Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos Molhados No Café - Mesmo Efeito?

Gusttavo12

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, eu gostaria de saber se os Alimentos molhados no Café perde algum nutriente.

Porque, eu como 3 pães francês de manha e de noite seguindo minha dieta Bulking.

Eu molho no café as vezes, perde os nutrientes não né? agradeço a quem responder, obrigado.

Postado

Eu tava assim tbm com o francês de manhã (substitui o 100% integral pelo francês, de manhã), mas fiquei só uma semana, aumentei a ingestão de amendoim dai tirei o pão de manhã.

Postado

Pois é... Eu creio que tanto faz misturar o café com o päo no copo ou no seu estômago.

Mais alguma dúvida?

Postado (editado)

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

Tipo, totalizando os pães francês que como no dia sai 12 PÃES.

Não.

Porque?

Eu tava assim tbm com o francês de manhã (substitui o 100% integral pelo francês, de manhã), mas fiquei só uma semana, aumentei a ingestão de amendoim dai tirei o pão de manhã.

Pode crê, to pensando em colocar Pão Integral, mais o Francês tem mais calorias, com isso facilita cumprir dieta de Calorias.

Nao consigo imaginar nutrientes que o pao frances possa perder.

Carboidratos ele nao perdera.

É, infelizmente o pão francês não é lá essas coisas de nutrientes: Calorias: 140, proteína, 4g, Carbo: 25g

Pois é... Eu creio que tanto faz misturar o café com o päo no copo ou no seu estômago.

Mais alguma dúvida?

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Editado por Gusttavo12
Postado

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

Postado

Quer dizer que todo dia cedo você vai na padoca e compra um saco de pães?

Interessante hahaha

HSuhshs todo dia 3$ de Pão.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

Postado

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

-

Esquece indice glicemico, ele não se aplica na vida real...

Alguns tópicos bons sobre isso, recomendo a leitura:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida

Postado

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

hardcore

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Postado

cara nao encana com estas coisas estude sobre macronutrientes e dieta que voce vai saber sobre tudo!

Eu alias nem café da manha estou tomando !

Blz, mande-me mais dicas se puder.

Obrigado, irei ler.

hardcore

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Então, qual alimento vc indicaria para substituir os pães? Pão integral + Peito de Peru? valeu.

Postado

hardcore

abs

então ganha barriga, explica melhor isso ai amigo

Postado

se isso der certo vc pode batizar como Dieta do Padeiro, fazer um livro e vender na internet

tenta dar uma variada nisso, reduz os pães e completa a dieta com algo mais rico: aveia, frutas, arroz integral, batata

Postado

Pensei que barriga estava relacionada ao grande excedente.

Eu estava comendo 2 de manhã, não senti nada diferente, mas parei por causa do amendoim.

Acho que o único contra seria por ser pobre em micro.

Postado

Não vejo problemas em comer pão frances, sendo que o que vai contar é bater o total de macro nutrientes.

É cada uma que vejo.

Postado

Não perde nutriente, mais me tira uma duvida

12 paes por dia.

Quantas Gr de carbo voce come por dia?

São 6 pães por dia não 12.

Postado (editado)

O que vai te fazer ganhar gordura vai ser o exagerado excedente calórico da dieta, não o fato de se comer pão. Eu comia pão francês sem miolo junto com frango e molhado no café, e era cutting.

Agora sobre o alimento, comer 12 pães por dia pode não ser tão legal se vc comparar com outras fontes de carboidrato, tanto quanto a presença de glúten quanto pela falta de micronutrientes, além do coeficiente inflamatório da farinha de trigo.

Editado por KévenPitágoras
Postado (editado)

Galera, por favor, denunciem o tópico. Ajudem a manter a qualidade do fórum.

@topic: lamento que enxergue o pão como alimento. Diseases is coming ;)

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Editado por Cássio Ramos
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...