Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darksitte

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de darksitte

  1. Fala Antonio Carlos, Eu escolhi a primobolan por ser um esteroide anabolizante com ação lipolítica, redutora de estrógeno, além de estar usando a boldenona que aumenta o apetite. Em mim, eu ainda não senti o apetite bater forte, já um amigo meu disse que com ele aumentou bastante. Estou devendo as fotos e os exames, meu exame de sangue deu uma baixa taxa de vitamina D. Já estou ajustando esse problema com o uso de um multivitamínico que ainda tinha aqui em casa. Na quinta-feira eu completo a 2º semana do ciclo e como as drogas são meia vida longa ainda não bateram legal mas mesmo assim posso dizer que já me deram um up legal. A primo está começando a fazer efeito e já sinto o meu bf reduzindo mas o meu peso que havia subido para 81.5 se manteve. Na primeira semana eu notei que fiquei bem retido, conforme tinha falado, mas agora a retenção está diminuindo bastante, a ponto de achar que estou menor mas o peso não mente. Um ponto pra ficar em alerta, é um incomodo no lado do coração que eu estou sentindo as vezes. Meu amigo que está a 2 semanas na minha frente, em um ciclo com testo e bold, disse que também sentiu isso e na segunda semana passou. Se não passar, penso até em suspender o uso da bold mas primeiro farei alguns exames. Treino hoje de peito e triceps, a recuperação foi muito boa. Terminei o treino em 40 minutos. Resumo: * Retenção diminuiu e o BF também (primo fazendo efeito) * Recuperação está muito boa * Estou na segunda semana, dia 9 (meia noite) entrarei na terceira semana. * Incomodo no lado esquerdo do peito. Ps.: Irei fazer outro exame de sangue para verificar os marcadores importante durante um ciclo, segue o link com o site do dudu e os exames que são importantes. http://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/
  2. Primeira aplicação foi na madrugada de quinta-feira, com bold (500mg) x primo (150mg) x depo (400mg), coloquei tudo em duas seringas e lancei no vasto lateral esquerdo e direito. A aplicação foi muito tranquilo, zero dor. Na quinta-feira, não consegui realizar o treinamento, apenas na sexta-feira. Realizei um treino de costas na sexta: 4 x 10 remada curvada peg pronada + 4xfalha remada curva peg supinada 4 x falha serrote 4 x pulley pegada neutra 4 x falha levantamento terra Como os esteres são longos ainda não senti os efeitos baterem com força, mas mesmo assim o treino foi muito bom, foi bem corrido pois a academia estava fechando e senti um aumento de força e uma rápida recuperação, além do folego voltar mais rapidamente. O aumento do apetite proporcionado pela boldenona ainda é bem sutil, não houve um aumento grande, pode ser que ele venha a bater mais para frente. Daqui a pouco eu posto fotos e o exame de sangue realizado a umas 2 semanas atrás. Críticas e sugestões são bem vindas...E Vamos na pegada, próximo treino amanhã e vamos com tudo.
  3. Salve salve rapeize, blz ? Aqui estamos nós para mais uma batalha e gostaria de compartilhar com vocês através do relato toda experiência que terei nas próximas dez semanas intensas. Qualquer ajuda, crítica ou sugestão serão sempre muito bem-vinda. Então sintam-se à vontade para participar e compartilhar a experiência de vocês, estou contando com a ajuda de vocês ! Esse é o meu 4 ou 5 ciclo, venho a 11 meses de um ciclo de Fenil Propionato x Dianabol x Nandrolona que tive bons ganhos. É a vida senhores, nem sempre damos sorte. Dessa vez escolhi um lab bom e vou com testo de farmácia para não ter erro. Como diz o dudu haluch, testo é testo, mas vale um cipionato vdd que um propionato de origem duvidosa. Estou vindo de um off ao qual subi meu peso para 81 e semana passada fiz uma bateria de exames (sangue, ecocardiograma e eco abdômen total). Todos dentro dos parâmetros. Depois posto o exame. Dados básicos: Tempo de treino - 5 anos Idade - 27 anos Altura - 175cm Peso - 80kg BF - 12% (aproximado) Medidas: Coxa - 57cm Panturrilha - 41cm Abdômen – 81,5 cm Cintura – 87 cm Peitoral - 102cm Braço - 39cm Antebraço – 30 cm Protocolo: 1-10 Cipionato de Testosterona (Deposteron) 