Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

57 minutos atrás, R.U.M. disse:

Superman nada. Dá uns dois dias off e o ombro ressuscita.

 

Aproveita pra agachar direto uma semana sem miséria! Haha.

 

Abraço!

 

54 minutos atrás, debew disse:

isso é vida, amem

 

O problema é que eu to todo fudido. Meu joelho faz questão de avisar que tá ali o tempo todo. Já assumi que dor no posterior faz parte da vida, paciência, tenho que conviver com ela.

 

A solução é tomas umas vitaminas S, malhar com pesinhos de bebê e ficar grandaum. No effort, all gainz :ph34r:. Sobre isso, tem esse artigo legal mostrando ganhos bem legais, apenas sentado no sofá e vendo netflix. Segue trechinho do artigo - abaixo em spoiler:

 

Spoiler

"So a mere 600 mg/week of testosterone will build over 17 lbs of muscle in 20 weeks without training. The highest group also showed a 75% gain in leg press strength. Without training. Just let that sink in. For many males this is a year’s worth of gains if they are lucky. In 20 weeks. Without training. Just drugs. Awesome."

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Açúcar, tempero e tudo o que há de bom, esses foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas, mas o professor Utônio acidentalmente acrescentou um ingrediente extra na mistura... o ELEMENTO X

powerpuff-girls-criminals-costume.jpg

ps: o do meio está bugado

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, debew disse:

Cara tu tem que achar a raiz desse teu problema no joelho e trata, nao pode fica assim nao

Atualmente o joelho até q ta ok. To comos posteriores arregaçados há umas duas semanas e não seu o que é. Fiquei uma semana sem fazer nenhum terra e nao melhorou mto.

 

Eu tenho agachado sem nenhuma dor. No ultimo treino senti um incômodo na lateral externa do joelho fazendo mesa flexora (com carga pra 15+ reps).

 

Acho q a parada tem a ver com quadril. Tenho feito alongamentos pra região sempre. 

 

A maior parte do problema eu eliminei com uma solucao simples que foi usar tenis e sapato com amortecedor - pq eu ando mto no dia-a-dia.

 

Enfim, é isso.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi proposital, mas o dia seguinte a farra de carbos foi assim:

 

pjqvhpM.jpg

 

Foram vinte e poucas gramas de fibras, portanto menos de 90g de net carbs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um app de treino que parece ser bem interessante. Segue site:

 

http://www.weightliftingapp.com

 

Uma das funcionalidades é análisar trajetória, velocide e aceleração da barra em um lift filmado de lado. É possível baixar varios treinos gratuitos, como o candito 6 week, phat do layne, entre outros.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/12/2015 - Treino Lower: foco em controle

 

Ontem foi aniversário de um grande amigo e fui obrigado a tomar umas brejas e whiskys. Acordei com uma leve ressaca e com a barriga embrulhada. Munido de mto cansaço, pouco sono, leve ressaca, fui pra academia. A ideia do treino era fazer algo como o dia de controle do Candito Linear.

 

A. Agachamento ATG Pausado (~2seg) 1x10x20kg + 1x4x40kg + 6x4x50kg

B. Terra Sumô - Não rolou. Meus posteriores estão doendo ainda.

C. HLR 15+15+12

 

Nunca tinha feito agachamento com pausa. Gostei. Não ficou pesado, mas fui testando o descanso, então no início a pausa estava bem curta. Acho que fiz mais retroversão do que costumo e saí com a lombar meio detonada - talvez seja muscular, pela isometria na parte baixa do movimento. Também não sei quanto tempo de pausa é interessante - 2 segundos são suficientes?

 

Segue o vídeo de uma das séries pra vcs darem uma avaliada:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vez de fazer pausas por segunda não acha interessante fazer pausas por respirada não? Pelo menos eu acho muito melhor, fora que dá um up do caraio nos eretores e manutenção da estabilidade do core (e com o tempo vai ficando mais confortável se manter na bottom (o butt vai diminuindo), isso deu um puta up no meu sq, fiquei fazendo o mesmo por todo o período do UD2 (umas 17 semanas 1x na semana com cargas moderadas, umas doubles para 80% e dando de 2 a 6 grandes respiradas)

 

Olha o tópico da Fabi, vai lá em "O que fazer a respeito:" e item "C. Agachamento pausado com respiração"

Do mais, teu lift melhorou demais desde o primeiro vídeo hehehehehe gz man

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...