Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 21

- Altura: 181cm

- Peso: 88,3

- Medidas: Braço: 39cm | Tórax: 113:cm | Abdominal: 98cm | Cintura: 93cm | Coxa Máxima: 65cm | Panturrilha: 42cm 

- Percentual de gordura: 10,22%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: cutting

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-4 Decadurabolin 600mg/sem

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/sem

5-12 Stanozolol 100mg/dsdn

5-8 Oxandrolona 40mg/dia

9-12 Oxandrolona 80mg/dia

1-12 GH 1ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 IGF-1 3ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg)

 

- Dieta: Jejum Intermitente (1800Kcal)

Pré Treino:

BCAA Growth 10g

 

Jantar:

Proteínas Magras 200g

Morango 260g

Banana 70g

Creme de Leite Light 36g

Arroz ou Macarrão Integral Cozido 300g

 

Lanche da Noite:

Whey Protein Growth 28g

Mix de Oleaginosas 20g

Iogurte Light Molico / Corpus / Grego 130g

Farelo de Aveia 60g

 

Ceia:

4 Ovos Inteiros

Óleo de Côco 20g

 

 

A dieta faço acompanhamento com o nutricionista Ney Felipe de Curitiba, o acompanhamento da modulação hormonal com o Dr. Paul Zambrano.

 

Foto do Shape atual anexo.

 

 

FullSizeRender.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Se vai usar nandro por apenas 3 semanas, por que não troca por NPP?

- Vai mesmo usar stano junto da oxan? Eu mandaria oxan no começo e deixaria só o stano pro final;

- Curti a dieta, se puder colocar os macros pfvr, achei pouca proteína olhando por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Se vai usar nandro por apenas 3 semanas, por que não troca por NPP?

- Vai mesmo usar stano junto da oxan? Eu mandaria oxan no começo e deixaria só o stano pro final;

- Curti a dieta, se puder colocar os macros pfvr, achei pouca proteína olhando por cima.

Então MBD, valeu pela opinião antes de tudo.

Eu na verdade conheço um pouco sobre drugs, mas busquei fazer o acompanhamento médico pra ciciar, o que ele me passou foi isto mesmo, segundo ele no primeiro mês é pra dar um UP no shape e nos outros dois visar a definição (principalmente pelo stano, creio eu). O Ney acabou de me responder o email falando pra dieta manter inalterada, fazendo as drugs ditar o que os macros vão modular no corpo.

Vou tentar colocar os macros certinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então MBD, valeu pela opinião antes de tudo.

Eu na verdade conheço um pouco sobre drugs, mas busquei fazer o acompanhamento médico pra ciciar, o que ele me passou foi isto mesmo, segundo ele no primeiro mês é pra dar um UP no shape e nos outros dois visar a definição (principalmente pelo stano, creio eu). O Ney acabou de me responder o email falando pra dieta manter inalterada, fazendo as drugs ditar o que os macros vão modular no corpo.

Vou tentar colocar os macros certinhos.

Acho que foi nesse sentido que o MDB falou... com Decanoato, a meia vida é longa... seu 'UP' 'vai vir' só na 4a semana, quando já vai parar de tomar... se usasse uma meia vida mais curta.. ai o 'up' vem antes. nessa proposta, você não vai perceber bem o que é deca e o que é stano+oxan .... cuidado com médicos.. eles entendem pouco.. quando entendem.. se tiver um treinador.. ai sim.

Outra coisa... sua dieta parece ter menos de 1800kcal... 

Quando você diz: "Proteínas Magras 200g" você quer dizer 200g de proteinas ou 200g de carnes magras? lembrese.. 200g de carne.. tem nem 80g de proteina... 

tá me parecendo MUITO agressiva mesmo a dieta.

Editado por antigoargos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi nesse sentido que o MDB falou... com Decanoato, a meia vida é longa... seu 'UP' 'vai vir' só na 4a semana, quando já vai parar de tomar... se usasse uma meia vida mais curta.. ai o 'up' vem antes. nessa proposta, você não vai perceber bem o que é deca e o que é stano+oxan .... cuidado com médicos.. eles entendem pouco.. quando entendem.. se tiver um treinador.. ai sim.

Outra coisa... sua dieta parece ter menos de 1800kcal... 

Quando você diz: "Proteínas Magras 200g" você quer dizer 200g de proteinas ou 200g de carnes magras? lembrese.. 200g de carne.. tem nem 80g de proteina... 

tá me parecendo MUITO agressiva mesmo a dieta.

