Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L.E.C.G

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    74
  • Altura
    176
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de L.E.C.G

  1. Altura: 1.77 Peso: 78kgs BF: 11% Objetivo: Bulk ate uns 13-14% e depois cut 1- sem data pra parar - Inicialmente 300mg Enantato de Testosterona (Se um amigo meu cooperar, usarei cipionato de farma) (0.75mg DSDN) Anastro sera definido com exames. Inicialmente sera 1 exame por semana pra dosar o anastro, ver o DHT entre outros. Se tudo ficar de boa farei 1 a cada 15 dias ou 1 mês dependendo do feeling. Motivo: Minha rotina e bem complicada pra seguir naturalmente, farei blasts nos momentos certos e eu e minha esposa não pretendemos ter filhos (mas religarei o eixo a cada 8-10 meses, combando HCG+SERMS e pra fazer um check-up na saúde) Sera o primeiro contato, talvez irei diminuir a dose mas acho inviável. Manterei a dieta limpa, sujando 1x a cada 15-30 dias (dependendo da fase)
  2. as dosagens achei ok, mas por ser primeiro ciclo ta meio extenso demais ne?
  3. valeu parceiro... vou encerrar o cutting no final de janeiro... Ai irei postar o antes e depois. Sobre o E.C. eu usaria de 5 em 5 horas devido a mv da efedrina. Estou pensando em usar nas 2 últimas semanas de janeiro pra acelerar o processo, a gordura que tenho acumulada na parte inferior do abdomen é absurda. O ZMA e as vitaminas pretendo usar o resto da vida kkkk' pelo menos na fase natural "dela". ahuahauhuahua Já tenho meu primeiro ciclo definido, que vai ser um ciclo de bulk de 12 semanas, como o fornecedor que tenho trabalha com coisa da boa irei usar maximo 300mg de testo week. Minha dieta de janeiro vai ser assim,
  4. Recomendo que faça cutting normal, só com dieta... acho que o E.C.A seria somente para uma polida mesmo. Hoje eu tenho essa consciência. AEJ com aeróbicos perde muito também. Galera, resolvi me pesar e não entendi... estou pesando atualmente 74kgs frio. A dieta segue na risca, mudei refeição pós treino por carbo de alto indice glicemico, e subi as gorduras com certeza tive muita perda de gordura, abdomem começando aparecer e estou começando a riscar. O estranho é que tudo indica que ganhei MM mesmo tendo uma dieta com baixa caloria e exercícios aeróbicos, uma avaliação que fiz no início do ano eu tinha 66kgs de massa magra e devido a ignorância, eu perdi e voltei para os 62 onde estava atualmente. Essa massa que ganhei seria memória muscular, seria retenção? Alguém saberia me informar? Estou rindo atoa kkkk. OBS: Mesmo sendo final de ano estou segurando a onda com a dieta. Mudanças feitas na dieta desde o início do post: Dieta de 2200 Calorias. Comecei a usar ZMA e Tribullus 3x ao dia, Lavitan AZ 2x, Lavitan Cálcio 2x. Todos os nutrientes bem regulados.
  5. Amigo, eu falo por experiência mesmo... Queria muito fazer um ciclo, iria começa-lo em março. O ciclo que iria fazer era de Enantato, stano e oxandrolona justamente porque vários amigos haviam feito, mas com todas as pesquisas que fiz, decidi esperar porque tenho treinado e comido direito e já vejo diferença. Com 19 anos ainda há vários balanços hormonais e é possível que ganhe até mais sem utilizar sintéticos. Ciclando agora estaria desperdiçando um cartucho que poderia ser usado mais tarde e te dar mais ganhos, digamos assim. Hoje depois de tudo que pesquisei e ainda tenho pesquisado, faria como primeiro ciclo, Enantato e Deca, alem de ser apenas 2 aplicações semanais, ajudaria evitar lesões e me daria bons ganhos. Como a maioria é subdosado, iria fazer com no máximo 500mg semana de testo e 400mg semana de nandro, durante o ciclo faria exames de prolactina, testo e E2... Talvez colocaria um masteron, mas ainda estou pesquisando sobre isso. Usaria um IA de acordo com exames e só começaria a TPC depois que a testo baixasse... Talvez usaria até HCG durante pra recuperar o eixo com maior facilidade depois. Isso é o QUE EU FARIA. Mas aí é particular de cada um. Se insiste tanto no ciclo com Testo e Stano já faz ciente que é possível que tenha algumas complicações como inflamações. Mas o protocolo básico do stano é aplicações DSDN de 100mg ou 50mg TSD. A da testo que está usando é Segunda/Quinta. A MV do enantato é de 7 dias, começaria a TPC 21 dias após a última aplicação e faria apenas com Tamoxifeno e Tribullus(Uns dizem que funciona e outros não). Não comece o ciclo sem ter um IA em mãos em caso de aromatização. Boa sorte parceiro. Optei por esperar. Se vou fazer um ciclo pretendo fazer bem feito, e na hora certa. Ainda curti a dosagem da testo, mas infelizmente corre risco de ser subdosada. Primeiro contato, não precisa de uma dosagem tão alta. Estará fazendo o ciclo ciente que os ganhos que vai ter seriam os mesmos que teria naturalmente. Só vai ser mais rápido e com colateral. E não esquece de equilibrar bem a dieta. Mandaria umas 4000 pra mais calorias durante o ciclo. Abraços!!!
