior nos meus treinos. Aumentando a frequência agora com certeza minha MM vai pra frente, quando eu queimar toda a graxa eu irei ver onde eu estou, porque embaçado assim não dá para analisar.
  13. Prefácio: Eu treino desde o final de 2012, mas nunca treinei a sério até descobrir o Powerlifting e desde então venho treinando e bati os totais de 553kg, só que fiquei insatisfeito com o treino, insatisfeito com o resultado estético. Nunca fiz uma dieta, sempre me preocupei em bater gordura e proteína, os carboidratos e kcal eram livres e isso me tornou um obeso que bateu os 115kg, mais gordura do que músculos, retirei tudo de ruim da dieta e baixei para 100kg. O problema que enfrentei e enfrento com o PL é justo e somente o ganho de MM mesmo, que pra mim durante todo esse tempo foi bem medíocre, estou agora migrando para a melhora da estética. Informações Pessoais: Altura: 175cm Peso: 100kg BF: 26% Biotipo: Endomorfo Treino: Conceito do Stronglift 5x5 + ABC 2x Aeróbico todos os dias Dieta: Dia normais: 1700kcal / consumindo apenas 65 a 70g de carboidrato Dia refeed : 2500kcal / carboidratos até 300g, a cada 10 a 15 dias / gordura eu retiro o máximo que eu puder Fonte de proteína e gordura: Frango, Peixe, Carne variada, bacon, ovos, amendoim e queijo Fonte de carboidrato: Banana e leite (eu desconsiderado os dos vegetais que eu consumo menos que 3g carb) Notas: 1 - Eu não consigo perder fat sem um déficit muito grande, sem aeróbico e sem controlar direito o consumo de carboidrato, eu sou um gordo nato e sem dieta restrita não dá em nada, incrivelmente eu não perco muita MM com uma dieta assim fazendo-a por 3~4 meses. 2 - Os refeeds só existirão mesmo (no caso) para o psicológico. 3 - Estarei fazendo uso de cafeína durante os dias on.
×
×
  • Criar Novo...