Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herr Psn

Membro
  • Total de itens

    449
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Herr Psn

  • Data de Nascimento 07/27/2013

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    80
  • Altura
    179
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

2969 visualizações

Conquistas de Herr Psn

  1. Atualmente estou longe de corrida, ciclismo, academia e tudo. Estou só comendo, comendo. Preciso estar com meu shape no pior estado possível. Pra ferrar com tudo, o covid19 fez meus investimentos ficarem bem ruins. Estou longe dos ergogenicos faz 46 meses e devo estar com uns 30% de bf Tô fazendo dieta de comer xfrago 2 vezes na semana, mas ano passado eu comia xfrago todo dia. Por motivos peculiares preciso me manter sedentário, gordo e fraco por mais um ano. Em 2021 espero ter liberação pra usar meu potencial ectomorfo pra baixar meu bf pros 12% - pernas gigantes e braços "finos" que aguentam 50 flexões.... Saudades de 2016. Em 2016 as mulheres me olhavam e eu era um garanhão! Sem correr, pedalar e testosterona, eu estou me tornando um nerd gordo. (Nerd sempre fui, gordo nunca fui, mas tô barrigudo... Tetudo parece que vai ser impossível)
  2. Saudações! O seguro/franquia da Saveiro era bem caro por conta da minha idade ahah e uma Saveiro é uma Saveiro.. utilitário é fogo. -- Mantive a rotina normal, sim! Só perdi tanto peso por ter parado de aplicar testosterona. Sou ectomorfo, então, é difícil meu peso subir.
  3. Retornei. Lembrei que eu tinha um cadastro aqui e, alguns minutos depois, eu consegui recuperar o acesso. De início já aviso que abandonei as aplicações em julho/16. Em 2 meses eu perdi mais de 9kg e muitos acharam que a depressão tinha me pego com força. Resumindo: Constatei que o corpo realmente não consegue manter a massa muscular obtida (hormonizada) quando as aplicações cessam. Não fiz TPC, não tive depressão, não tive nada. O meu pau não ficava duro por qualquer motivo como quando eu usava testosterona, porém, ele continua ativo como antes das aplicações. Acredito que a ilusão de que o pau para de funcionar após o uso de ergogênicos(AES) dá-se em decorrência das super-ereções intra-ciclo. Aí o ciclo termina e a paudurescência volta ao normal. O cidadão esquece que era assim antes de fazer uso dos AES e fica tristinho ahahah --
  4. Fala man, tava acompnhando um tópico sobre aplicações fracionadas e você argumentou algo sobre diminuir  a acne certo? Como você indicaria um cruise com 250 de enantato? DSDN ajudaria em diminuir a acne? que q acha??

    1. Herr Psn

      Herr Psn

      Desculpe os 41 meses de ausência.

      Um Cruise com 250mg por semana de enantato.

       

      Vou partir do pressuposto que são 250mg por ml.

       

      Se eu estivesse usando, eu iria comprar uma seringa de insulina e aplicar 30ui subcutâneo dsdn.

      Subcutâneo funciona, só redor do umbigo, na barriga. OU, TALVEZ, você queira aplicar intra muscular. Também pode.

       

      Eu fiz uso do final de 2014 até julho de 2016. Uso constante.

      Não fiz tpc e sempre estive 100% (agora é outubro de 2019) sinto saudades da época que eu usava. Meu auge absoluto foi em 2016.

      -

      Quanto mais fracionadas as aplicações, melhor para o organismo não ter picos séricos.