  6. Devil-Cry67 disse tudo!!! Na minha opinião o erro não é nem o stano e sim os 1 ano e 5 meses de treino²
  7. Eu recomendo esperar pelo menos mais 2 anos de treino para poder ciclar (por causa da idade), mas caso não vá resolver seguir este conselho e provavelmente não vai. Eu trocaria a stano por deca. Por ser primeiro contato a testo vai te dar muita força, com a deca você poderia fortalecer articulações e de quebra poderia mandar num shot só(mesma seringa) ... Evitando lesões que talvez venha ocorrer com o stano. A Dosagem da testo e o tempo do ciclo achei OK. Essa é a minha opinião. Nunca ciclei, mas tenho pesquisado bastante pra quando chegar a minha vez. Abraços parceiro.
  8. Obrigado Tedinho. Mas não recomendaria 30 dias, o corpo vai acostumando e ela vai perdendo o efeito. Recomendo que faça 15 ON 15 OFF e quando fizer, não recomendo a dosagem, tome o ECA de 5 em 5 horas por causa da MV da efedrina. Quando eu fiz tomei 15mg a cada 4 - 5 horas e descansei nos domingos porque o desgaste que o corpo fica é grande. Primeiro dia da rotina de treino e aeróbicos concluída, sem fome devido a gordura bem divida nas refeições. Vamo que vamo, ansioso pelo dia 01 de março.
  9. Amanhã irei iniciar o AEJ com aeróbicos... só irei pisar na balança daqui 2 meses.
  10. Havia abandonado o tópico por ninguém estar acompanhando... Mas estou ainda em cutting, atualmente estou com 72kgs e +ou- 13% BF. Corrigindo o post, a dieta está sendo em cima de 2200 calorias, (75g gordura, 170g proteína e 200g carboidrato por dia aproximadamente). Não utilizei aspirina durante o ECA. Amanha começo novamente com AEJ DSDN durante 1 mês. Resolvi pesquisar e fazer as coisas direito. ahuahuah Essa semana irei além do AEJ começar com aeróbicos, não estava fazendo por falta de tempo (Mudança, trocando moveis, novo cargo no trampo e uma porrada de coisa. Então acabou que o cutting só realmente será feito a partir de segunda. Mas perdi BF e pouca MM, somente com dieta. Abaixo é a dieta que estou fazendo. Devido ao trampo, não posso abaixar muito a quantidade de carbo. Pretendo dar sequência ao diário, e acredite os 2% que se foi, deu diferença pra caraaaaaaaaaaaaalhooo.
  11. Idade: 23 Altura: 176 Peso: 72 BF: 13.5% Objetivo do treino Cutting conservando MM Dieta em cima de 2200 calorias http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195810-cutting-conservando-mm/ Galera, eu tinha muita vontade de ciclar, mas no decorrer de pesquisas e tudo mais, decidi obter maturidade muscular primeiro, para depois decidir o que fazer. No momento estou querendo secar para estar começando um bulking. TREINO ABC2X+AEJ+20m esteira TSD na parte da tarde A- Peito/Triceps/Anterior de Ombros/Abdomen B- Costas/Biceps/Posterior de Ombros/Antebraço C-Trapézio/Lateral de Ombros/Pernas/Panturrilha A- Peito/Triceps/Anterior de Ombros/Abdomen Supino reto 3x12+Triceps Supinado 3x10 Supino Inclinado Hálter 3x12+Triceps pulley pegada invertida 3x10 Voador 3x12+ Elevação Frontal 3x10-10-falha Reto Abdominal Superior 3x25(Sem pesos por enquanto) Abdominal Lateral 3xfalha (estou fraco ainda) B- Costas/Biceps/Posterior de Ombros/Antebraço Puxador Frente 3x12+Rosca Direta c/ pegada fechada 3x10 Remada Baixa Aberta 3x12+Rosca concentrada 4x10-10-10-falha Puxador Fechado 3x12+Crucifixo Invertido halteres 3x10 Cruxifixo Invertido no aparelho 3x10+Rosca Punho 3x10 (Antebraço esmagado pelo treino de costas) C-Trapézio/Lateral de Ombros/Pernas/Panturrilha Elevação Lateral 3x10+ Encolhimento Halter 4x15-13-12-falha Elevação Lateral no banco inclinado 3x10+ Remada Alta 3x12 Mesa Extensora 5xFalha(2m descanso)+Panturrilha Sentado 4xfalha Mesa Flexora 5xfalha(2m dencanso)+ Panturrilha em pé 4x15 (exausto já) Peguei esse treino de um membro do forum, achei interessante. Aceito críticas e sugestões.
