Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Clembuterol, Ioimbina, Cafeína E Efedrina


Posts Recomendados

Publicidade

Nossa eu faço um protocolo longo e misturando ioimbina clemb e efedrina me crucificaram falando que eu ia ter um Ataque cardíaco e para voltar a estudar mais um ano, Uma coisa que não vejo nada de mais e se der muito colaterais é so parar ou diminuir.

Acompanhando também vou fazer um parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu faço um protocolo longo e misturando ioimbina clemb e efedrina me crucificaram falando que eu ia ter um Ataque cardíaco e para voltar a estudar mais um ano, Uma coisa que não vejo nada de mais e se der muito colaterais é so parar ou diminuir.

Acompanhando também vou fazer um parecido

Eu suspeito que no ciclo que você mencionou... ia ter problema mesmo :D .. mas você queria começar com 4ml + efedrina + yo... que ja é mais que o dobro do que o carinha aqui quer... além do fato de Testo ... então.. cenários BEM diferentes.

Quanto a ciclar, eu citei aqui também.. e espero que alguém me corrija se estiver errado, inclusive espero opinião do Augusto quanto a isso :D.

EU penso que 15on/15off só com 1.. é mais produtivo que 30 direto e/ou ficar revezando entre os 2.. visto que saturam os mesmos receptores.

Mas, cada um é cada um... vai testando.. e vendo :D só realmente não acho boa ideia começar com 4ml... faz 1 no primeiro dia... se der nada... poe 2... depois.. 3... sobe todo dia... melhor do que começar alto. e por favor, meçam a temperatura e a pressão, que por vezes podem estar se matando sem perceber :D

Às vezes soamos arrogantes, mas, lembrem-se, queremos dar um limiar de segurança a todos :D , mas, só testando você vai saber como seu corpo responde.

COMIGO em uma dieta com baixo carbo, os colaterais do clemb+cafeína meio que dobram :x .. por isso vou recomendar a todos irem aumentando dia a dia :D efedrina nunca tomei em dose significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito que no ciclo que você mencionou... ia ter problema mesmo :D .. mas você queria começar com 4ml + efedrina + yo... que ja é mais que o dobro do que o carinha aqui quer... além do fato de Testo ... então.. cenários BEM diferentes.

Quanto a ciclar, eu citei aqui também.. e espero que alguém me corrija se estiver errado, inclusive espero opinião do Augusto quanto a isso :D.

EU penso que 15on/15off só com 1.. é mais produtivo que 30 direto e/ou ficar revezando entre os 2.. visto que saturam os mesmos receptores.

Mas, cada um é cada um... vai testando.. e vendo :D só realmente não acho boa ideia começar com 4ml... faz 1 no primeiro dia... se der nada... poe 2... depois.. 3... sobe todo dia... melhor do que começar alto. e por favor, meçam a temperatura e a pressão, que por vezes podem estar se matando sem perceber :D

Às vezes soamos arrogantes, mas, lembrem-se, queremos dar um limiar de segurança a todos :D , mas, só testando você vai saber como seu corpo responde.

COMIGO em uma dieta com baixo carbo, os colaterais do clemb+cafeína meio que dobram :x .. por isso vou recomendar a todos irem aumentando dia a dia :D efedrina nunca tomei em dose significativa.

Eu ia começar 4ml de Clemb por ja ter experiencia com ele, Porem acho que vou baixar a dose e colocar efedrina a ioimbina é so na finalização do cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EC atua nos receptores beta, assim como o clemb, iria saturar eles usar por 2 meses direto, mesmo com cetotifeno, não? Li que 1 mês com uso diário do cetotifeno poderia funcionar, mas 2 e sem o uso contínuo acho que não daria certo

Pretendo fazer 15 ON-15 OFF-30 ON a partir de novembro, utilizando cetotifeno e ioimbina nos últimos 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O EC atua nos receptores beta, assim como o clemb, iria saturar eles usar por 2 meses direto, mesmo com cetotifeno, não? Li que 1 mês com uso diário do cetotifeno poderia funcionar, mas 2 e sem o uso contínuo acho que não daria certo

Pretendo fazer 15 ON-15 OFF-30 ON a partir de novembro, utilizando cetotifeno e ioimbina nos últimos 30 dias

Exatamente o que entendi também... por isso queria opinião do Augusto... e pra 'piorar' ele ainda pretende utilizar uma dose baixa de cetotifeno... ai... satura ainda mais rápido... por isso a dica a ele.... toma antes de dormir :D ... ainda faz um descanso melhor :D.... mas, se ainda acordar lerdo... ai complica.

Eu ia começar 4ml de Clemb por ja ter experiencia com ele, Porem acho que vou baixar a dose e colocar efedrina a ioimbina é so na finalização do cutting

Tipo, é errado achar que 'dobrar a dose, dobra o resultado' .... com os receptores limpos, pode ser mais eficiente começar com doses menores.... até para que no final, não esteja com uma dose tão alta... muitos recomendam não passar de 5ml/dia... então.. se for fazer isso, mede pressão e temperatura todo dia :D.

EU ainda acho que utilizar os 2 juntos, acaba sendo desperdício ... mas, vo ficar no aguardo da opinião do Augusto, e se for o caso, ler mais a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera, como o recurso de "Citar" não está funcionando agora, então vou dar um tapa geral:

Seguinte, Franol e Clemb são beta agonista sim, porém o Franol é menos específico, ok? Existem vários relatos de que 15 Clemb + 15 EC funcionam, ou seja, 1 mês OK! Em relação ao segundo período é onde teoricamente está o problema, daí onde entra o cetotifeno...

No meu primeiro ciclo percebí que aumentando a dose do Clemb gradativamente os resultados permaneceram os mesmos e os colaterais também. Me ferrei um pouco quando batí 7ml, aí foi um pouco forte pra mim. No caso do clemb, a minha humilde experiência mostrou que se eu começar com uma dose muito alta, teria que aumentar cada vez mais para conseguir os mesmos resultados ao longo do período, sendo que com uma dose mais baixa conseguiria chegar bem perto com colaterais menores.

Já no caso Franol, não posso falar pois devido à minha inexperiência mandei Franol 1 comp por dia, sentia uma melhora muito grande na capacidade respiratória (sensação de pulmão aberto) mas acho que a dose estava pequena demais.

O que eu posso dizer é que sou bem sensível à qualquer tipo de medicamento, pois não lembro nem a ultima vez que tomei algo para a dor de cabeça, então qualquer coisinha que eu tomo o resultado bate rápido... Seja Franol, Clemb ou Ioimbina....

O cetotifeno ACABA comigo! Se eu tomar 3 ml à noite eu não acordo no dia seguinte no horário, NÃO ACORDO! 1ml já me deixa meio mal, é tomar e 5 min depois estou na cama...

Mas basicamente, estou testando mais uma vez, posso relatar aqui que foi ótimo ou não, na pior das hipóteses vai abrir caminho para mais gente.

Em tempo: algo sobre Leucina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em tempo: algo sobre Leucina?

Se tu não tem 5% BF ou está comendo menos da metade das suas kcals, é meio que dinheiro jogado fora. Se usar, use algo em torno de 10g dia no mínimo, em horários estratégicos. Eu particularmente nunca usei nem pretendo, acho que só serve pra níveis muito avançados. Quem tem fat pra queimar não deveria se preocupar com isso, imo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...