400mg Semana 1-10 Primobolan Pure Team 300mg 2xSemana 1-10 Boldenona Pure Team 500mg Semana TPC: 14 - 18 HCG – 3000 UI semana (irei avaliar a necessidade) 14 – 24 Tamoxifeno 40mg TDS 14 – 24 Anastrozol (Irei avaliar com exames os níveis de estradiol para saber qual dose mais segura usar, mas com anastrozol, por volta 1mg por dia ou 1mg DSDN) 14 – 24 Metformina 1000mg ao dia, 500mg 2x por dia.14 – 24 Ioimbina 15 mg (2/dia) Produtos Pure Team e Deposteron (Farma) Segue foto: Objetivo: - Ganhar o máximo de peso possível, mantendo o BF bem controlado. Acredito que 5kg a mais com bf em um dígito seja um bom resultado. Alimentos da dieta: - Aipim, batata doce, batata inglesa, arroz parboilizado e macarrão integral - Tilápia, frango, carne e Ovos - Cottage, ricota light, azeite extra virgem, castanha do pará, pasta de amendoim. - Brócolis, abobrinha, tomate, Alface e Beterraba. Suplementação: - Whey,Vit C, multivitamínico e ômega 3. Treino: - ABCDE com domingo OFF. Divisão dos treinos irei postar ao longo do relato. Aeróbicos de três a quatro vezes na semana. Como introdução ao relato acredito que seja isso. Então, galera, vamos com tudooooooo !
  4. Valeu MOTD, pelas dicas. O enantato realmente são 500mg a cada 5 dias, to usando a nova tabela de MV. No caso o que seria e3d ? 1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar No caso, quando fiz o ciclo anterior, com o cipionato e o stano ao final do ciclo senti a queda da libido mas nada de excepcional. Colocaria o HcG pq vários autores estão recomendando o seu uso e como mais uma ou menos uma agulhada n ia fazer diferença. Sem contar que o preço é baixo. Você considera, desnecessário coloca-la ? 3 - Dito, tamox dispensável intra-ciclo MOTD, meu medo seria só pelo caso de já possuir uma ginecomastia pequena, q nem me incomoda mas ela existe...por isso bato nessa tecla se devo usar ou só se sentir a sensibilidade. - Pouco tempo para boldenona, e dose muito baixa Qual a dosagem você acha que ficaria legal ? Não quero fazer um ciclo longo, sei que o recomendado para a boldenona são de 10 a 12 semanas mas quero um ciclo curto de 8 semanas pra não suprimir demais do eixo HPT. Até pq eu estou no meio 3º ciclo, e não é a hora de fazer ciclos longos.
  5. Obrigado, DerWundermann, pela resposta. DerWundermann, o dudu haluch em seu site diz para unir os dois, baseado nas pesquisa do Anthony Roberts, no caso, qual protocolo você indicaria ? Ao completar a 12º do termino do enantato, que será a ultima droga aplicada no ultimo dia, farei um exame de sangue para saber os niveis de testo e estradiol e ver se inicio mesmo no 15 dia, protocolo baseado em 3 x a meia vida da droga com maior meia vida (enantato pois a boldenona será aplicado na segunda) = 15 dias. http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/ Qual a dosagem recomendada para um TPC ? No caso somente o IA pode ser utilizado ? Não queria inibir completamente o estrogêneo já que ele também é benéfico. Mas o receio é com relação a ginecomastia que já tenho tendencia, mas pelo visto a minha é por prolactina e não por estrogênio. Bem observado, eu esqueci de mencionar o exame de urina 24h que fiz em dezembro para verificar exatamente isso da creatinina, por isso disse que estava tranquilo. E o valor do clearance de creatinina corrigido está normal. Vou anexar no post o exame. Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2 Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2 Com relação ao Hcg e a estrutura do ciclo, você acha que está legal ? Obrigado pela ajuda. Fala Pippy, boa correção, troquei as marcas do stano e da boldenona. A boldenona é da GC e o Stano da Lander. No caso do testenat, tava nessa dúvida já que comprar um bujão só pra aplicar metade, podendo comprar as ampolas na quantidade certa e evitar o desperdício. Agora to mais tranquilo. Eu estou usando 300mG da boldenona pq se não teria que comprar outro bujão, e ia encarecer um bocado, mas se for muito necessário posso fazer uma força. O problema é que por exemplo no site do dudu haluch ele diz que a posologia recomendada é 400 - 600 mG, já no dicasdemusculação é de 200-600mG. Ai fica sendo um tiro no escuro.