  5. Saudações! Eu estou bem. Após o ocorrido com meu carro, eu tirei um momento para refletir sobre meu comportamento e decidi comprar uma bicicleta, pois iria vender minha saveiro. Acontece que eu encontrei muita felicidade na bicicleta. Comprei uma mtb intermediária (eu diria avançada, mas como sei que existem bikes de 15mil reais, prefiro dizer intermediária). Passei esse tempo todo escrevendo em um fórum de bicicletas, pois estava em dúvida entre uma mtb, uma speed ou uma híbrida e realizei pesquisa por quase 2 meses até decidir qual seria a bicicleta que compraria. Dei-me de natal uma bicicleta bem planejada e na realidade, pesquisei tanto antes de realizar a compra que os acessórios que importei dos EUA chegaram antes da bike. Comecei a pedalar esse ano, quando retornei das festas e estou muito feliz. Hoje até briguei com a namoradinha por não ter ido ver ela. Ela ficou brigando que eu troquei ela pela bicicleta. Mulheres... não entendem como é sentir-se pleno com algo (os srs mais alienados devem ser assim com a academia como estou sendo com a bike - eu leio tudo e qualquer notícia e até estou realizando manutenção na bike depois de ver vídeos que baixei por torrent) -- Voltando ao assunto que lhe interessa: Eu parei de fazer academia em novembro, larguei totalmente a musculação, mas continuei realizando o uso de testosterona. Estou utilizando 1ml de Enantato testosterona (300~330mg) a cada 15 dias e fiz coleta de sangue na sexta-feira. Uma coisa que agradeço à musculação foram as pernas que tenho. Estou pedalando distancias grandes e sem sentir dor alguma, pois elas realmente estão grandes e definidas. Esse tamanho e definição não tem relação com a bike, mas em 6 meses de pedal, com certeza, elas estarão gigantescas. Sexta-feira realizei a coleta de sangue dos exames e quando chegarem os resultados eu comentarei. Minha intenção era de começar a usar mais e estava fazendo uns cálculos aqui de quanto eu iria usar, aí lembrei desse fórum. Eu pensei em usar doses maiores (600mg/semana), mas vou me manter em um cruise light mesmo e quando eu voltar pra musculação eu aumento.
  6. Desculpe, estive ausente. Não seria necessário fazer desmame com raloxifeno. Com tamoxifeno também não é necessário o desmame.
  7. Sumi do fórum por 2 semanas pois estou com um projeto paralelo. Comprei uma bike hoje. Passei esses 14 dias pesquisando para entender melhor sobre bicicletas e agora comprei. Vou vender meu carro e andar de bike porquê não é seguro dirigir um carro. Vou acabar batendo novamente ou matando alguém

