Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com recomeço!!


dave brito

Posts Recomendados

Boa noite Galera,

Sou novo neste site pois utilizava outro que parece não estar mais no ar!

Gostaria de pedir uma ajuda de vocês para que eu consiga atingir meu objetivo!

Vou resumir minha história para que vcs entendam...

Tenho 27 anos 1,88 alt e atualmente estou ESTACIONADO nos 97 kg e pelo que sei sou endomorfo.

eu pesei ja cerca de 120kg onde foi adquirido dos 17 aos 21 anos, devido a minha vida de nerd (na epoca)

quando mudei pra são paulo, os trabalhos e viver longe da familia me fez com que naturalmente eu perdesse peso e cheguei a esses 97 kgs.

 

porem quando em 2011 tive meu primeiro contato com academia onde, comecei uns treinos leves e apos 2 meses ja com treinos considerados bons, resolvi usar oxi elite pro ( formula original) e 4 semanas de aplicação de stano, e em pouco tempo consegui chegar aos 85k. 

 

quando em 2012 eu parei os treinos devido ao trabalho e também relaxei na dieta pois fui morar com minha ex que cozinhava bem, alem de que sempre iamos em rodizios, entao em pouco tempo voltei a ganhar uns 15kg a 20kg.

 

2013 eu me separei, e dai resolvi ser radical aos treinos. Entrei pra academia, fiz treinos de muay thai 6 x por semana, tomava apenas whey e albumina, e resolvi depois de 5 meses fazer dieta dukan (so proteinas) e ainda apliquei enzimas e fiz alguma seções de caboxiterapia em clinica de estetica, com isso sai de março de 2013 de aprox 100kg pra 84kg em novembro deste mesmo ano.... porem tive muita flacidez de barriga, mas porem usei P em camisa depois de muito tempo!

 

2014 voltei pra minha terra minas gerais, e voltei a comer comida da familia, e la se foi minha dieta, e la mantive apenas treinos de musculação sem treinos aerobicos, com isso ganhei alguns poucos kg a mais, e dai resolvi fazer um ciclo de 10 semanas aplicando 1 ml de durateston e tomando stano dsdn, o resultado foi ótimo, pois pela primeira vez consegui subir os pesos dos aparelhos e pude ter desenho de peitoral e braço e comecei a criar meu tanque ( sempre quiz definir barriga)... mas sempre tive o problema da barriga ter muita gordura!

 

em 2015 ate os dias de hoje eu mudei pra curitiba e casei, e hoje somente consegui ter tempo pra voltar a seguir dietas e treinos... porem estou com menos volume de massa magra do que quando tava ciclando... mantive desenho do peitoral, mas engordei muito e apesar de pouca gordura no braço e pernas... a barriga ta sempre enorme!

SDC10675.jpg

Fevereiro1.jpg

Fevereiro.jpg

IMG_6721.jpg

IMG_3221.JPG

Editado por dave brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falou tudo @Stein.

 

Tem que focar no básico (dieta, treino e descanso) e ter consistência em tudo aquilo que você faz, pois de fato se fizer apenas por um determinado período, quando parar de fazer irá voltar ao que era antes.

 

Depois que o básico estiver 100% e tiver chegado em um bom nível, ai sim talvez você possa começar a pensar em anabols, mas de forma inteligente, usando drogas de acordo com seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Stein disse:

 

 

 

+1

Você se descreveu bem. Vai e vem, vive de fases. Dieta e regime são termos que considero que poucas pessoas deveriam usar, porque compreende um início, meio e fim, tem um objetivo específico. Então deveriam ser termos usados com critério. Só que as pessoas em geral acabam terminando a tal "dieta" e voltam a comer o que engordava. Quando vê que melhorou, relaxa . Então você sabe qual o seu erro, é só reler, tá escrito: relaxou e voltou (ou piorou, enfim) várias vezes. O que precisa é até mais que dieta, é reeducação alimentar (em vez de drogas, como o Stein disse). Senão vai ficar nesse efeito sanfona, com colaterais cada vez piores devido a idade chegando. Então é a cabeça que tem que mudar primeiro e não o corpo.

