Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fotos] Da Calistenia à Musculação, segundo mês de treino


Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, MonsterFreak disse:

6 meses e ja ta fazendo one arm pull up, one arm front lever , humam flag, planche?

 

pensei o mesmo, aguardei os demais se pronunciar, estou fazendo calistenia faz mais ou menos esse mesmo tempo e até agora to treinando muito pra fazer planche, e eu treino isso desde que comecei, hoje meu nível é "tuck planche".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, MonsterFreak said:

6 meses e ja ta fazendo one arm pull up, one arm front lever , humam flag, planche?

STRADDLE planche sim, human flag esqueci também, seguro mais no straddle... gosto bastante dos tutoriais do chris heria e do yerai, muitos colocam requisitos desnecessários nas rotinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, KawaNx disse:

Calistenia não é para qualquer genética.

Pois é cara, tenho corpo a la Dom Quixote, alto , membros longos e dificuldade em ganhar peso. Eu fazia o básico da calistenia, flexões , barra fixa e abdominais antes de fazer musculação porém não tive ganhos visiveis a não ser de força. Volume muscular apenas na musculação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Taborda disse:

Essa é sob pressão, vem com parafusos de segurança (opicional), tenho duas e até hoje não morri ahahah, então segura bem

 

É parece que segura bem, sempre tive medo de comprar e ela despencar comigo lá de cima kkkk

 

Acho que vou colocar no vão da porta, parabéns pelo shape e sucesso ai !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Diogolbar said:

Você treinou apenas 6 meses de calistenia, ficou com esse shape e já faz movimenos avançados de bodyweight?

Tive uma fratura exposta no antebraço ano passado, no início demorou para romper a inércia, parecia que as placas de platina iam sair toda hora, então tive de explorar mais movimentos sem impacto, os push ups mesmo não consigo fazer no concreto, nem arrisco... e sempre mantendo a dieta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...