  8. Olá. Seu relato foi muito completo e interessante de ler, obrigado. |consideração inicial: O SHBG não se une ao estradiol, ele une-se à testosterona!!| A observação que faço é de que o aumento do shbg é normal. Com o uso de I.A, a testosterona aumenta por estar acontecendo um efeito inibitório da conversão da testosterona em estradiol, mas nada relacionado ao SHBG. O SHBG não tem relação direta com o I.A. Seu SHBG aumentou por conta da tua testosterona ter aumentado, então a testosterona livre aumentou e o organismo aumenta a produção de SHBG para criar um ambiente equilibrado, como é o caso do estradiol que aumenta em usuários de testosterona (o organismo aumenta a conversão pra criar homeostase). Para diminuir o SHBG, seria necessário outras drogas (exemplo:proviron). Uma coisa que me surpreendeu foi teu estradiol ter mantido-se 'igual' enquanto usava I.A. - Não sei opinar sobre isso Uma recomendação que dou é sempre realizar exames no mesmo laboratório para ter sempre o mesmo padrão de análise, não ocorrendo variações por conta da interpretação de resultados por pessoas diferentes. - Minha sugestão é que mantenha 1mg do uso de anastrozol por semana (eu só uso anastrozol, pelo preço). Abaixo tem alguns sintomas de E2 baixo:✘ Queda de libido✘ Ereções matinais fortes✘ Perda da ereção durante o sexo✘ Desidratação✘ Diurese > Sede✘ Lábios e pele seca✘ Coceira na cabeça✘ Perda de apetite✘ Transpiração noturna✘ Oscilações de humor
  9. Caso compre um Whey nacional, pesquise por laudos técnicos de FELIX BONFIM. Ela está pedindo análises e desmascarando muitas empresas conhecidas que não vendiam um Whey protein de qualidade. No que tange a creatina, não precisa de marca. Creatina é um composto simples, como glutamina. Te aconselho ir em uma farmácia de manipulação e pedir para manipularem 300g de creatina. Sobre a saturação, é desnecessária também. Quanto a saturação de creatina, poderíamos fazer uma analogia com front-load (ergogênicos). A saturação só vai te fazer gastar mais rápida a creatina, seu organismo não precisará das reservas de glicogênio em seu potencial máximo na segunda semana. Use 3g~5g de creatina por dia eternamente e seja feliz! *Lembrando que a creatina funciona como uma metandrostenolona light. Aumentará sua força com o aumento das reservas de ATP, aumentará sua retenção, com o acúmulo de liquidos e protegerá suas articulações. Usar mais de 5g por dia é desnecessário pois as reservas de ATP já estarão no máximo e as demais gramas de creatina seriam urinadas. Creatina pode ser usada durante a vida toda sem o problema de dano renal, CONTANTO que a pessoa beba doses adequadas de água e não use mais de 5g por dia.
  10. Escrevi mal porque não estou muito legal. boa semana pessoal! - Treinei hoje, peitoral e tríceps. Treino monstro como sempre. (Sim, meu treino é monstro) Eu não costumo ir na academia, mas quando vou, é pra sofrer. Se fosse pra fazer fisioterapia, eu ficava em casa. Não fui correr hoje, minha canela está impossível. A dor é tamanha que mal posso subir escadas. Fiz aplicação de Propionato de Testosterona hoje, 160mg. Deixei meu carro na concessionária e acho que só vou retirar de 10 a 15 dias úteis, que é quando as peças chegarão. Poderia ficar usando ele batido, mas estou desanimado. Só quero pegar o carro e vender. Dor de barriga continua. Espero que esse propionato me aumenta o peso.
  11. Talvez nada esteja dando errado. Tu ganhou 2kg em um mês... Considerando que você já treinava, se alimentava bem e sua evolução estava baixa, todo kg a mais é lucro com essa dose que está usando. Partindo dessa premissa, não acho que ganhar 500g por semana seja um valor baixo. Por favor, edite o tópico e informe seu tempo de treino (se treinar), BF antes do ciclo e sua altura. São informações importantes pra uma análise mais elaborada. LEMBRANDO: Você só ganha peso se comer.
  12. Hoje entrei em contato com a seguradora e amanhã deixarei meu carro na concessionária, onde um perito irá avaliar as avarias. Dureza pagar R$3300,00 de franquia pra consertar o veículo, está me dando dores de barriga sempre que penso nesse dinheiro. No sábado em que bati o carro eu tomei meu sonífero e fiquei escrevendo (nem lembro do momento, mas tenho as escrituras). Parece que eu estava projetando a venda do carro e compra de uma bicicleta, não é certeza, mas talvez eu faça isso, não sei! O que sei é que seria incrivelmente benéfico se eu me condicionasse a pedalar os 15km de casa ao trabalho todos os dias, mas com o verão chegando, ia enfrentar chuva frequentemente na ida ou retorno. Na moral, tô pensando em largar o volante por um tempo. Hoje fui dirigir um pouco e me deu pânico, qualquer barulho de moto do lado, eu me sentia pressionado, como se fosse bater de novo. Dirigi como uma senhora! - Não tomei minhas 160mg de propionato de testosterona ontem (que seria o DS) e hoje também não. Meu peso variou bastante com essa dor de barriga que estou tendo quando penso no dinheiro, hoje pensei 76,8kg em jejum. É foda. - Continuo com dores na canela oriundas de minha corrida de quinta-feira (míseros 5km) - Não fui na academia hoje, deixei de ir a noite por ter me dado uma dor de barriga e como fecha as 22h, acabei não conseguindo ir. Geralmente vou 2x, 3x na semana, então tô na média. (quando eu vou a academia, eu treino até a falha total, me acabo mesmo)
