Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato x Primobolan x Boldenona - Bulk Clean


Posts Recomendados

Salve salve rapeize, blz ?

Aqui estamos nós para mais uma batalha e gostaria de compartilhar com vocês através do relato toda experiência que terei nas próximas dez semanas intensas. Qualquer ajuda, crítica ou sugestão serão sempre muito bem-vinda. Então sintam-se à vontade para participar e compartilhar a experiência de vocês, estou contando com a ajuda de vocês !

 

Esse é o meu 4 ou 5 ciclo, venho a 11 meses de um ciclo de Fenil Propionato x Dianabol x Nandrolona que tive bons ganhos. É a vida senhores, nem sempre damos sorte. Dessa vez escolhi um lab bom e vou com testo de farmácia para não ter erro. Como diz o dudu haluch, testo é testo, mas vale um cipionato vdd que um propionato de origem duvidosa.

Estou vindo de um off ao qual subi meu peso para 81 e semana passada fiz uma bateria de exames (sangue, ecocardiograma e eco abdômen total). Todos dentro dos parâmetros.

 

Depois posto o exame.

Dados básicos:

Tempo de treino - 5 anos
Idade - 27 anos
Altura - 175cm
Peso - 80kg
BF - 12% (aproximado)

Medidas:

Coxa - 57cm
Panturrilha - 41cm
Abdômen – 81,5 cm
Cintura – 87 cm
Peitoral - 102cm
Braço - 39cm
Antebraço – 30 cm

Protocolo:

1-10 Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg Semana
1-10 Primobolan Pure Team 300mg 2xSemana
1-10 Boldenona Pure Team 500mg Semana

 

TPC:

 

14 - 18 HCG – 3000 UI semana (irei avaliar a necessidade)

14 – 24 Tamoxifeno 40mg TDS

14 – 24 Anastrozol (Irei avaliar com exames os níveis de estradiol para saber qual dose mais segura usar, mas com anastrozol, por volta 1mg por dia ou 1mg DSDN)

14 – 24 Metformina 1000mg ao dia, 500mg 2x por dia.
14 – 24 Ioimbina 15 mg (2/dia)

 

Produtos Pure Team e Deposteron (Farma)

 

Segue foto:

 

 

 

 

21o7ina.jpg

 



Objetivo:
- Ganhar o máximo de peso possível, mantendo o BF bem controlado. Acredito que 5kg a mais com bf em um dígito seja um bom resultado.

Alimentos da dieta:
- Aipim, batata doce, batata inglesa, arroz parboilizado e macarrão integral
- Tilápia, frango, carne e Ovos
- Cottage, ricota light, azeite extra virgem, castanha do pará, pasta de amendoim.
- Brócolis, abobrinha, tomate, Alface e Beterraba.

Suplementação:

- Whey,Vit C, multivitamínico e ômega 3.

Treino:

- ABCDE com domingo OFF. Divisão dos treinos irei postar ao longo do relato. Aeróbicos de três a quatro vezes na semana.

Como introdução ao relato acredito que seja isso.

Então, galera, vamos com tudooooooo !

 

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira aplicação foi na madrugada de quinta-feira, com bold (500mg) x primo (150mg) x depo (400mg), coloquei tudo em duas seringas e lancei no vasto lateral esquerdo e direito. A aplicação foi muito tranquilo, zero dor.

 

Na quinta-feira, não consegui realizar o treinamento, apenas na sexta-feira. Realizei um treino de costas na sexta:

4 x 10 remada curvada peg pronada + 4xfalha remada curva peg supinada

4 x falha serrote

4 x pulley pegada neutra

4 x falha levantamento terra

 

Como os esteres são longos ainda não senti os efeitos baterem com força, mas mesmo assim o treino foi muito bom, foi bem corrido pois a academia estava fechando e senti um aumento de força e uma rápida recuperação, além do folego voltar mais rapidamente. O aumento do apetite proporcionado pela boldenona ainda é bem sutil, não houve um aumento grande, pode ser que ele venha a bater mais para frente.

 

Daqui a pouco eu posto fotos e o exame de sangue realizado a umas 2 semanas atrás. Críticas e sugestões são bem vindas...E Vamos na pegada, próximo treino amanhã e vamos com tudo.

Editado por darksitte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2015 at 10:49, Antonio Carlos Junior disse:

Acompanhando

Só uma pergunta, por qual motivo escolheu usar Primobolan?

 

Abraços

 

Fala Antonio Carlos,

 

Eu escolhi a primobolan por ser um esteroide anabolizante com ação lipolítica, redutora de estrógeno, além de estar usando a boldenona que aumenta o apetite.

Em mim, eu ainda não senti o apetite bater forte, já um amigo meu disse que com ele aumentou bastante.

 

Estou devendo as fotos e os exames, meu exame de sangue deu uma baixa taxa de vitamina D. Já estou ajustando esse problema com o uso de um multivitamínico que ainda tinha aqui em casa.

 

Na quinta-feira eu completo a 2º semana do ciclo e como as drogas são meia vida longa ainda não bateram legal mas mesmo assim posso dizer que já me deram um up legal. A primo está começando a fazer efeito e já sinto o meu bf reduzindo mas o meu peso que havia subido para 81.5 se manteve. Na primeira semana eu notei que fiquei bem retido, conforme tinha falado, mas agora a retenção está diminuindo bastante, a ponto de achar que estou menor mas o peso não mente.

 

Um ponto pra ficar em alerta, é um incomodo no lado do coração que eu estou sentindo as vezes. Meu amigo que está a 2 semanas na minha frente, em um ciclo com testo e bold, disse que também sentiu isso e na segunda semana passou. Se não passar, penso até em suspender o uso da bold mas primeiro farei alguns exames.

 

Treino hoje de peito e triceps, a recuperação foi muito boa. Terminei o treino em 40 minutos.

Resumo:

* Retenção diminuiu e o BF também (primo fazendo efeito)

* Recuperação está muito boa

* Estou na segunda semana, dia 9 (meia noite) entrarei na terceira semana.

* Incomodo no lado esquerdo do peito. 

 

Ps.: Irei fazer outro exame de sangue para verificar os marcadores importante durante um ciclo, segue o link com o site do dudu e os exames que são importantes.

http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...