Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thermal

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thermal postou

  1. Se ficou barato e vai usar 14 semanas de GH.. isso dai não é GH..depende também né, o q é barato pra um pode não ser barato para outros.. diria q no mínimo só de GH ai você gastaria em média 2.500~3.000 reais..
  2. 500~600mg por 12 semanas seria o melhor cenário possível, na minha opinião... por experiencia própria( e de alguns amigos), jogue apenas testo ou no máximo testo+ox no seu primeiro ciclo
  3. vcs são mt exagerados... é claro que não é a melhor coisa do mundo usar 2 oral junto, mas o figado do cara não vai cair com essa dose ai.. 50mg de stano e 60 de ox, se o figado dele tiver zerinho do ultimo blast não da nada.. edit: Acho 1 mg de anastro tsd muita coisa, eu usaria 0,5mg e depois aumentaria caso necessário....
  4. Bom.. verdadeiro é, tem tren ai dentro, digo pela pratica...agora o quanto tem eu não sei, só sei q to usando 770mg por semana e o bagulho ta louco.. to tendo todos colaterais possiveis de tren, vou até diminuir...já cheguei a usar 420mg/semana e 550 mg semana... todos eu tive bom resultados..
  5. Então, a falta de conhecimento nesse caso aqui é o cara pinar um prop de 200mg/ml ainda mais da lander... ai junta tudo, falta de conhecimento + experiência na hora de pinar ja pode ir comprando uma cadeira de rodas ai...
  6. Cara, eu posso botar 10 bujões e mandar pra sua casa e tentar te "incriminar", ou seja, não da nada.. no máximo eles vão reter e você vai perder seu dinheiro, muito raro e quase impossível isso da treta pro COMPRADOR. O medo que você tem q ter é de perder a grana..tem gente que vive em B&C comprando veneno 2 anos e nunca da nada..você acha q você comprando uma única vez vai ser retido ou dar rolo? é muito azar...
  7. você não pode da "certezas" assim, tem mulher q viriliza com 10mg de oxan, tem mulher que não viriliza nem com 40..não existe isso de até certa dosagem é tal colateral pra ela, ela pode virilizar total com apenas 20mg..isso é muito individual.
  8. caralho cara, ou vocês tomam farinha no lugar de oxan.. ou vocês viajam na ideia.. primeiro ciclo DELA(dando enfase que é MULHER) e querem 40mg de ox meu primeiro ciclo foi com 40mg de ox(HOMEM com 80kg 13%BF) e tive grandes resultados.. tomar 40mg de oxan sendo mulher e em primeiro ciclo é pedir pra virilizar ou gastar dinheiro "atoa"...
  9. não é nem questão de devolver, você vai se "foder"(inibir seu eixo) atoa, não to querendo te desanimar nem nada, mas PHGOLD está sendo muito subdosado sim e 300mg por semana ou 600mg por semana vai inibir seu eixo igual.. entendeu? Então seria bem melhor você inibir o seu eixo as 10 semanas e ter um resultado melhor, claro que você pode e terá resultados mesmo sendo subdosado, se vale a pena ou não ai você q decide..
  10. Eu recomendaria trocar esse PH GOLD por qualquer outro lab...eles estão subdosando tudo faz uns meses.(E não, não to falando só pela treta do Celli, teve uma epoca usei 700mg de testo e bati 1,250ng/dl...) desses 300mg/ml ai, deve ter no máximo 150mg/ml.. Pode arriscar e fazer exames no meio do ciclo, mas seria uma pena você inibir seu eixo pra jogar 250~300mg/semana por 10 semanas..
  11. Se eu fosse você diminuiria o hemo pra 50mg, se mesmo assim a PA zoar, eu cortaria o hemo, se ainda assim zoar, entraria em cruise e procuraria o motivo da pressão alta
  12. Nunca ouvi falar em efeito rebote de prolactina, acredito que não exista, mas posso estar errado.. Sobre a dosagem, eu sempre uso meio comprimido 2 vezes por semana, eu já "zerei" prolactina e não senti nada de diferente depois do uso, 0 rebote de prolactina e 0 de dopamina..
  13. não concordo com seu amigo, eu costumo tratar a prolactina na hora mesmo... esquece isso de jogar na TPC, joga o mais rápido possível.
  14. PROLACTINA 34,24 ng/ml (VR. 2,58 a 18,12) meu caro, acredito que você vai ter que comprar um cabertrix...
  15. Acnova tem 10 de mg, Roacutan não, você chegou a ler o meu post? E sobre o ciclo, eu acho 75mg dsdn de mast/tren muito pouco, faria no mínimo com 100mg.
  16. - espera alguém experiente comentar sobre TPC, prefiro não opinar, faço blast&cruise. - Sobre prop, é que antes de editar você tinha colocado ali em cima ~500mg semana com 2ml, o que seria impossível..eu aconselharia aplicar junto com a tren o propionato, dsdn 1ml - Sobre a bold, Undecilinato é um ester longo, demora muito pra acontecer o empilhamento e ela "começar a dar as caras" eu acho que o mínimo que você poderia fazer seria 12 semanas..14 seria melhor ainda..
  17. - Seu prop é 200mg/ml? pra aplicar duas vezes e bater 500mg/semana? propionato o correto é ser aplicado tsd, dsdn no máximo..(como é prop eu aconselharia 300mg/semana no mínimo) - 400mg de bold não é nada, aumentaria para no mínimo 600 e faria 12~14 semanas..(consequentemente aumentaria a testo pra 12~14 semanas também) - Trembolona ta ok(também aconselharia botar 12~14 semanas junto com a bold)
  18. "Melhor" coisa que tem para espinhas é acnova, é a mesma coisa que roacutan, só que acnova tem 10mg.. ai fica mais fácil de dosar e fica sem os colaterais chatos de boca seca, juntas secas etc..
  19. Mas ai você pode pensar das duas maneiras, receptores virgens = ganhos com muito menos drogas, ou receptores virgens = melhores ganhos da sua vida, meu primeiro ciclo foi com tren, sustan(dura) e deca.. usei 400mg de tren, 750 de sustan, 900 de deca,(PS: 79kg, 1,83, frango total) peguei direto com um atleta, tive zero colaterais aumentei 6kg e diminui 4% de BF..você acha que eu não poderia ter tido os mesmos resultados com 500 de sustan, 600 de deca e sem tren? Claro que cada um responde de uma maneira, mas quis te dar um exemplo..enfim, o dono do tópico já decidiu, estamos "off-topicando" o topico dele.
  20. se for pra da esses tipos de conselhos é melhor ficar calado, melhor coisa que existe para primeiro contato é testo apenas.. e testo é uma "droga" construtor
  21. Sua muscle pharma é falsa então, claro que vem a vacuo, sim PH GOLD é homebrew do Brasil..o resto não conheço/nunca usei eu recomendaria muscle pharma se fosse original, original = VACUO+QR CODE..já usei PH GOLD também, se pegar quente, é bom..
  22. Alpha pharma é outra realidade, dependendo do revendedor você paga quase o dobro do preço de um PHGOLD, Muscle Pharm ou Roid Plus etc..
×
×
  • Criar Novo...