  13. O nível sérico de testosterona no sangue, que varia com a idade e frequência de aplicações, influencia. Como a produção de testosterona aumenta depois da puberdade ou de uma aplicação, o crescimento dos pelos também aumentam. Nas pessoas, existe a condição de adaptação biológica de cada um. Exemplo: Pessoa X usando 600mg de enantato/semana pode apresentar menos crescimento de pelos que pessoa Y usando 500mg de enantato de testosterona por semana. O que difere é o metabolismo individual de cada pessoa e como a testosterona age no organismo dela. O uso de I.A. também é diferencial, já que ele impede a conversão de testosterona em estradiol, deixando maior testosterona bio disponível.
  14. Querido diário, Acabei de bater o carro no carro de uma idosa que freou bruscamente em local inadequado por conta de um pedestre que colocou o pé na rua. Lá não tinha faixa de pedestre e o pedestre devia estar bêbado, mas não posso condenar a idosa (meio louca como minha tia). Me comprometi a pagar o estrago pelo carro dela não ser um dano muito aparente. Meu carro ficou com a frontal dilacerada por conta de eu ter tentado desviar e o ponto de colisão não ter sido frontal, mas oblíquo. A porta do passageiro do meu carro não abre por estar com interferência junto a lataria/parachoque e a caixa de roda está em atrito com o pneu. Dirigi 2km com a parte plástica que envolve a caixa de roda-parachoques-lanterna raspando no pneu, cheguei em casa e fui olhar o valor da franquia: R$3300 reais. Espero que esse valor cubra o conserto do meu carro + o carro da idosa para que eu não precise ter gastos além da franquia (verificarei segunda-feira). Estou muito irritado. Tomei 750mg de depakote com a esperança de que acalme meus nervos, mas não sei se a proposta dele seria pra momentos assim. Cancelei o encontro com minha namoradinha e estou aqui no sofá irritado por causa do ocorrido. Poderia estar amaldiçoando a idosa, mas não faria eu me sentir melhor, pois eu entendo que a culpa é de quem bate e eu não estava a uma distancia aceitável já que eu vi que o suposto motorista do carro era muito ruim momentos antes do acidente. (distancia aceitável seria uns 50metros) ahaha - Eu estava a uns 30km/h quando ela freou. Vou esperar mais 2h pra ver se meu estresse diminui. Vou ver uns episódios de alguma série pra ver se o depakote me acalma, caso contrário tomarei zolpidem e forçarei o sono. Outro fator que não me faz culpar a idosa é saber que o problema sou eu. Eu tenho mania. Eu sou impaciente. Eu sou brigão e já tenho B.O. por isso (que foi arquivado). Recebi uma carta do Detran algumas semanas atrás informando que eu estourei a pontuação e eu precisaria apresentar defesa pois estava sendo instaurado um processo pra revogação da minha CNH. Acho que nem vou me defender e apenas vou entregar minha CNH, eu sou um perigo. Meu psiquiatra já mencionou certa vez que nem seria indicado eu dirigir, acho que irei acatar a sugestão dele e abandonar a direção por alguns anos. Apenas não fiz isso antes por não ter analisado como iria ao trabalho(facil, basta eu usar a condução da companhia) e como eu iria sair pra passear (facil também, eu nem saio de casa e minha namoradinha tem carro). EXTREMAMENTE COMPLICADO. Aprendi a usar cinto de segurança com minha quase morte que me deixou em coma (tive um TCE glassgow 4, costelas quebradas, pulmão perfurado e pneumonia. 1 semana em coma e 3 semanas no hospital) e agora vou aprender a dirigir devagar, com paciência. OU AUMENTAR ESSA DOSE DE DEPAKOTE!
  15. http://goo.gl/pxI9TA Não entendi sua observação sobre o preço. Não passa de um tubo de latex. Inicialmente eu pesquisei por 'garrote', mas o apelido de garrote é dado áqueles de 30cm, então pesquisando mais um pouco encontrei os tubos de latex. Mas são vendidos em 15 metros (abaixo), por isso o preço é alto, mas nem é facada. Estou pensando em comprar para empregar na academia e em atividades que faço em casa. Ajudaria nos alongamentos e eu poderia doar pra uma amiga que faz fisioterapia, devem usar por lá, se não tiverem um usado pra me dar. http://www.fibracirurgica.com.br/material-de-consumo/tubo-de-latex-e-silicone
×
×
  • Criar Novo...