Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato sobre Ioimbina


DanMister

Posts Recomendados

2 horas atrás, Thorun disse:

Caramba loco que dia do lixo foi esse?? Comeu 6k kcal no dia? Heheh e só coisa aparentemente limpa pelo menos as gorduras... Kkkk q loucura fi, mas paciência o que passou, passou, volta pro foco que 1 semana vc compensa esse deslize hehe 

 

Mas vc tá mandando bem demais, shape tá muito maneiro em evolução... Finalizar o cutt com sucesso e mandar um bulk limpo vai ser show. 

 

Eu tô no início do meu cutt ainda, 117 fui pra 111,5, devo tá com uns 20% BF pq tenho 2 metros de altura heeh, mas quero chegar abaixo de 100. Vou mandar uns dias de cafeína e só mais pro final mesmo vou mandar uma cápsula mais forte com efedrina e ioimbina. Por enquanto só dieta treino e aej mesmo. 

 

Bom relato 

haha realmente nesses dois dias exagerei demais foi mais de 6 mil kcal ontem e hj nessa faixa tbm, mas foi bom pra mente, voltar pro foco agora

eu n sou muito de comer lixo n, eu exagero com comida limpa msm kk

ah e boa evolução, chegar a 100kg com essa altura aí já vai mudar bastante a aparência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, DanMister disse:

haha realmente nesses dois dias exagerei demais foi mais de 6 mil kcal ontem e hj nessa faixa tbm, mas foi bom pra mente, voltar pro foco agora

eu n sou muito de comer lixo n, eu exagero com comida limpa msm kk

ah e boa evolução, chegar a 100kg com essa altura aí já vai mudar bastante a aparência

Sim, na real eu já treino há um bom tempo mas tava bem desleixado na dieta. Então se eu chegar ali em 98kg acredito que estarei bem "seco" perto de 10-12 de BF. Vou tentar medir por essa do gorgonoid e ver quanto tô agora mas acredito q esteja uns 20% pra menos já com 111kg. Esse ano vai ser foco 100% na dieta, secar o max possível e depois vou começar um bulk limpo mesmo. Não vou buscar 1 dígito de BF pq acho que pra fazer bulk natural depois não vai valer tanto a pena. Objetivo é oscilar entre 10-12 de BF até 18-20. Depois só no cutt que eu achar mais "definitivo" talvez tente o single digit.

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

FOTOS APÓS 2 DIAS COMENDO DESREGRADO ATÉ PASSAR MAL (NÃO RECOMENDO) AGORA É VOLTAR PRA DIETA E SEGUIR A VIDA

FORAM MAIS DE 12 MIL KCAL EM DOIS DIAS

NO DIA SEGUINTE FIZ ZERO CARBO E SÓ BATI AS PROTEÍNAS HOJE VOLTEI PRA O PROTOCOLO. DEU UMA EMBAÇADA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...Continuo fazendo o uso da ioimbina juntamente com a cafeina porem agora estou ciclando os carboidratos, dois dias baixo para um dia alto, já recuperei meu peso de antes da jacada/dia do lixo (69,9kg).

Faltam 3 semanas para finalizar o cutting ( assim espero...) quando houver qualqer coisa diferente irei relatar aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 26/02/2020 em 17:51, DanMister disse:

Atualizando...Continuo fazendo o uso da ioimbina juntamente com a cafeina porem agora estou ciclando os carboidratos, dois dias baixo para um dia alto, já recuperei meu peso de antes da jacada/dia do lixo (69,9kg).

Faltam 3 semanas para finalizar o cutting ( assim espero...) quando houver qualqer coisa diferente irei relatar aki.

Aumentou para 15mg? Qual resultado final?

To querendo usar  essa substância no final do meu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2020 em 17:51, DanMister disse:

Atualizando...Continuo fazendo o uso da ioimbina juntamente com a cafeina porem agora estou ciclando os carboidratos, dois dias baixo para um dia alto, já recuperei meu peso de antes da jacada/dia do lixo (69,9kg).

Faltam 3 semanas para finalizar o cutting ( assim espero...) quando houver qualqer coisa diferente irei relatar aki.

cara, mas tu percebe que tu não engordou de fato porque comeu 7, 8 mil calorias nesses 2 dias, né? foi uma retenção que durou uns dias e como sempre volta ao normal, ainda mais em cutting. poderia ter comido 10 mil calorias, vomitado e comido mais 5 mil calorias que igual esse peso que dispara na balança não é atribuido a estoque de gordura, não em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 20:03, NewbieTrack disse:

Aumentou para 15mg? Qual resultado final?

To querendo usar  essa substância no final do meu projeto.

acabei meu cutting com 68kg e ainda restava uma gordurinha no abdomen, aumentei a dose para 15mg e utilizei durante mais 20 dias, sim vale a pena.

Em 09/08/2020 em 20:13, matheuskr disse:

cara, mas tu percebe que tu não engordou de fato porque comeu 7, 8 mil calorias nesses 2 dias, né? foi uma retenção que durou uns dias e como sempre volta ao normal, ainda mais em cutting. poderia ter comido 10 mil calorias, vomitado e comido mais 5 mil calorias que igual esse peso que dispara na balança não é atribuido a estoque de gordura, não em 2 dias.

sim eu sei, mas eu sou um pouco metódico quando erro qualquer coisinha já fico preocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/02/2020 em 11:16, DanMister disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

FOTOS APÓS 2 DIAS COMENDO DESREGRADO ATÉ PASSAR MAL (NÃO RECOMENDO) AGORA É VOLTAR PRA DIETA E SEGUIR A VIDA

FORAM MAIS DE 12 MIL KCAL EM DOIS DIAS

NO DIA SEGUINTE FIZ ZERO CARBO E SÓ BATI AS PROTEÍNAS HOJE VOLTEI PRA O PROTOCOLO. DEU UMA EMBAÇADA...

 

 

Cara tu tens a mesma altura que eu kkk. Bom V-shape.

Eu estou fazer bulking, de momento estou com 83kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...