  6. Fala galera, Estou pretendendo iniciar um novo ciclo, já ciclei por 3 vezes, sendo 2 com oxandrolona e uma com 100mG DSDN Stanozolol + 300mG deposteron SEM + Anastrozol. O Anastrozol é pq eu tenho uma ginecomastia, imperceptível, desde da adolescência e foi era evitar os efeitos do estrogênio. Fiz esse ciclo com um endócrino famosinho aqui no RJ e tive ganhos legais, mas acabei descuidado um pouco da alimentação e junto com o deposteron, acabei retendo um pouco mas nada demais. Agora quero fazer algo mais forte e queria tirar umas dúvidas com vocês. Idade: 25 anos Altura: 1,75 BF: ~10 a 11% Peso: 74 kG Objetivos: Ganhos secos. Estrutura do ciclo: 1 – 8 Enantato (500 mG) 5 em 5 dias > Ciclo 6 e Testanat 1 – 8 Boldenona (300 mG) SEM > GC 1 – 8 Stanozolol (100 mG) DSDN > Landerlan 2– 8 HcG (250UI) 4 em 4 dias OBS: Última aplicação junto com o Enatato. > Chorulon TPC: 10 – 14 Anastrozol (1 mG) TSD 10 – 18 Tamoxfeno (20 mG) TSD 10 – 18 Vit. E (1.000 UI) TSD PS: No 12º dia depois da última aplicação do Enantato, irei fazer exames de sangue para verificar se mantenho o protocolo da TPC ou se atraso o seu início. Exame realizado em outubro: Hemograma: normal Testosterona livre = 651,0 ng/dL TGP: 16 U/L TGO: 18 U/L GGT: 16,0 U/L Glicose: 86 mg/dL Colesterol Total: 197 ng/dL Prolactina: 22.0 ng/dL (máximo homens 15.2 ng/dL) Creatinina: 1,41 ng/dL (máximo homens 1,30 ng/dL) Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2 (Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2) - Em anexo. O restante estão todos normais, apenas a prolactina o que explica a ginecomastia que possuo e a creatinina estão altas. Já fui num oncologista e com relação a prolactina ele disse que pode acontecer, fiz ressonância magnética e não deu nenhum tumor, apenas a gineco que terei que tirar mais tarde, a creatinina tbm não devo me preocupar, fiz um exame de urina 24h em dezembro e deu normal e apenas devo beber muita água. As minhas dúvidas são as seguintes: 1- Já li muito a respeito e uns indicam e outros não, então gostaria da opinião de vocês, uso o HcG ou o ciclo não cabe ? 2- A estrutura estão boas ou devo diminuir ou aumentar algo ? 3- E durante o ciclo, já começo usando o Tamox (serms) ou um Anastrozol (IA) por causa da ginecomastia ou espero caso haja sensibilidade nos mamilos ? (Estrogênio é importante e estou mais propenso a usar o Tamox para não bloquear completamente) 4- Devido as quantidades, vou ter que comprar o enantato da marca testanat e o ciclo 6. Para que não sobre nada, tem algum problema o testanat é uma boa marca ? Galera, se alguém puder dar uma ajuda, qualquer comentário é bem vindo. Valeu.
