Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, beleza? Sou novo aqui no fórum, mas leio de tempos em tempos coisas daqui. 

Faz uns 2 meses que comecei dieta para hipertrofia com nutricionista mas não percebi nesse meio tempo nenhum ganho ou perca de peso, vejo que estou estagnado nos 65kg. Eu já tive um aumento de bíceps e peitoral, mas está bem lento agora. Será que estou perdendo gordura e ganhando massa magra no lugar? 

Sigo até que bem a risca, mas não saio do peso atual, durmo bem, e tomo bastante água, 2L ou mais por dia. 

É normal levar um tempo pra dieta fazer efeito? Sou ectomorfo então sempre tive dificuldades de ganhar peso mesmo comendo bastante. 

Pra ser sincero, desanimei um pouco com a dieta por não ver efeitos. Mas não desisti ainda não. 

Editado por lucasoamont
Postado

E nesses dois meses não fez nenhuma avaliação da evolução com medidas corporais? 

Se basear unicamente pelo peso corporal é cilada.

Onde estão os dados de circunferência corporal (braço, cintura, perna, etc) e também as dobras cutâneas (milímetros de dobra na barriga, tórax, coxa, costas, etc) ? Compara o antes da dieta com o agora. 

Construir um shape leva muito tempo, não é em dois meses que tu vai estar transformado. São anos. ANOS.

Refaz tua avaliação corporal com o nutricionista e analisem os resultados, talvez seja necessário aumentar teu superávit calórico um pouco (a depender da tua evolução).

Eu particularmente prefiro subir peso na balança bem devagar.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...