Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Clembuterol, Ioimbina, Cafeína E Efedrina


Posts Recomendados

Vou acompanhar mano. Uma dica que pode te ajudar mais ainda:

Já que quer consumir carbos o minimo possivel, manda só no PÓS TREINO, tudo seus carbos diarios no pós, só carbo e prot, sem gordura.

E no pré treino usa gordura e proteína como fonte de energia, faz reefed 1x por semana se precisar, outra dica que do também é consumir canela sempre com refeições que contenham carboidrato, mas bastante mesmo, canela ajuda a reduzir os niveis de insulina no sangue, assim, melhorando sua sensibilidade a insulina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Palavra protocolo entrou por engano, era para ter sido deletada. Mas enfim rs, o que fiz foi J.I, tamoxifeno 1 comprimido na parte da manhã, e 1 comprimido de iombina 20min antes de treinar la para 17h (treino de musculação em jejum), após 40min de treino + dois comprimidos de iombina, terminava o treino e 10min de caminhada rapida intercalando com trote para controle da frequência.

No mais eu não me arriscaria misturar com betas, ja tenho medo dos betas, ainda mais misturar com alfas, ainda mais tudo antes do treino como vai colocar. Qualquer problema que tenha encubado pode explodir nesse momento.

Eu estou usando ioimbina em.jejum 10mg. Não vi.nada de especial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar mano. Uma dica que pode te ajudar mais ainda:

Já que quer consumir carbos o minimo possivel, manda só no PÓS TREINO, tudo seus carbos diarios no pós, só carbo e prot, sem gordura.

E no pré treino usa gordura e proteína como fonte de energia, faz reefed 1x por semana se precisar, outra dica que do também é consumir canela sempre com refeições que contenham carboidrato, mas bastante mesmo, canela ajuda a reduzir os niveis de insulina no sangue, assim, melhorando sua sensibilidade a insulina..

Bom Math, impossível comer todo o carbo no pôs pois minha dieta não possui nenhuma fonte primária de carbo (nada de macarrão, batata, massas, pão e por aí vai), ou seja, todo o carbo é proveniente de fontes secundárias como o próprio Whey, grãos, vegetais e sementes.

Outra coisa é sobre a relação entre refeed de carbo e lipolise, não tenho dúvidas que daria um ótimo resultado, mas para mim seria muito difícil segurar a dieta com refeed, prefiro ficar sem carbo do que arriscar cair em tentação, eu me conheço.

E pra terminar, vc viu que no pre-treino tem MCT? Ajuda pra caramba!

Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa MDB

- sobre a aspirina, continua fora então

Não vai tomar? então , faz favor.. mede pressão regularmente... pressão alta é bem silencioso... e esses dias mesmo teve nego chorando que saiu de 11 p/ 17... eu já usei e deu nada (com aspirina).. mas mede a sua pra evitar.

Leucina de boa.. se for pra melhorar absorção das proteinas.

Excesso de proteína será convertido em energia.. assim como os carbos, porém com um custo maior ao organismo... então.. é melhor manter em 2g/kg.

Se o GCD tá em 2900, acho que a dieta deveria começar com 2500 e não 2000 :x ... depois ir diminuindo, PRINCIPALMENTE por estar em TPC.

Cetotifeno, toma antes de dormir uai... dá um trato na patroa... e toma 5ml só se for o caso... você acorda lento?

Quanto a sinergia, lí resumidamente que:

Efedrina - Ataca todos os receptores. (incluindo os do Clembuterol)

Clembuterol - Ataca Receptores especificos.

Com isso, não faz muito sentido utilizar os 2 juntos ou seguidos, visto que vai saturar os receptores, logo, seria melhor escolher apenas 1, eu escolho Clemb :D

Porque não toma cafeína com clemb? pode tomar também :D

É melhor dividir as doses de Clemb também... manter on a maior parte do dia... sempre que possível tome em jejum EX ou Clemb... dá um efeito maneiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas em quanto esta seu BF? outra, seu treino vem seguido do uso? 10mg é pouco. Aposto que sou mais baixo e mais leve e usei 15mg

Uns 13-14% de bf. Não. Treino a.noite. voi tentar usar como pw então. Tenho 1,83 88kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sou mt a favor de carbos tão baixos assim, mas é minha opnião, não consigo levar acho que nem 4 dias uma dieta assim.. mas se você conseguir, concerteza trará resultados

só que é aquela historia.. uma dieta com 100-120g de carbos e algumas adaptações nos outros macros pra manter o déficit levaria ao mesmo resultado e com menos sacrificios, já que permitiria encaixar alguma fonte de carbo no pós

mas ai é com vc, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 13-14% de bf. Não. Treino a.noite. voi tentar usar como pw então. Tenho 1,83 88kg

Sua dose é maior, tem o calculo para saber a dose, o meu deu mais de 15, mas eu sou cagão. Logo 10 nem afeta só aumenta paudurência. Tente usar logo antes do treino e depois do treino fazer aerobico. O interessante da iombina é estar fazendo efeito enquanto se treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...