Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade - 24
Altura - 1.71
Peso - 80
Percentual de gordura - 13%
Tempo de treino 5 anos
Objetivo - ganho de massa muscular nao me importando com retencao
Experiencia com aes 2 blast, segue o relato do primeiro esse sera o terceiro !

salve pessoal, tive uma melhora na minha gineco e voltarei com um blast digamos que suave nada de exagero bom, vamos la minha situacao atual de shape é essa

qp09l0.jpg

fiz tambem alguns exames quem quiser dar uma olhada 
 


estrutura do ciclo

1-8 nandrolona 400mg
1-8 enantato 400mg 
8-16- aumentarei a deca e testo pra 800mg
anastro 0,5 dsdn, dosando conforme o felling atraves de exames

dieta

bom a respeita da dieta vou ser bem claro vou colocar meus macros, as fontes de carboidratos sera de baixo ig e fontes de proteinas magras, pretendo seguir uma dieta mais limpa possivel evitando o maximo de sodio e embutidos etc

carbo = arroz integral, mandioca , batata doce, banana , aveia
proteinas = peito de frango, patinho e albumina

suplementos

albumina, sera usada em horarios que nao tiver tempo de fazer refeicoes solidas
vitamina C
multivitaminico

farmacos

LDN
selegilina
e metformina

bom galera o protocolo é esse, espero que de tudo certo durante esses meses... BxC realmente é outra vida, estou adorando, a respeito do protocolo no geral, aceito criticas e sugestoes do pessoal do forum ! 
é isso galera vamo que vamo ! 
abraço !

Editado por chicosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2016 at 08:40, SPhysique disse:

Acompanhando, parceiro! Shape tá bem legal! Protocolo básico e acho que é um dos mais "eficientes" pra bulking hahahaha

Acha que compensa aumentar tanto a testo no meio do blast? 

 

eu so nao aumento desde o começo por causa da grana, e se tivesse condicoes colocaria um diana de KS rsrs
 

Em 02/03/2016 at 10:08, Stein disse:

bom shape, manda ver e boa sorte..

vlw stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastei uma verba legal hoje

30iv05x.jpg

1zpjew8.jpg

tem uns suples e anastro q ta acabando q ja mandei pedir de novo... r$ dale dale...

galera ciclo segue suave aplicacao dsdn vasto e gluteo 30x7 e 25x6
dieta ta ok. nao to chutando o baltde mas tambem nao to passando vontade de comer alguma coisa que goste na semana
sem viajens.... conforme for dando tempo irei relatando mais abraço for all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, chicosilva disse:

mas vo toma oq pra dormi mano. fico rolando na cama e nao durmo nem a pau... tem alguma aternativa ai manin ?

ldn só tem benefícios. Selegilina idem...

Quer algo que só tem beneficios também e que realmente ajuda no sono? melatonina, 5-htp.. essas coisas pra quem envenena é muito importante na questão do SNC e bem estar geral com relação ao seu cérebro.

Mas jogar franol ioimbina etc, é contra produtivo pra krl em...

Só vai ferrar mais ainda o SNC, como se já não bastasse os AE's fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, chicosilva disse:

mas vo toma oq pra dormi mano. fico rolando na cama e nao durmo nem a pau... tem alguma aternativa ai manin ?

 

Eu iria de 5htp, melatonina como disse o amigo acima, mas não me limitaria a tomar algumas coisas, mas também algumas atitudes.

Toda aquela viadagem de higiene do sono parece a maior patifaria, mas felizmente funciona. Alguns hábitos que atrapalham o sono, outros que ajudam... Eu se levar meu celular pro quarto pode ter certeza que não durmo antes das 04:00, fico olhando, pensando se tem mensagem, pensando se alguém postou algo que presta em algum dos grupos de discussão que frequento, etc.

Blackout no meu quarto é algo fundamental, eu queria futuramente colocar isolamento sonoro no meu quarto, meu vizinho é um merda e faz barulho de manhã (quando já é permitido por lei) mas eu ainda estou dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...