Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Clembuterol, Ioimbina, Cafeína E Efedrina


Posts Recomendados

Pessoal,

Primeiro derreti a graxa mais pesada, depois de um descanso uma Oxan para dar um UP e agora chegou a hora de acabar de vez com a graxa. Depois do primeiro ciclo lí ainda mais sobre o tema, principalmente sobre a maneira correta de fazer AEJ (antes eu corria, agora será por controle de FCM) e também sobre a relação Beta-Agonista e Alpha-Antagonista dos fármacos. Considerando os erros e acertos, pensei nesse ciclo quase dois meses para tentar encontrar uma maneira puxada mas não agressiva, porém o mais eficiente possível, com o intuído de preservar ao máximo a MM sem AEs enquanto reduzo o BF. Mais duas semanas saio da TPC da Oxan e já volto pro OnFire nesse ciclo!

Início do Ciclo: 14/09/2015

Término do Ciclo: 12/11/2015

Idade: 35 anos (36 em Outubro)

Medidas no final do ciclo da Oxan, estou na TPC:

- BF: 15%

- Braço: 39,5

- Peito: 111

- Abdômen: 93

- Peso 89

- Altura 1,74

Tempo de Treino: 2 anos e 1/2, há 1 1/2 sério, há uns 8 meses feito um animal

Objetivo: perder aquelas gorduras que já nasceram comigo e nunca saíram daqui. Chegar a 85 de abdômen e perder o mínimo de Massa Magra Possível. Não vou estressar com peso, mas se eu chegar aos 80 com uma boa MM vai ser top!

Estrutura do Ciclo

- Fase 1

1-15 Clembuterol Lavizoo dose única 1hora antes do treino (em ml): 2, 2, 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 6, 6, 6

1-15 Ioimbina 4 comp de Yomax (2 comp 1 hora antes do treino e 2 comp após o almoço

- Fase 2

16-30 45mg de franol, sendo 30mg 1 hora antes do treino e 15mg após o almoço

16-30 420mg de cafeína 1 hora antes do treino

25-45 Cetotifeno 1ml DSDN (isso porque o cetotifeno mês faz MUITO mal, fico tão derrubado que pareço um zunbí)

- Fase 3

30-45 Clembuterol Lavizoo dose única 1 hora antes do treino (em ml): 2,5, 2,5, 2,5, 3,5, 3,5, 3,5, 4,5, 4,5, 4,5, 5,5, 5,5, 5,5, 6,5, 6,5, 6,5

30-45 Ioimbina 4 comp de Yomax (2 comp 1 hora antes do treino e 2comp após o almoço)

- Fase 4

45-60 45mg de franol sendo 30mg 1 hora antes do treino e 15mg após o almoço

45-60 420mg de cafeína 1 hora antes do treino

Eu sei que é longo e tortuoso, mas este ano vou terminar do jeito que eu quero!

Treino:

Treino ABC rodando na semana. Base será pirâmide em superset (exemplo supino reto 12, 10, 8, 6 alternado com Tríceps testa 12, 10, 8, 6)

Divisão será: A - peito, ombro tríceps, Abdômen / B - Costas, Bíceps Abdômen / D - Perna Abdômen

AEJ TSD: 30 min controlando a frequência cardíaca para ficar entre 140 e 145. Preferência para caminhada / trote

O AEJ sempre será a PRIMEIRA atividade diária, ou seja, as primeiras doses dos fármacos sempre serão em Jejum

Tennis Sextas à noite (3 horas)

Natação Sábados pela manha (de 500 à 1000 mts)

Treino de atletismo ou prova de corrida aos domingos (cerca de 1 a 2 horas cada atividade)

Durante o período, os exercícios estarão organizados da seguinte forma:

AEJ > 10 min de descanso > Pré-Treino > Musculação (ou treino de atletismo ou natação) > Suplementação Proteica

Suplementação:

Pré-Treino

- 6g de arginina da Vulgo

- 6g de beta alanina da Vulgo

- 2g de taurina da Vulgo

- 2g de vit C da Vulgo

- 5g de MCT da Probiótica

- 5g de BCAA da Wedy

- 5g de colágerno sabor uva, só para dar sabor à essa porcaria toda sem gosto

Pós Treino

- 60g de whey concentrado da Wedy

- 15g de BCAA da wedy

- 5g de colágeno

- 2g de Leucina

Vitaminas

1 g de ômega 3 por dia (fish oil)

400mg de Vitamina E

8.000 UI de vitamina D

Slow-K se necessário

Alimentação

Estou com tudo planilhado aqui, a base é frango, peixe, carne vermelha (1xsemana), ervilha, feijão, ovos, folhas, brócolis, couve flor, azeite de oliva, pasta de amendoim, amendoim, tomate, e por aí vai. Com isso já tenho alguma experiência.

