Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

30/11/2015 - Treino

 

Preciso confessar uma coisa a vcs: estou sem saco nenhum pra seguir um treino planejado. Zero. Estou pensando em ficar alternando academia com treino em casa e fazer o que der na telha por um tempo - ao melhor estilo @R.U.M., mas sem aquele volume insano ao qual ele consegue se submeter.

 

Nem é que eu queira mudar completamente tudo. Os exercícios principais poderiam se manter, mas sem aquela coisa de "hoje tenho que agachar". Com isso, teria um pouco de autorregulação nos básicos. No funo o que busco é diversão mesmo. Chegar um dia e pensar: hoje eu não quero supinar, quero fazer 300 flexões. E fazer as 300 flexões. 

 

Isso é mais ou menos o que aconteceu com a dieta. Não quero fazer nem bulking nem cutting, então resolvi fazer um culking!

 

Mas como sou muito control freak, eu manteria um base de exercícios pra medir progressão.

 

Meu joelho não está muito bom, então resolvi dar um descanso do agachamento e troquei por umas high reps de leg press e mesa flexora. Talvez faça o mesmo amanhã.

 

A1. Supino Reto (10+10+9)x75kg

A2. Remada Unilateral 3x10x30kg

B1. Leg Press 2x20x100kg

B2. Mesa Flexora 2x20x60kg

C1. Australian Pull-up (na horizontal, com pés elevados) 1x15 - Nunca tinha feito isso. Usei o Smith.

C2. Flexões 1x20 - Foi pouco. Fiquei com preguiça de fazer mais.

D. Ab Wheel 2x15

 

O treino durou uns 45min e por incrível que pareça foi até cansativo. Sinal que não estou aguentando nada...

 

Abraços 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Shrödinger disse:

30/11/2015 - Treino

 

Preciso confessar uma coisa a vcs: estou sem saco nenhum pra seguir um treino planejado. Zero. Estou pensando em ficar alternando academia com treino em casa e fazer o que der na telha por um tempo - ao melhor estilo @R.U.M., mas sem aquele volume insano ao qual ele consegue se submeter.

 

Nem é que eu queira mudar completamente tudo. Os exercícios principais poderiam se manter, mas sem aquela coisa de "hoje tenho que agachar". Com isso, teria um pouco de autorregulação nos básicos. No funo o que busco é diversão mesmo. Chegar um dia e pensar: hoje eu não quero supinar, quero fazer 300 flexões. E fazer as 300 flexões. 

 

 

Boa Lucas

 

Na minha opinião, é o ponto principal de um treino. Lógico que sempre fazemos uma coisa ou outra que julgamos chato, como MOBs (no meu caso). Mas é como a sua visão de deita o mais importante é a consistência, mesma coisa pro treino, se for chato a chance de largar é grande. 

 

Faz tempo que eu penso como o @R.U.M., mas também não faço o que ele faz HAHAHAHAHAHAAH, mas já treinamos juntos uma vez, um longo (2h+) GPP nada planejado. E meus treinos também não são muito planejados, sigo uma base, que são os big3, com um "planejamento" de volume e intensidade pra manter a progressão, mas depois do execício principal eu não tenho planos, faço o que quero, claro que isso depende do tempo que tenho. E penso como você, não separo em grupamento, separo por movimento, faço FB, ent]ão penso em Puxar/empurrar e faço o que tiver a fim. Separo por movimento, pra não ter nenhum desequilíbrio muscular. 

 

Segue firme, o importante é a consistência, ficar parado é um saco, da uma agonia da porra. Apenas se mexa, faço o que quiser, e se especializa caso tenha vontade. 

 

Abraços, e cevada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue distribuição de macros e calorias da semana passada:

 

Spoiler

CysIbdA.png

 

Agora o gráfico de saldo calórico, que subtrai o gasto com atividades (NEAT e TEA):

 

Spoiler

51qSzX6.png

 

  • GCD médio:2350kcal;
  • Saldo Médio: 200kcal

A ingestão média de calorias foi ~2550kcal, ou 1,08GCD (8% acima do GCD), o que está dentro do que quero que é recomposição corporal. 

 

Só alguns gráficos pra dar uma ideia do que estou fazendo agora em termo de dieta.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...