Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Clembuterol, Ioimbina, Cafeína E Efedrina


Posts Recomendados

Cara nao tem a menor necessidade ingerir aspirina ..e detalhe, sua pressao arterial pode subir muito , seus batimentos cardiacos tbm, qndo estiver malhando corre risco de ter uma taquicardia muito forte, se eu fosse vc manerava nesses farmacos...esta sobrecarregando muito seu sistema cardio...boa sorte ai..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Augusto queria sua opinião sobre o uso da efedrina e loimbina, já vi em alguns lugares que é melhor usar a loimbina apenas com - 10% de BF, só para gorduras teimosas, oque acha a respeito disso

Cara, a ioimbina vai atuar independente do BF, só que com o BF bacana o resultado vai aparecer MUITO mais. Quando eu tomei, sinceramente a melhora não foi muuuuuito visível, mas EU percebi melhoras que me agradaram muito...,

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara nao tem a menor necessidade ingerir aspirina ..e detalhe, sua pressao arterial pode subir muito , seus batimentos cardiacos tbm, qndo estiver malhando corre risco de ter uma taquicardia muito forte, se eu fosse vc manerava nesses farmacos...esta sobrecarregando muito seu sistema cardio...boa sorte ai..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Conta ai sua experiência, divide com a gente... O que usou, quanto tempo, a dosagem, qual era a alimentação e o treino. Compartilha também! Ai sim vai ajudar pra caramba.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu sou farmacêutico, gostaria muito de poder fazer alguns ciclos mas meu figado nao suportaria, ppr natureza minha tgo e tgp ja são alteradas, sendo assim nao pretendo abusar da sorte, malho pesado e suplemento muito, uso arginina e creatina, realmente dão resultados ate que satisfatorios, mas assim, gosto de ver vcs, sao bem instruidos, nao estao apenas " metendo o louco" nos hormonios, até que usam de certa forma consciente, isso é bom..mas aconselho vcs que ciclam tomarem farmacos que protegem o figado, em especial tem um top que se chama silimalina...boa sorte e bons treinos...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu sou farmacêutico, gostaria muito de poder fazer alguns ciclos mas meu figado nao suportaria, ppr natureza minha tgo e tgp ja são alteradas, sendo assim nao pretendo abusar da sorte, malho pesado e suplemento muito, uso arginina e creatina, realmente dão resultados ate que satisfatorios, mas assim, gosto de ver vcs, sao bem instruidos, nao estao apenas " metendo o louco" nos hormonios, até que usam de certa forma consciente, isso é bom..mas aconselho vcs que ciclam tomarem farmacos que protegem o figado, em especial tem um top que se chama silimalina...boa sorte e bons treinos...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Silimarina se usa antes e/ou depois do ciclo. Não existe motivo para usar um hepatoprotetor quando está constantemente metabolizando drogas no figado.

Vc como farmacêutico deveria saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oq disse, usar quando fazer o ciclo, e so outro detalhe, toda proteina que ingerimos ela sofre desnitrogenação no figado, ou seja dietas ricas em proteinas causam uma sobrecarga hepatica tbm, e como de costume todo praticante de musculação tem um forte consumo de proteinas, isso causa uma grande sobrecarga hepatica e renal, sendo assim, é importante um hepatoprotetor mesmo quando não esta ciclando...desde que se tenha uma grande ingestão de proteínas...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 25/08/2015 em 14:56, KawaNx disse:

Nossa eu faço um protocolo longo e misturando ioimbina clemb e efedrina me crucificaram falando que eu ia ter um Ataque cardíaco e para voltar a estudar mais um ano, Uma coisa que não vejo nada de mais e se der muito colaterais é so parar ou diminuir.

 

Acompanhando também vou fazer um parecido

 

Eaí irmão, o que me diz de clembuterol e ioimbina juntos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...