Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Fiz Besteira?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu iniciei meu primeiro ciclo essa semana, mas não foi tão bom quanto eu imaginei. Bom, era pra ter aplicado na segunda-feira, mas fiquei com frescura da agulha e estava meio desconfiado do local, esperei até terça. Acordei, totalmente preparado para isso.

Como li que muitos iniciantes começam aplicando no vasto lateral, busquei tutorias referentes à isso. Limpei o bujão, passei álcool na perna, utilizei duas agulhas (1 pra remover o óleo e outra pra aplicar). Enfim, fiquei com um pouco de frescura pra por agulha na perna e quando eu menos esperei ela estava lá dentro, demorei alguns segundinhos para por no músculo, acabou que no fim nem dor eu senti. Fiz os procedimentos, puxei, não veio sangue, apenas um pouco de ar. OK, tudo perfeito, apliquei (menos de 1ml), tirei a agulha rapidamente, coloquei o algodão. Levantei da cama, achei que tudo estivesse perfeito e agora bate a dúvida.

Ao chegar na sala, eu me senti MUITO estranho, fraco, sei lá, eu comecei a ficar frio e tive duas sensações que ia desmaiar, durou poucos segundos isso, mas comecei a soar muito, muito mesmo. Braços, mão, pés, barriga eu realmente nunca tinha soado tanto assim. Eu já tinha lido sobre os "males" do uso de AE e confesso que fiquei com lance de embolia pulmonar na cabeça, um "amigo" meu também não parava de falar nisso.

Eu no médico, não consegui sossegar em casa, por sorte, ambos eram gentis, me dei bem (não tomei esporro ou escutei sermão). Ele fez um raio x do pulmão, verificou algumas coisas lá, não tinha nada de errado.

Mas nesse caso, es minha dúvida:

1) Eu tive alguma reação, fiz a aplicação de maneira errada e realmente quase fui pro céu rsrs;

2) Meu psicológico ferrou com tudo;

Não sei importa, mas apliquei propionato de test.

Postado

Nunca deparei nas pessoas aplicando quando puxa vem ar? Estranho pq não pode haver ar na seringa quando é introduzida

Postado

Nunca deparei nas pessoas aplicando quando puxa vem ar? Estranho pq não pode haver ar na seringa quando é introduzida

Em uns vídeos que eu vi, sim....Eu também vi sobre isso, não deixar ter ar na agulha quando for introduzir, mas eu não consegui tirar a bolha de ar que ficou =/

Eu não sei se é normal também e esqueci de mencionar é que eu não senti nenhuma dor, nem antes nem depois, eu estou sentindo um dor bem leve, é tipo um caimbra fraquinha, mas ficou assim depois que eu tentei treinar perna.

Postado (editado)

Isso da perna é do treino

O certo se tinha uma bolha de ar era você ter retirado da perna e eliminado a bolha de ar que ė só apontar a agulha pra cima o ar é leve e sobe se não subir você da umas batidinhas na seringa que ele teria que subir e ai aperta levemente que ele seria expelido

Não sei o que ocorre em uma aplicação com ar na seringa mas o pessoal diz que pode dar uma merda grave

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Mas e aí, perdeu medo da agulha ou esse susto foi suficiente pra fazê-lo parar de usar EAs?

Nesse raio-x no pulmäo creio que se submeteu à radiacäo à toa. Sobre embolia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182476-embolia-quantas-ml-sao-necessarias/

É, perdi o medo da agulha, kkkk...Já o susto, sim, foi suficiente para me fazer deixar o EAs de lado por um tempo. Acho que pode ser momentâneo, vou esperar mais 1 - 2 semanas, sempre que eu toco nesse assunto fico com taquicardia (crise de ansiedade), pensar também, é tenso =(

Editado por PedroWBM
Postado

É normal esse 'ar'.

Isso não é ar, é o vácuo que é criado quando você aspira.

Essa sensação deve ter sido do psicológico, já me senti assim...

As vezes eu me sinto meio "como se estivesse sonhando", mas é por pura frescura mesmo...

Postado

Não é ar cara..kkkk é vácuo. Sempre vai acontecer, a menos q vc pegue uma veia, ai vai vir sangue.
Vc passou mal pq foi sua primeira vez, pressão deve ter baixado. Normal cara, melhora o psico e relaxa que da certo.

Postado

Não é ar cara..kkkk é vácuo. Sempre vai acontecer, a menos q vc pegue uma veia, ai vai vir sangue.

Vc passou mal pq foi sua primeira vez, pressão deve ter baixado. Normal cara, melhora o psico e relaxa que da certo.

+1

Postado

1) Eu tive alguma reação, fiz a aplicação de maneira errada e realmente quase fui pro céu rsrs;

Pelo seu relato, parece que fez de forma correta, todavia se ficou com todo esse medo e dúvida é porque não pesquisou da forma que deveria, o que demonstra despreparo da sua parte.

2) Meu psicológico ferrou com tudo;

Acho que ficou evidente que a sua preocupação com a situação acabou te trazendo alguns "colaterais", outra coisa que demonstra que você não está preparado para lidar com isto.