  7. Falaa Geofjb, Cara realmente é uma pena o seu M-drol ter vindo falsificado, quem compra hoje em dia, é meio que loteria pra vir um verdadeiro. Mas pensa pelo lado positivo...o M-drol tem colaterais até mais forte que alguns AE's e seus ganhos não são nem próximo. Junta a grana e manda Stano e Enantato que você verá que no final das contas foi até melhor pra ti, tá limpo e seus ganhos serão absurdos, penso depois que acabar o meu ciclo de Oxan tbm penso em fazer um ciclo de Stano e Enatato. Abç
  8. Fala BreakingBenjamin, na primeira semana eu senti um pequeno aumento de força...mas é meio relativo pois eu mudei a série, se a séria fosse a mesma a 1 mês, ai sim poderia verificar se houve aumento ou não. A minha comparação são com os exercícios básicos, tipo supino reto e desenvolvimento onde neles consegui aumentar um pouco os pesos mas mesma assim é relativo. Pois esses exercícios não estavam na mesma ordem da série anterior, então a comparação fica meio "errada". No geral até o momento venho gostando, é até bizarro pois não esqueço os horários...quando chega na hora do nada eu lembro..."iihhh tá na hora de mandar mais 2 capsulas rs" maloquerojiujitsu, caraaa, puta q pariuuu...eu estou em débito com a galera, foi mal, ainda não postei as fotos como havia prometido, pois minha máquina tava ruim e nem sabia. Não vamos nem conseguir avaliar legal os ganhos no olhomentro...promessa amanhã até a tarde eu posto as fotos. Pode deixar hehehe Vlw por acompanhar ! =============================================================================== Galera, Andei um pouco afastado do relato...mas vamos lá, passados 19 dias, usando a Oxandrolona com 60mg, divididos em 20mg a cada 8 horas, os resultados foram 2.7Kg de massa magra e eu ainda perdi BF, mesmo comendo bastante !!! Meu abdômen está mais chapado e seco, antes eu tinha ele meio alto e pra deixar os gomos visíveis tinha q secar a barriga, agora mesmo normal já pra notá-los...mas o meu defeito até o momento foi negligenciar os abdominais, quem souber de uma série forte de ab, fala ai !! Com relação a dosagem, estou pensando seriamente em aumentar pra 90mg, e fazer esse protocolo até terminar o ciclo, ou seja, seriam 2 semanas usando 90mg. O que vcs acham ??
  9. A galera se presta a vir no tópico do cara pra ajudá-lo e o ele começa a xingar todo mundo...é inacreditável !! É típico de uma pessoa q fica sem argumentos ou acuada e como defesa começa a xingar a todos pois não tem educação e humildade pra pedir desculpas. Ao ler o tópico já dá pra perceber que o mesmo não tem o mínimo conhecimento da droga, começou a usá-la e nem os produtos da TPC possui. Lamentável.
  10. borgess, eu não tenho preconceito nenhum por quem é pequeno, pelo contrário todos nós já fomos um dia. Você me entendeu mal quando eu disse que ele não tem estrutura de quem treina. O cara não sabe treinar, não sabe se alimentar e suplementar, caso contrário já teria crescido muito...ele deve ter no máximo 16 anos, é só olhar o face. Usando o M-drol ele só vai fuder com o organismo dele, ainda em formação. E, se você tem a mesma estrutura física dele e já pensa em usar um AE estará fazendo a mesma besteira que ele. 2 meses de academia é já está pensando em usar anabolizante...cara tire isso da cabeçaa, vc ainda tem muitooo o que crescer !!
  11. Cara é uma irresponsabilidade o que esse cara está fazendo...de uma imaturidade absurda. O maluco me diz q quer aprender errando...e vai mesmo pq o cara não sabe nada da droga ! Acha q só pq vende como suplemento, o M-Drol é tranquilo. >> (no caso, era vendido, pq até nos EUA onde a FDA é super branda e deixa passar qualquer coisa, agora foi proibido. No mercado agora só tem os restos ou falsificações) Cara isso é ANABOLIZANTE FORTEE !! Vc não tem estrutura de quem treina, pelo jeito entra e sai da academia...é nítido no seu físico. http://imageshack.us/photo/my-images/810/39417214946598183025410.jpg/ >>> SE O PESSOAL ENTRAR NO FACE DO COMENTÁRIO DA FOTO VERÁ A CRIANÇA Q ESTÁ TOMANDO ISSO !!! Primeiro, aprende a comer, a treinar e se suplementar. Seu treino está errado, além disso vc n postou a sua dieta, não é pq vc come de 2 em 2 horas que está certo, tem q ver a qualidade do que você está comendo, todinho e trakinas não é alimentação.
  12. Ahh bom saber que n foi efeito da testo a sua gripe...liga que daqui a pouco você já está a 100%. Mas vamos voltar a treinar logo pra movimentar esse post aqui !!! rs QUERO VER VC POSTANDO OS GANHOS !!! VAMO COM TUDOOO th13fp45s !!!!
