Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Ioimbina


DanMister

Posts Recomendados

22 horas atrás, Joao Fellipe disse:

irei acompanhar, pretende chegar em qual dosagem diaria? 

pretendo fazer 20 dias de uso com a dosagem de 14mg mesmo e finalizar meu cutting com mais ou menos 9% bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, DanMister disse:

pretendo fazer 20 dias de uso com a dosagem de 14mg mesmo e finalizar meu cutting com mais ou menos 9% bf



Eu usei 14mg e passei muito mal. 5mg pra mim já bate muito forte, e fico muito enjoado.
Fico em torno de 1hr em jejum após o treino ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 6

Tudo normal até então, peso segue baixando, amanhã irei postar fotos da evoluçao dessas 5 semanas que ja fiz de cutting

peso atual: 69,9kg NUNCA CHEGUE A PESAR 60 E ALGUMA COISA!

SÓ QND ERA CRIANÇA KKKK

Editado por DanMister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 17:53, DanMister disse:

Olá a todos, venho fazer um relato sobre o uso de ioimbina para finalização de cutting.

Dados:

Nome: Daniel

Altura: 1,75m

Peso Inicial: 76,4kg ( 02/01/2020 )

Peso Atual: 70,0kg (  18/02/2020 )

BF%: Inicial: 17% - Atual: 10,4% ( Calculadora do Gorgonoid )

MACROS: 205 carb - 64 gord - 160 prot - 2100 calorias

 

Resolvi utilizar a Ioimbina para ajudar na queima de gordura mais teimosa da região baixa do abdômen e oblíquos.

Irei relatar aki a minha experiencia com esse suplemento e peço dicas e resultados de quem já a utilizou.

 

DIA 1:

Acordei 05:30 e tomei metade de uma capsula de ioimbina ( 7mg ) e uma capsula de cafeina 210mg ás 06:00 e fui treinar

Treino em Jejum + Aeróbico em Jejum 30 minutos

Quebrei o jejum ás 09:00 da manhã.

A principio não senti nada de diferente.

 

DIA 2: Acordei 05:30 e tomei metade de uma capsula de ioimbina ( 7mg ) e uma capsula de cafeina 210mg ás 06:00

Como era domingo fui jogar futsal em jejum mesmo, logo após fiz minha refeição número 01 ás 09:00 e fui treinar musculação + aerobico de 20  minutos ás 10:00 

Me sentindo normal nada de náuseas ou suor em excesso.

 

DIA 3: Mesmo horário mas dessa vez resolvi tomar a capsula inteira ( 14mg )

Treino e Aeróbico 30 minutos jejum ainda não senti nenhum colateral mas n sei se tem relação comecei a sentir q a gordura do abdômen estava mais " mole " talvez seja psicológico kkk

Primeira refeição 09:00 como sempre.

 

DIA 4: Repeti a rotina do dia 3, continuo treinando bem e me sinto mais disposto, consigo controlar melhor a fome e estou batendo meus macros com perfeição.

sigo perdendo peso, minha meta é chegar a 68kg pra fazer uma dieta reversa e fazer um bulking super limpo.

 

É NORMAL NÃO SENTIR NENHUM COLATERAL? SOU PROFESSOR DE ED. FÍSICA.

 

Fala brother, de boa?

teve um bom resultado nesse cutting, né...em torno de 6kg em 50 dias, bom pra caramba!

Como tu montou o plano alimentar e treinos? Preciso de umas dicas kkk

Acompanhando aqui também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 08:37, jardelfeldens disse:

 

Fala brother, de boa?

teve um bom resultado nesse cutting, né...em torno de 6kg em 50 dias, bom pra caramba!

Como tu montou o plano alimentar e treinos? Preciso de umas dicas kkk

Acompanhando aqui também

fala bro, eu estudo nutrição também por isso conseguir montar um plano alimentar que dá pra eu seguir por muito tempo, e sim esse cutting tá dando muito bom, até meu abdômen tá aparecendo pela primeira vez na vida, e não perdi muita massa aparentemente.

a dica é inserir alimentos gostosos e temperar a comida pra n ficar aquele frango e arroz sem sal sem gosto (uso o tempero chimi churri e sal rosa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 8

GALEEEERA, Fui inventar de fazer um dia do lixo controlado (mais pro meu psicológico do que para o físico, já que o peso continuava caindo) mas acabei exagerando e fiz totalmente errado além de passar muito as calorias - 4000kcal a mais - ainda comi muita gordura (tudo bem que foram gorduras boas como queijo ovo e pasta de amendoim) mas foram quantidades absurdas e hoje no sábado continuei com as calorias altas, mesmo sabendo que tô errado resolvi contar para vcs isso para entenderem que ninguém faz corretinho e às vezes tem um caso de compulsão alimentar...

então qual o plano pra n estragar meus resultados da semana? bom pensei o seguinte

amanhã (domingo) irei fazer um dia de carbo zero e gordura muito baixa, irei apenas bater minhas proteínas e segunda começo o novo plano pra terminar meu cutting em umas 4 semanas gostaria de acabar ele no máximo dia 20 de março mas se chegar nesse dia e eu ainda tiver gordura pra queimar irei prolongar até abril,

prometo pra mim mesmo que a partir de segunda não irei falhar e entregarei o resultado na data proposta. enfim continuem acompanhando kk e observem os posts com as fotos do progresso!

OBS: ESSE SÁBADO E DOMINGO NÃO UTILIZAREI IOIMBINA NEM OUTROS SUPLEMENTOS POR QUESTÃO DE DESPERDÍCIO, EU ERREI DOIS DIAS NA DIETA NÃO TEM NECESSIDADE EU TOMAR NADA PRA QUEIMAR GORDURA ANTES DE VOLTAR PRA O PROTOCOLO CORRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova estratégia na dieta!

Acordei hoje após o dia do lixo com 71kg amanhã devo acordar com 73kg mais ou menos

a partir de segunda os macros vão ser esses a seguir, só fontes de boa qualidade (últimas 4 semanas do cutting tenho q fazer um pouco mais regrado! 

2000kcal por dia

220g carbo 154 proteína 56 gordura

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba loco que dia do lixo foi esse?? Comeu 6k kcal no dia? Heheh e só coisa aparentemente limpa pelo menos as gorduras... Kkkk q loucura fi, mas paciência o que passou, passou, volta pro foco que 1 semana vc compensa esse deslize hehe 

 

Mas vc tá mandando bem demais, shape tá muito maneiro em evolução... Finalizar o cutt com sucesso e mandar um bulk limpo vai ser show. 

 

Eu tô no início do meu cutt ainda, 117 fui pra 111,5, devo tá com uns 20% BF pq tenho 2 metros de altura heeh, mas quero chegar abaixo de 100. Vou mandar uns dias de cafeína e só mais pro final mesmo vou mandar uma cápsula mais forte com efedrina e ioimbina. Por enquanto só dieta treino e aej mesmo. 

 

Bom relato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...