Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cipionato x Primobolan x Boldenona - Bulk Clean

Posts Recomendados

Postado

Salve salve rapeize, blz ?

Aqui estamos nós para mais uma batalha e gostaria de compartilhar com vocês através do relato toda experiência que terei nas próximas dez semanas intensas. Qualquer ajuda, crítica ou sugestão serão sempre muito bem-vinda. Então sintam-se à vontade para participar e compartilhar a experiência de vocês, estou contando com a ajuda de vocês !

Esse é o meu 4 ou 5 ciclo, venho a 11 meses de um ciclo de Fenil Propionato x Dianabol x Nandrolona que tive bons ganhos. É a vida senhores, nem sempre damos sorte. Dessa vez escolhi um lab bom e vou com testo de farmácia para não ter erro. Como diz o dudu haluch, testo é testo, mas vale um cipionato vdd que um propionato de origem duvidosa.

Estou vindo de um off ao qual subi meu peso para 81 e semana passada fiz uma bateria de exames (sangue, ecocardiograma e eco abdômen total). Todos dentro dos parâmetros.

Depois posto o exame.

Dados básicos:

Tempo de treino - 5 anos

Idade - 27 anos

Altura - 175cm

Peso - 80kg

BF - 12% (aproximado)

Medidas:

Coxa - 57cm

Panturrilha - 41cm

Abdômen – 81,5 cm

Cintura – 87 cm

Peitoral - 102cm

Braço - 39cm

Antebraço – 30 cm

Protocolo:

1-10 Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg Semana

1-10 Primobolan Pure Team 300mg 2xSemana

1-10 Boldenona Pure Team 500mg Semana

TPC:

14 - 18 HCG – 3000 UI semana (irei avaliar a necessidade)

14 – 24 Tamoxifeno 40mg TDS

14 – 24 Anastrozol (Irei avaliar com exames os níveis de estradiol para saber qual dose mais segura usar, mas com anastrozol, por volta 1mg por dia ou 1mg DSDN)

14 – 24 Metformina 1000mg ao dia, 500mg 2x por dia.

14 – 24 Ioimbina 15 mg (2/dia)

Produtos Pure Team e Deposteron (Farma)

Segue foto:

21o7ina.jpg

Objetivo:

- Ganhar o máximo de peso possível, mantendo o BF bem controlado. Acredito que 5kg a mais com bf em um dígito seja um bom resultado.

Alimentos da dieta:

- Aipim, batata doce, batata inglesa, arroz parboilizado e macarrão integral

- Tilápia, frango, carne e Ovos

- Cottage, ricota light, azeite extra virgem, castanha do pará, pasta de amendoim.

- Brócolis, abobrinha, tomate, Alface e Beterraba.

Suplementação:

- Whey,Vit C, multivitamínico e ômega 3.

Treino:

- ABCDE com domingo OFF. Divisão dos treinos irei postar ao longo do relato. Aeróbicos de três a quatro vezes na semana.

Como introdução ao relato acredito que seja isso.

Então, galera, vamos com tudooooooo !

Editado por darksitte

Postado
  • Autor

Primeira aplicação foi na madrugada de quinta-feira, com bold (500mg) x primo (150mg) x depo (400mg), coloquei tudo em duas seringas e lancei no vasto lateral esquerdo e direito. A aplicação foi muito tranquilo, zero dor.

Na quinta-feira, não consegui realizar o treinamento, apenas na sexta-feira. Realizei um treino de costas na sexta:

4 x 10 remada curvada peg pronada + 4xfalha remada curva peg supinada

4 x falha serrote

4 x pulley pegada neutra

4 x falha levantamento terra

Como os esteres são longos ainda não senti os efeitos baterem com força, mas mesmo assim o treino foi muito bom, foi bem corrido pois a academia estava fechando e senti um aumento de força e uma rápida recuperação, além do folego voltar mais rapidamente. O aumento do apetite proporcionado pela boldenona ainda é bem sutil, não houve um aumento grande, pode ser que ele venha a bater mais para frente.

Daqui a pouco eu posto fotos e o exame de sangue realizado a umas 2 semanas atrás. Críticas e sugestões são bem vindas...E Vamos na pegada, próximo treino amanhã e vamos com tudo.

Editado por darksitte

Postado
  • Autor
Em 30/11/2015 at 10:49, Antonio Carlos Junior disse:

Acompanhando

Só uma pergunta, por qual motivo escolheu usar Primobolan?

Abraços

Fala Antonio Carlos,

Eu escolhi a primobolan por ser um esteroide anabolizante com ação lipolítica, redutora de estrógeno, além de estar usando a boldenona que aumenta o apetite.

Em mim, eu ainda não senti o apetite bater forte, já um amigo meu disse que com ele aumentou bastante.

Estou devendo as fotos e os exames, meu exame de sangue deu uma baixa taxa de vitamina D. Já estou ajustando esse problema com o uso de um multivitamínico que ainda tinha aqui em casa.

Na quinta-feira eu completo a 2º semana do ciclo e como as drogas são meia vida longa ainda não bateram legal mas mesmo assim posso dizer que já me deram um up legal. A primo está começando a fazer efeito e já sinto o meu bf reduzindo mas o meu peso que havia subido para 81.5 se manteve. Na primeira semana eu notei que fiquei bem retido, conforme tinha falado, mas agora a retenção está diminuindo bastante, a ponto de achar que estou menor mas o peso não mente.

Um ponto pra ficar em alerta, é um incomodo no lado do coração que eu estou sentindo as vezes. Meu amigo que está a 2 semanas na minha frente, em um ciclo com testo e bold, disse que também sentiu isso e na segunda semana passou. Se não passar, penso até em suspender o uso da bold mas primeiro farei alguns exames.

Treino hoje de peito e triceps, a recuperação foi muito boa. Terminei o treino em 40 minutos.

Resumo:

* Retenção diminuiu e o BF também (primo fazendo efeito)

* Recuperação está muito boa

* Estou na segunda semana, dia 9 (meia noite) entrarei na terceira semana.

* Incomodo no lado esquerdo do peito. 

Ps.: Irei fazer outro exame de sangue para verificar os marcadores importante durante um ciclo, segue o link com o site do dudu e os exames que são importantes.

https://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/

Postado

de olho aqui mas esse cipionato ai vai reter mano, a unica testo que nao jogaria com primo seria essa...

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.