Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Ioimbina


DanMister

Posts Recomendados

Olá a todos, venho fazer um relato sobre o uso de ioimbina para finalização de cutting.

Dados:

Nome: Daniel

Altura: 1,75m

Peso Inicial: 76,4kg ( 02/01/2020 )

Peso Atual: 70,0kg (  18/02/2020 )

BF%: Inicial: 17% - Atual: 10,4% ( Calculadora do Gorgonoid )

MACROS: 205 carb - 64 gord - 160 prot - 2100 calorias

 

Resolvi utilizar a Ioimbina para ajudar na queima de gordura mais teimosa da região baixa do abdômen e oblíquos.

Irei relatar aki a minha experiencia com esse suplemento e peço dicas e resultados de quem já a utilizou.

 

DIA 1:

Acordei 05:30 e tomei metade de uma capsula de ioimbina ( 7mg ) e uma capsula de cafeina 210mg ás 06:00 e fui treinar

Treino em Jejum + Aeróbico em Jejum 30 minutos

Quebrei o jejum ás 09:00 da manhã.

A principio não senti nada de diferente.

 

DIA 2: Acordei 05:30 e tomei metade de uma capsula de ioimbina ( 7mg ) e uma capsula de cafeina 210mg ás 06:00

Como era domingo fui jogar futsal em jejum mesmo, logo após fiz minha refeição número 01 ás 09:00 e fui treinar musculação + aerobico de 20  minutos ás 10:00 

Me sentindo normal nada de náuseas ou suor em excesso.

 

DIA 3: Mesmo horário mas dessa vez resolvi tomar a capsula inteira ( 14mg )

Treino e Aeróbico 30 minutos jejum ainda não senti nenhum colateral mas n sei se tem relação comecei a sentir q a gordura do abdômen estava mais " mole " talvez seja psicológico kkk

Primeira refeição 09:00 como sempre.

 

DIA 4: Repeti a rotina do dia 3, continuo treinando bem e me sinto mais disposto, consigo controlar melhor a fome e estou batendo meus macros com perfeição.

sigo perdendo peso, minha meta é chegar a 68kg pra fazer uma dieta reversa e fazer um bulking super limpo.

 

É NORMAL NÃO SENTIR NENHUM COLATERAL? SOU PROFESSOR DE ED. FÍSICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, DanMister disse:

É NORMAL NÃO SENTIR NENHUM COLATERAL? SOU PROFESSOR DE ED. FÍSICA.

professor de educação física n pode sofrer colateral? kkkk brincadeira bro :D

mas isso varia de pessoa p pessoa. E não é pq vc n sentiu colateral que não esteja funcionando. Ioimbina tem uns estudos bem legais apontando seu lado positivo no que se refere ao emagrecimento. 

acompanhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pivateli disse:

Ter colaterais não é bom e muito menos é sinônimo de que o suplemento funcione.

Tire fotos, medidas e compare.

claro que nunca é bom ter colaterais kk, mas só pra ter uma ideia porque sou um pouco ansioso, mas sim estou tirando fotos e medidas semanais, irei observar a mudança corporal.

19 horas atrás, helicobacter disse:

professor de educação física n pode sofrer colateral? kkkk brincadeira bro :D

mas isso varia de pessoa p pessoa. E não é pq vc n sentiu colateral que não esteja funcionando. Ioimbina tem uns estudos bem legais apontando seu lado positivo no que se refere ao emagrecimento. 

acompanhando! 

somos imunes kkkk, só foi um detalhe para complementar meu relato, por ser um individuo mais treinado pode ter alguma relação...

vou continuar utilizando e ver o que vai dar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 5

Hoje foi leg day, estava meio indisposto mas depois de fazer agachamento livre acordei de verdade.

senti um pouco de tontura durante alguns exercicios mas nada muito fora da normalidade

acordei com o peso de 70,1kg ontem tinha sido 70 cravado, mas eu sei que oscilações no peso de um dia pro outro é normal, mesmo me alimentando como sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DanMister disse:

DIA 5

Hoje foi leg day, estava meio indisposto mas depois de fazer agachamento livre acordei de verdade.

senti um pouco de tontura durante alguns exercicios mas nada muito fora da normalidade

acordei com o peso de 70,1kg ontem tinha sido 70 cravado, mas eu sei que oscilações no peso de um dia pro outro é normal, mesmo me alimentando como sempre

Por isso não gosto de pesar todo dia. Peso 1x por semana em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...