As macros arredondadas são (já incluindo os suplementos):

- Carbo: 50 gramas por dia

- Proteína: 260 gramas por dia

- Gordura: 100 gramas por dia

- Calorias: 2000 kcal por dia

TMB calculada em 2900kcal por dia

DÚVIDAS QUE EU TENHO

1 - Aspirina: lí relatos contraditórios, uns dizendo que ela serve para potencializar a Ephedrina e outros dizendo que serve para Minimizar os colaterais, na dúvida, não coloquei.

2 - Contradições também sobre o uso de Leucina. 2 gramas está OK?

3 - Acertei na sinergia dos fármacos? Estou muito certo de que sim, mas aberto a opiniões

APENAS UM PEDIDO

Manera aí no comentário, beleza? kkkk. Quem já leu meus relatos sabe que ainda não dei nenhum furo n'água e não largo as coisas por motivos bestas, além de ser MUITO disciplinado. Evite comentar se não vivenciou ou se não tem base científica, na boa, beleza?

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Aspirina é bom pra aliviar a PA, 100mg dia;

- Eu mandaria o clemb de manhã cedo em jejum, e não como pré-treino. Começaria com 1 ml e não excederia os 5 ml;

- Eu reduziria para 200g de proteína, e aumentaria um pouco os carbos (colocaria eles no pós treino sólido);

- Não me recordo de ter lido algo que comprove a eficácia da ingestão de colágeno, porém tem gente que usa e diz se sentir bem, então se tu curte, ok, do contrário avalio ser $ jogado fora;

- Cuidado com esse fish oil, procure um qualidade. Sugiro a leitura desse tópico.

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aspirina é bom pra aliviar a PA, 100mg dia;

- Eu mandaria o clemb de manhã cedo em jejum, e não como pré-treino. Começaria com 1 ml e não excederia os 5 ml;

- Eu reduziria para 200g de proteína, e aumentaria um pouco os carbos (colocaria eles no pós treino sólido);

- Não me recordo de ter lido algo que comprove a eficácia da ingestão de colágeno, porém tem gente que usa e diz se sentir bem, então se tu curte, ok, do contrário avalio ser $ jogado fora;

- Cuidado com esse fish oil, procure um qualidade. Sugiro a leitura desse tópico.

Acho que é isso.

Boa MDB

- sobre a aspirina, continua fora então

- sobre os carbos, eu queria manter o mínimo possível. Algum prejuízo em manter as prots altas? Não ajudaria com a manutenção de MM?

- então, eu precisava colocar alguma coisa pra dar gosto no pre-treino, entre carbo e proteína decidi por um colágeno sabor uva que estava jogado aqui

- valeu pelo fish oil, sou tarado por rótulos, já tinha sacado essa.

Valeu!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq faz questão da taurina, se ja come quantidade alta de proteína. Sugiro, se for para ingerir algum aminoácido não essencial fazer uso de l-tirosina em jejum (ainda mais com tantos farmacos). Não deixe faltar selênio, sódio, potássio e zinco na dieta, magnésio pode ser um bonus, acho interessante também. Colágeno se já tiver comprado blz, caso não, não gaste seu dinheiro com ele.

Com uso de tanto estimulante eu sugeriria pelo menos aumentar 200kcal ai, mas eu deixaria nas 2400.

Com tão baixo carbo faria um refeed bem estruturado semanalmente. E não sei sua altura, mas poderia ser interessante subir um pouco mais as gorduras, para umas 120gm talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui sentir n ver nada de bom na ioimbina. Uso manipulada. Vou comprar yomax da próxima vez.

Usei junto com tamoxifeno, no protocolo de J.I. e tive uma redução significativa da gordura na região lombar. O problema foi um down que tive por não ter pesquisado o suficiente sobre tamox. Meu conhecimento de farmaco é um lixo, e nem sei se foi ele de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei junto com tamoxifeno, no protocolo de J.I. e tive uma redução significativa da gordura na região lombar. O problema foi um down que tive por não ter pesquisado o suficiente sobre tamox. Meu conhecimento de farmaco é um lixo, e nem sei se foi ele de fato.

Que protocolo usou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui sentir n ver nada de bom na ioimbina. Uso manipulada. Vou comprar yomax da próxima vez.

Fiz um ciclo de 15 dias, inclusive o link do relato está aí na minha assinatura. Não perdi muito, mas o que perdi foi em regiões onde nunca havia perdido antes. Desta vez acho que vai ser mais violento, como ela é alfa-antagonista e o clemb beta-agonista espero ver uma sinergia monstro. Antes havia combinado ela com a Ephedrina... Vamos ver...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que protocolo usou?

Palavra protocolo entrou por engano, era para ter sido deletada. Mas enfim rs, o que fiz foi J.I, tamoxifeno 1 comprimido na parte da manhã, e 1 comprimido de iombina 20min antes de treinar la para 17h (treino de musculação em jejum), após 40min de treino + dois comprimidos de iombina, terminava o treino e 10min de caminhada rapida intercalando com trote para controle da frequência.

No mais eu não me arriscaria misturar com betas, ja tenho medo dos betas, ainda mais misturar com alfas, ainda mais tudo antes do treino como vai colocar. Qualquer problema que tenha encubado pode explodir nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...