Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Concordo plenamente.

 

Adoro jejum e acho bem eficiente do ponto de vista de controle de calorias ingeridas - sem registrar tudo que come minuciosamente.

 

Ainda tem um aspecto mental/espiritual de liberdade e desapego de certos paradigmas alimentares e sociais.

 

Só postei aqui o post do Alan e a meta-análise, pq achei interessante. Cada vez mais eu vejo que não tem mágica e que os resultados tem que ser suados. Tem pessoas que ainda acreditam nos poderes mágicos do jejum, low carb, cetogênica, entre outras estratégias - todas muito boas e interessantes, apenas não mágicas!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/12/2015 - Dieta

 

Só pra não deixar o diário parado vou relatar a montanha russa que está sendo minha dieta sem treino. Sem treinar eu tenho mto mais dificuldade de controlar a dieta.

 

Domingo fiz umas 600kcal de superávit, segunda fiquei na manutenção e terça mais 300. Quarta fiz mais de 1000kcal de superávit, pois rolou um café da manhã natalino no trabalho e eu descompensei na janta também - aquele pensamento, o que é um peido pra que tá todo cagado kkkk.

 

Pra dar uma pequena compensada nessas duas mil calorias, hoje resolvi fazer 24h de jejum. Nesse momento estou há 22h. Vou jantar uma costela de porco com brócolis e cenoura e talvez um creme de leite fresco com whey de sobremesa - fica bom pra caralho essa porra de creme de leite com whey!

 

Além disso, hoje vou fechar o dia com uns 11km de caminhadas. Tudo isso vai me propiciar um déficit de aproximadamente 1000 calorias. 

 

Estou pensando em iniciar um treino de reabilitação amanhã. Fazer uns agachamentos e supinos com 80% e umas remadas baixas com carga beeem baixa, só pra fazer o sangue circular na região lesionada. Minha maior preocupação é com o supino, no movimento de tirar a barra do suporte.

 

Enfim, to de saco cheio de não treinar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a dieta de hoje com gráficos:

 

Macros:

Spoiler

VtSMnXH.jpg

 

Quantidade, distância percorrida e calorias gastas com passos:

 

Spoiler

JAoYLBt.jpg

 

A ingestão calórica foi de cerca de 1550kcal com um déficit de 1050kcal. Tudo isso após 24h de jejum. Pra quem acredita no Deus do AEJ, deve imaginar que eu queimei todas as gorduras de meu corpo lol

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Trew disse:

Tá fazendo bico de carteiro pra andar esse tanto? :P

Kkkkk

 

Pior que to cansado das caminhadas de ontem.

 

 

Jejum low carb com caminhadas de carteiro cumpriram bem o objetivo. A retenção foi embora - mais de 1kg. Viva o jejum!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou patentear essa dieta com o seguinte nome: Dieta do Carteiro Guerreiro, que é uma mistura de warrior diet com muitas caminhadas em jejum ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/12/2015 - Treino de reabilitação

 

A. Agachamento ATG 5x5x60kg

B1. Supino 5x5x80kg

B2. Remada baixa supinada 5x15x(8 placas) - Aqui usei pouca carga por conta da lesão no trapézio, porém um movimento controlado e tentei utilizar bastante conexão mente-músculo. Até que deu um pump.

 

E foi só. Foi bem mais difícil do que esperava. 1 semaninha sem treinar e minha (pouca) força foi se foi. O objetivo desse treino de hoje foi mais manter massa muscular e força no supino e agacho.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...