 

No fundo no fundo você já sabe alguma coisa do que tem que fazer, falta adotar isso pra vida. Quando será, não sei. O quanto antes entender isso, o quanto antes essa dor na consciência vai parar de te consumir. Vai depender de você. A realidade é crua, meu chapa. O espelho não mente. Seja sincero consigo mesmo: você está disposto? Mesmo? Não precisa responder aqui. (Torço que diga sim o quanto antes.)

 

Se cuida e bons treinos.

 

 

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus caros!

realmente agradeço muito a disposição de vcs em tirarem um tempo pra me ajudar! 

 

helb vc disse que eu já consegui descobrir o que tenho que fazer, acredito que sobre reeducação alimentar eu tenho 2 problemas. 1 que não conheço muito bem o meu corpo pra saber o que comer sem me causar perda no objetivo, a dieta dukan que fiz é complicado por ser caro e difícil de manter os cardápios mas comigo realmente deu certo mas basta deslizar 2 dias que o corpo já começa a engordar ... O segundo ponto é que reeducação alimentar pode se dizer que é fazer lavagem cerebral... Fazer uma cenoura ser mais gostoso que um traquinas hahah e isso é bem difícil!!!

 

e galera assim, eu comprei essas drogas pra passar pra amigos e sobraram ... pensei em sim treinar um ou 2 meses pesado e com dieta que minha mulher vai montar ... Ela é nutri e vai pesquisar o que meu corpo pode ou não... Mas gostaria de saber se poderia acelerar o emagrecimento com alguma dessas drogas ou de repente usar algo como ECA... Mas claro só depois que eu já tiver voltado a rotina de academia !!!

Editado por dave brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MBD disse:

Sua esposa é nutricionista...............

Chega.

kkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, dave brito disse:

pensei em sim treinar um ou 2 meses pesado e com dieta que minha mulher vai montar ... Ela é nutri e vai pesquisar o que meu corpo pode ou não... Mas gostaria de saber se poderia acelerar o emagrecimento com alguma dessas drogas ou de repente usar algo como ECA... Mas claro só depois que eu já tiver voltado a rotina de academia !!!

mais uma vez vc procura drogas pra resolver o problema...

será que não aprendeu nada com sua própria experiência de vida.???

primeiro baixe seu BF a no máximo 15% ( 12 seria o ideal ) pra depois pensar um usar efedrina ou clembuterol..

e sua esposa é nutricionista.???
sério.!?!?!

casa de ferreiro espeto de pau então..

kkkkkkkkk

( desculpe a brincadeira, não resisti.. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dave brito disse:

Mas gostaria de saber se poderia acelerar o emagrecimento com alguma dessas drogas ou de repente usar algo como ECA... Mas claro só depois que eu já tiver voltado a rotina de academia !!!

Näo!!!

Primeiramente você tem que focar no básico. Depois que tiver um certo tempo de treino, depois que estiver com uma dieta organizada e seguindo-a por um bom tempo é que você pensa em drogas.

 

Usar drogas cedo demais é como queimar a largada. Näo pense exclusivamente em acelerar o processo, pense em iniciá-lo e mantê-lo. Pare com essa teimosia de insistir com drogas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dave brito disse:

O segundo ponto é que reeducação alimentar pode se dizer que é fazer lavagem cerebral... Fazer uma cenoura ser mais gostoso que um traquinas hahah e isso é bem difícil!!!

 

É, realmente concordo com tudo que já falaram aqui, mas sinceramente, minha opinião é que você deveria também mudar sua relação com a alimentação. Reeducação alimentar não é lavagem cerebral, é aprender o que seu corpo necessita para funcionar e fazer as melhores escolhas dentro desse objetivo. Enquanto continuar fazendo as escolhas erradas, creio que continuará nesse vai e vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...