De fato, tenho essa preocupação também. Mas acabei colocando na mão do médico, ele faz a preparação de uma galera da academia que eu treino, e quem faz com ele normalmente compete e tal, as referências são boas, bem como o Ney, é muito conhecido é bem falado. O trabalho de ambos é muito elogiado, mas vamos ver.

São 200g de alguma carne magra, coloquei da mesma forma como o Ney me passou por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

De fato o Ney é muito bom, já o seu médico eu não conheço então não posso opinar.

Como disse, achei realmente pouca proteína. Supondo que seja frango, seriam 50g +-, somados às 25g dos ovos e ao whey... Pouco mais de 100g. Eu acho pouco... Colocaria pelo menos 50g a mais. Troca uma ideia com o Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-4 Decadurabolin 600mg/sem
4 semanas de nandrolona.?!?!?!?!?
não deve ser sério...

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/sem

5-12 Stanozolol 100mg/dsdn
stano até o fim da testo.?
não tem shape pra stano.

5-8 Oxandrolona 40mg/dia
9-12 Oxandrolona 80mg/dia
40/ 60/ 80.

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg)
manipulado lixo..

julgando que esteja apenas repasando o que o médico te passou, vou te dar uma dica...
esqueça essa baboseira aí e recomece do zero...
pesquise....

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eai?

Então minhas considerações sobre seu ciclo são:

Já que vai fazer cutting tira a Nandrolona, pode pesquisar que os ciclos dela tem pelo menos umas 8 semanas. Não teria muito sentido já que os ganhos vem devagar.

Poderia deixar o ciclo com princípios mais simplistas. 

Eu acho que não seria necessário usar GH agora ainda, usa ele para quebrar um platô ou ultrapassar seus ganhos que podem estagnar. 

Poderia uso de algum estimulante EC ou Clembuterol.

Hoje seu ciclo é assim:

1-4 Decadurabolin 600mg/sem

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/sem

5-12 Stanozolol 100mg/dsdn

5-8 Oxandrolona 40mg/dia

9-12 Oxandrolona 80mg/dia

1-12 GH 1ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 IGF-1 3ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg)

Poderia ser assim:

1-12 Enantato ou Propionato de Testosterona 500mg/sem

1-5 Oxandrolona 40mg/dia

6-12 Oxandrolona 80mg/dia

6-12 Acetato de Trembolona 100mg DSDN

1-12 IGF-1 3ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

 

Trembolona é um ótimo queimador de gordura também, por isso deveria usar. Stano é barato eu sei, mas não vejo muita utilidade ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eai?

Então minhas considerações sobre seu ciclo são:

Já que vai fazer cutting tira a Nandrolona, pode pesquisar que os ciclos dela tem pelo menos umas 8 semanas. Não teria muito sentido já que os ganhos vem devagar.

Poderia deixar o ciclo com princípios mais simplistas. 

Eu acho que não seria necessário usar GH agora ainda, usa ele para quebrar um platô ou ultrapassar seus ganhos que podem estagnar. 

Poderia uso de algum estimulante EC ou Clembuterol.

Hoje seu ciclo é assim:

1-4 Decadurabolin 600mg/sem

1-12 Enantato de Testosterona 500mg/sem

5-12 Stanozolol 100mg/dsdn

5-8 Oxandrolona 40mg/dia

9-12 Oxandrolona 80mg/dia

1-12 GH 1ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 IGF-1 3ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

1-12 1 Cápsula de Manipulado (Saw Palmetto 200mg | Crisina 200mg | Finasterida 1mg | Anastrazol 1mg | Picolinato de Cromo 200mcg)

Poderia ser assim:

1-12 Enantato ou Propionato de Testosterona 500mg/sem

1-5 Oxandrolona 40mg/dia

6-12 Oxandrolona 80mg/dia

6-12 Acetato de Trembolona 100mg DSDN

1-12 IGF-1 3ui/dia (6 dias semana, sem aplicar sábado)

 

Trembolona é um ótimo queimador de gordura também, por isso deveria usar. Stano é barato eu sei, mas não vejo muita utilidade ai.

Opa, tudo tranquilo e contigo?

Então, muitas pessoas têm me falado isso mesmo da nandrolona... Eu até vou trocar uma ideia com o médico quarta já que o Ney pontuou que não devo fazer alterações na dieta.

O problema é que já paguei todo o ciclo, chegam semana que vem os produtos.

Na questão GH e IGF-1 já vi que jogar apenas IGF-1 sem GH não dá o resultado adequado.

Vou trocar uma ideia com ele, o Ney já bateu o pé que na dieta não há alteração, mas vou fazer a mudança sugerida acima de inserir mais 50g de PTN.

Obrigado por todo o apoio até então pessoal, eu vou relatar na medida do possível aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...