Minha sugestão é que pesquise mais sobre os anabols que for usar e se for auto aplicar, também pesquise bastante sobre o assunto para que não venha a ter problemas denscessários.

Boa sorte!

Postado

É normal esse 'ar'.

Isso não é ar, é o vácuo que é criado quando você aspira.

Essa sensação deve ter sido do psicológico, já me senti assim...

As vezes eu me sinto meio "como se estivesse sonhando", mas é por pura frescura mesmo...

Só relaxa e curte a sensação :)

Um dia, quando for trembo ou você for aplicar com 5ml de clembuterol no sangue você vai ver o que é diversão...

Postado

Um dia, quando for trembo ou você for aplicar com 5ml de clembuterol no sangue você vai ver o que é diversão...

kkkkk

@Tópico Psicológico, certeza.

Postado

Tenho horror a injeção e agulhas, kkkkkkk, ciclo para mim só oral, acho mais seguro...

Postado
eu me senti MUITO estranho, fraco, sei lá, eu comecei a ficar frio e tive duas sensações que ia desmaiar, durou poucos segundos isso, mas comecei a soar muito, muito mesmo.

já passei por isso uma vez em uma das primeiras aplicações enquanto aplicava no ventro glúteo. mas até hoje eu não sei a que atribuo, contorcionismo ( não manjava das posições) tremedeira... mas eu lembro de ter ficado mexendo muito a agulha para frente e para trás, conclui que talvez eu tenho injetado um pouco na corrente sanguínea... mas relaxa pq depois que pega o jeito fica de boa

Postado

Tenho horror a injeção e agulhas, kkkkkkk, ciclo para mim só oral, acho mais seguro...

Seu figado não curtiu isso.. :thumbsdown_anim:

Postado

É..Eu acho que vou esquecer esse lance de colaterais, semana que vem vou relaxar e fazer com calma, sem pensar em morte. rs

Mais de 11 pessoas dizendo que foi psicológico.

Obrigado pelas respostas pessoal :)

Postado

Tambem ja passei por isso... mas eu ja tava na metade do ciclo, meu psicologico tava bom

Pode ser aumento repentino da pressao, creio que nao tem muito o que fazer

Fiquei ate com vontade de deitar, mas preferi nao faze-lo com medo de nao levantar hehe

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

é um teste pelo qual já passei...

sinistro..

Postado

Psicológico certeza. E sim, se não controlar o psicológico, vai até desmaiar.

É o mesmo que acontece com pessoas que tem medo de fazer exame de sangue ou de injeção.

Eu não tenho medo de injeção, sempre quando preciso tomar fico olhando e tals. Mas não sei por que cargas eu simplesmente ODEIO que mexam na minha veia. Ou seja, quando vou retirar sangue pra exame, eu passo mal. Já desmaiei 2 vezes tirando sangue pra exame (parem de rir seus fellas malditos).

É isso aí a sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão > acordar com enfermeiras te segurando e você perguntando o que aconteceu.

Postado

Psicológico certeza. E sim, se não controlar o psicológico, vai até desmaiar.

É o mesmo que acontece com pessoas que tem medo de fazer exame de sangue ou de injeção.

Eu não tenho medo de injeção, sempre quando preciso tomar fico olhando e tals. Mas não sei por que cargas eu simplesmente ODEIO que mexam na minha veia. Ou seja, quando vou retirar sangue pra exame, eu passo mal. Já desmaiei 2 vezes tirando sangue pra exame (parem de rir seus fellas malditos).

É isso aí a sensação, nesta sequencia: sensação de que vc vai passar mal > moleza > fraqueza > palidez > arrepio > suor frio > esbranquiçamento da visão > acordar com enfermeiras te segurando e você perguntando o que aconteceu.

Eu fiquei 1 ano e 2 meses seguindo BC e alguns protocolos de blast eu fazia aplicações TSD, e ainda assim minha pressão cai quando vou tirar sangue. kkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu fiquei 1 ano e 2 meses seguindo BC e alguns protocolos de blast eu fazia aplicações TSD, e ainda assim minha pressão cai quando vou tirar sangue. kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk achei que era só eu que tinha essa pira!!!! Bem dessa, to nem aí pra injeção, também não ligo quando me machuco e vejo sangue, nada.

Mas não mexe com a veia do meu braço mano :weird:

Postado (editado)

Eu tinha uma certa agonia ao ir fazer exame de sangue. Mas depois de ficar internado, passar por uma cirurgia e ter que fazer muitos emuitos exames de todos os tipos, eu acostumei, até era legal.

Passei tanto tempo internado que até pensei em me formar em medicina.

Editado por KALI NIX
Postado (editado)

Tu ficou ansioso na hora de perder o cabacinho com os esteróides. Foi isso que aconteceu, fera

(claro... estou partindo do pressuposto de que as drogas são verdadeiras e de que tu é um cara "normal")

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Foda, tenho o psico meio fodido também. As vezes tenho crises de ansiedade.. "sofro por antecedência" hehe..
Além de financeiramente, terei que me preparar psicologicamente para iniciar ciclos (E estudar bastante ainda).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...