  13. Tomelirola, tem vezes que é dose terminar de comer os ovos, eu já jogo catchup, aprendi isso faz algum tempo, ajuda bastante a dar uma disfarçada na ausência de sabor das claras...é ruim pra caralhooo comê-las quando n tem mais gema rs th13fp45s, com 4 dias de Oxan eu ganhei 1.6 kg e ontem com 10 dias eu cheguei a 1.7kg...dei uma estabilizada, bem que podia bater a barreira psicológica de 2kg. Mas mesmo ganhando só 1.7kg eu senti que diminui a BF...isso aqui é o BCAA dos campeões !! Falaa Wallking, estava pensando em só usar TT na TPC, só msm pra desencargo de consciência...até pq a Oxandrolona é pouco hepatóxica, não aromatiza e abala muito pouco o eixo HPT. Então não tem motivos para usar Clomid ou Tamoxifeno, pois o fígado está tranqüilo e a aromatização não existe. Usar TT é até um exagero pq ao final do Ciclo a Oxandrolona tem um efeito rebote, o que aumenta por um período curto de tempo a produção natural de testosterona a níveis maiores que o normal, até estabilizar e voltar aos níveis adequados Dipunker, realmente estou gastando um pouquinho com suplementos, até pq só tem suples top...quanto a TPC eu ainda estou avaliando, até mesmo pelos fatores que mencionei anteriormente, se fizer seria msm só pra desencargo de consciência. Ai qualquer coisa falo contigo. Mas ai, o que você acha que eu estou fazendo errado ? o que você mudaria ? Falaa BreakingBenjamin, bom saber que você gostou bastante da Oxan, mas ninguém está satisfeito com o que tem e sempre queremos mais...até o momento tenho gostando mas se tivesse ganho 2kg estaria gostando muito mais. kkkk Outro motivo por ter escolhido a Oxan foi o fato de terem pouco ou nenhum colateral, ao contrário do M-drol que fode a porra toda ou então algo mais hardcore, tipo propi + stano. Até o momento o ciclo está tranqüilo, nada de colateral, a não ser domingo passado que bebi pouca água e fiquei com dores de cabeça. Parceiro, a parada é muito boa mesmo, eu também estou gostando...acho que domingo eu passo a barreira dos 2kg...ai teria mais 4 semanas para ganhar 3 kg e atingir o objetivo de 5kg até o final do ciclo. Isso aqui é o BCAA do demônio rs =============================================================================== É isso, depois posto o relato do treino de ontem que foi insano...voltei sem pernas, ainda bem que hoje é feriado e pude dormi 10 horas. rs
  14. Falaa Douglasciclado, Cara, eu vou falar na boa com você, não me entenda mal, mas estou notando pelos seus comentários e logicamente pela foto que você postou que és muitoo novo. Daria no máximo uns 15 anos, até pq não acreditei no que você postou, dizendo que tem 18 anos. Digo isso pq já tive a sua idade e como todo mundo nesse fórum, ninguém nasceu gigante, ninguém nasceu sabendo e todos já cometemos erros...não estou sendo arrogante dizendo que sou grande, até pq tenho a consciência que sou muito fraco ainda e tenho muito que crescer. Cara quando eu comecei sério a treinar, isso em maio de 2011, eu pesava 62 quilos com 1,75....cara, proporcionalmente, eu era mais magro que você. Isso pq eu demorei a acertar a minha alimentação, mas tomando uns suplementos (Whey, Pré-Treino e creatina) e corrigindo aos poucos a alimentação, mesmo trabalhando e estudando, em 8 meses sai de 62 e fui para 75 quilos. Eu ganhei quase 2 quilos por mês e com qualidade, não tivesse errado na alimentação, seriam até mais quilos por mês. Quando o pessoal diz que no inicio é fácil ganhar e usar um AE’s é uma bobagem, não é mentira...os ganhos no inicio são muito rápidos. Eu sei que o carnaval ta chegando e ficar grande impressiona a mulherada, mas cara M-Drol é muito forte e há muitos efeitos colaterais, leia um pouco mais a respeito pq pelo jeito você não se informou muito. Para o ciclo enquanto é tempo, para que no futuro você não se arrependa seriamente, quando você ficar num tamanho legal e quiser ciclar...blz a galera aqui vai te ajudar muito mas agora é bobagem. Dê tempo ao tempo que você verá o “milagre” da multiplicação da massa muscular. rs
  15. th13fp45s, que merda cara...porra isso é foda, começar um ciclo e pegar uma gripe. Eu estou tomando um multivitamínico pra tentar evitar uma queda assim. Mas tô achando que essa gripe foi por causa da aplicação da testo, por não estar acostumado sei lá !! Pq um dia depois e pegar uma gripe assim, você chegou a fazer todos os procedimentos certinhos para aplicação ? Vamos lá cara, forçaa !!! Tô acompanhando !!
×
×
  • Criar Novo...