  12. o calculo do site ele é meio absurdo, sobre os ovos, por isso joguei mais de 155g que seria o certo a se comer. 2,5g/kg MM. Fica como margem de erro. ahuahauuha... Eu gosto da ideia do carb cycling é uma opção a se fazer, e posso aproveitar para colocar aeróbicos.
  13. Vou fazer o que o tailorhs disse, e inserir mais gordura na dieta tirando um pouco mais de carbo. Até porque o meu objetivo é igualar a gordura abdominal com a do resto do corpo.
  14. Estou seguindo essa dieta a um mês, (não vou mentir, eu troco as carnes e refeições porque com certeza enjoa hahaha) mas tenho mantido o calculo (Utilizo o site fetsecret, sem ele não conseguiria nada ahahahaha). Nesse mês irei começar os AEJ. Sobre não perder MM é fato, nesse mês de já perdi 1,7KG sendo eles 1,4kg de peso gordo e 0,3 de peso magro hehehe. Sobre os aeróbicos e ir diminuindo as calorias achei uma boa ideia. Obrigado. Irei seguir esse protocolo por mais 2 meses, quero tentar perder pelo menos +4kg. Agradeço pela ajuda.
  15. Altura: 176cm Peso: 72kg (Peso magro 62kg) BF: 14% Segundo a Fórmula de Katch-McArdle Calorias necessárias 3120 Objetivo da dieta: Cutting conservando o máximo de MM possível Dieta calculada em cima do peso magro ZMA de 8 em 8 horas (7mg Zinco+228mg Magnesio+1,28mg Vitamina B6) 1 caps Lavitan A-Z 12 em 12h (Tabela nutricional grande para postar) 1 Caps Calcio D + D6 24 12 em 12h (600mg calcio+200UI Vitamina D) Calculos Totais: (216,47 Carb/ 180g Prot/ 74g Gord) = 2250,88 calorias 4 Litros de água por dia 1 Litro de chá verde por dia 6:00h AEJ 1ª Refeição e Pré Treino 7:00h 50g Aveia com café (33,13 Carb/8,3g Prot/3,10g Gord) Omelete 1,5 Ovo inteiro+2 Claras (1,1g Carb/24,6g Prot/12g Gord) 100g Tapioca (53,3 Carb/ 1,67g Prot/0,13g Gord) Treino 8:00h 09:00h Whey Integral Medica Reforce 40g (11g Carb/24g Prot/1,6 Gord)+4g BCAA 2ª Refeição e Pós Treino 10:00h 100g Arroz Integral Cozido (25,80 Carb/ 2,60 Prot/ 1g Gord) 15g Azeite de Oliva Extra Virgem (15g gord) 100g Peito de Frango Grelhado (30,76g Prot/ 3,5g Gord) 3ª Refeição 13:00h 50g Aveia com café (33,13 Carb/8,3g Prot/3,10g Gord) 50g Peito de Frango Grelhado (15,38g Prot/ 1,75g Gord) 4ª Refeição 16:00h 50g Aveia com café (33,13 Carb/8,3g Prot/3,10g Gord) 50g Peito de Frango Grelhado (15,38g Prot/ 1,75g Gord) 5ª Refeição 18:00h 100g Batata doce (25,88 Carb/ 2,48 Prot/ 0,13 Gord) 50g Peito de Frango Grelhado (15,38g Prot/ 1,75g Gord) 15g Azeite de Oliva Extra Virgem (15g gord) 6ª Refeição 21:00h Omelete 1,5 Ovo inteiro+2 Claras (1,1g Carb/24,6g Prot/12g Gord)
×
×
  • Criar Novo...