Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Satano Diana e Dura


Posts Recomendados

57 minutos atrás, Jony Bravo 23 disse:

Estava avaliando quanto tomar 0,5 mg d anastrozol durante todo o ciclo ... Corro o risco d ter ginecomastia pelo efeito rebote no final do ciclo ?

 

eu sendo você, ficaria atento as colaterais e características de gineco, se sentir sensibilidade mandaria de imediado ia

 

ou então 0,5 dsdn.. e olhando tua foto vc não tem principio 

 

talvez, MAS se fizer a tpc direitinho segura

Editado por chokito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu nao sei qual é seu objetivo com o ciclo, porém vou tentar ajuda em algo.

Escolhe menos drogas, ou Stano ou Diana. Diana eu usei e gostei dms. Ajuda na força, resultados rápidos e etc.

Desses suplementos tenta usar só o básicão msm. Tenta tirar a maior parte das comidas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

protocolo péssimo, drogas mal escolhidas, falta de pesquisa..

 

leia os tópicos na assinatura..

""""Estava pensando usar um IA intra ciclo para manter minhas bolas funcionando""""

não vou nem comentar...

pesquise muito mais antes de ciclar..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o que tu precisa é um ciclo de TREINO, DIETA, SUPLEMENTAÇÃO E DESCANSO e tpc com altas dosagens de PACIÊNCIA.

Tu tem muito o que ganhar naturalmente ainda e não pensa em competir pelo que eu vi. Vai fuder seu eixo e usando logo diana e stano de primeira? Tenho certeza que se tu fizer esse ciclo vai perder de 70% a 100% dos ganhos no pós ciclo! Mano, tu não precisa de nada disso pra crescer, não agora, tenho certeza que você pode explorar muito mais ganhos naturais, olha só o seu peso, seu tempo de treino e sua bf e vê se acorda man, falando de boa, não quero criticar nem ser mais que ninguém em nada, só to tentando ajudar, fica a dica.

Abraço irmão

Editado por dansilva
Erro de digitação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ciclo foi muito bem aceito nos outros foruns.... E ateh mesmo achei ciclos prontos bem parecidos.... E um ciclo de um integrante deste forum q aparentemente pelas fotos tem menos estrutura fisica do q eu e q foi bem aceito pelo jeito teve bons resultados e eh bem semelhante....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar só o básico do básico...

 

1-10 Dura 500mg (250mg segunda, 250mg quinta)

1-3 Diana 50 mg todo dia

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-12 Stano 100 mg dsdn

 

stano 2 semanas alem da testo = adeus libido, articulações ferradas, e mais...

nunca, NUNCA, se estende stano alem da testo, se estende sempre a testo além do stano..

 

12 semanas com stano, bobagem, se não mostrar efeito em 6 a 8 é porque vc nem se quer estava pronto pra usar stano..

 

stano e dbol em um mesmo ciclo...
vc nem se quer leu o perfil das drogas, vai usar uma que retem e uma que elimina retenção..

lolololololololololol

 

ainda por cima vai forçar o fígado muito mais, ou vc acha que só porque o stano é injetável não vai prejudicar..
vc injetar stano, ou mandar oral dá no mesmo...

 

vai precisaar de mais de 6 pontos de aplicação para este ciclo, e prepare-se para inflamações e febre local, podendo precisar de mais pontos.
está pronto para isso.???

vc não saber nem pra que serve o IA já tava feio, mais espero que pesquise sobre tudo isso antes de ciclar qualquer coisa...

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

vou falar só o básico do básico...

 

1-10 Dura 500mg (250mg segunda, 250mg quinta)

1-3 Diana 50 mg todo dia

1-3 Stano 100 mg dsdn

6-12 Stano 100 mg dsdn

 

stano 2 semanas alem da testo = adeus libido, articulações ferradas, e mais...

nunca, NUNCA, se estende stano alem da testo, se estende sempre a testo além do stano..

 

12 semanas com stano, bobagem, se não mostrar efeito em 6 a 8 é porque vc nem se quer estava pronto pra usar stano..

 

stano e dbol em um mesmo ciclo...
vc nem se quer leu o perfil das drogas, vai usar uma que retem e uma que elimina retenção..

lolololololololololol

 

ainda por cima vai forçar o fígado muito mais, ou vc acha que só porque o stano é injetável não vai prejudicar..
vc injetar stano, ou mandar oral dá no mesmo...

 

vai precisaar de mais de 6 pontos de aplicação para este ciclo, e prepare-se para inflamações e febre local, podendo precisar de mais pontos.
está pronto para isso.???

vc não saber nem pra que serve o IA já tava feio, mais espero que pesquise sobre tudo isso antes de ciclar qualquer coisa...

 

abraço.

Se realmentevo ciclo esta um e nn tem como ciclar essas drogas juntas estou na merda.... Ja comprei tds as dogras baseado nos outros fóruns.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...