Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Postado

Alguma chance de tomar zinco e magnésio a noite e cortar o jejum?

Segundo fontes, menos de 40kcal não quebra jejum. Logo, vitaminas e minerais não quebram... mas num sei. EU uso café, trident e agua no jejum. Ás vezes, chá.

Postado

nunca vi nenhum estudo dizendo que 40kcal não quebra jejum

40kcal de aminoacidos contendo 12kcal de leucina quebrou jejum no estudo... não vi um estudo com menos calorias mostrando não quebrar, enquanto que esses 40 quebrou

tem o estudo de 40 de aminoacidos quebrar, nao significa que menos não quebre

... vitamina provavelmente nem quebra

Postado

nunca vi nenhum estudo dizendo que 40kcal não quebra jejum

40kcal de aminoacidos contendo 12kcal de leucina quebrou jejum no estudo... não vi um estudo com menos calorias mostrando não quebrar, enquanto que esses 40 quebrou

tem o estudo de 40 de aminoacidos quebrar, nao significa que menos não quebre

... vitamina provavelmente nem quebra

Pois é... eu, pra garantir, só agua e café mesmo...

Postado

Eu também fico na água e café... antes mandava 2g de w3 também, mas agora nem isso...

Café preto amargo sem NADA é o canal... não sei que milagre ele faz, mas mando ver 200ml quentinho assim que chego na empresa e ele me acalma e tira fome no ato... aí vou sossegado só na água gelada até o meio dia.

Quando to tranquilo aqui, faço um chá verde no meio da manhã, também tomo sem NADA.

Postado

to achando que cha verde me da uma fome posterior maior que o café mas pode ser coincidencia...

vou testar um dia só com café e outro só com chá

estou agora 13 horas, vou tentar 18 hoje, estou com bastante fome agora, ontem comi por 12 horas, das 15 as 3:00am, e como comi muito tempo, acho que por isso estou com tanta fome hoje...

por isso farei 18 ao inves de 16, pra compensar o dia anterior

Postado

to achando que cha verde me da uma fome posterior maior que o café mas pode ser coincidencia...

vou testar um dia só com café e outro só com chá

estou agora 13 horas, vou tentar 18 hoje, estou com bastante fome agora, ontem comi por 12 horas, das 15 as 3:00am, e como comi muito tempo, acho que por isso estou com tanta fome hoje...

por isso farei 18 ao inves de 16, pra compensar o dia anterior

Pra mim o chá verde aumenta o apetite e ansiedade consideravelmente.

Já o café, 100% contrário, pra mim me acalma e passa fome.

Mas as vezes que mando chá verde pra dentro, é sabendo que ele vai fazer isso, mas tomo pensando nos benefícios dele (desintoxicação, aumento metabolismo, resveratrol, etc etc etc)... então mando ele pra dentro e aguento o hard mode do jejum (agitação ansiedade e fome) kkkkkkk

Postado

Top 8 Intermittent Fasting tipsDont-Tell.png

1. Drink water: Start each morning with a full eight-ounce glass of water.
2. Stay busy: It’ll keep your mind off food. It often helps to choose a busy day at work for a fast day.
3. Drink coffee: Coffee is a mild appetite suppressant. Green tea, black tea, and bone broth may also help.
4. Ride the waves: Hunger comes in wave; it is not continuous. When it hits, slowly drink a glass of water or a hot cup of coffee. Often by the time you’ve finished, your hunger will have passed.
5. Don’t tell anybody you are fasting: Most people will try to discourage you, as they do not understand the benefits. A close-knit support group is often beneficial, but telling everybody you know is not a good idea.
6. Give yourself one month: It takes time for your body to get used to fasting. The first few times you fast may be difficult, so be prepared. Don’t be discouraged. It will get easier.
7. Follow a nutritious diet on non-fast days: Intermittent fasting is not an excuse to eat whatever you like. During non-fasting days, stick to a nutritious diet low in sugars and refined carbohydrates.
8. Don’t’ binge: After fasting, pretend it never happened. Eat normally, as if you had never fasted.

Postado (editado)

proteina eleva insulina, gordura tb

gordura ? Gordura nao se converte em glicose de forma eficiente. Se falta carboidrato, a proteína (aminoácido) se converte pela gliconeogênese, assim como lactato, piruvato, glicerol...

Editado por pedrinho91
Postado

gordura ? Gordura nao se converte em glicose de forma eficiente. Se falta carboidrato, a proteína (aminoácido) se converte pela gliconeogênese, assim como lactato, piruvato, glicerol...

é mas vi estudo sobre óleo de coco que eleva insulina

Postado

oldeo de coco parece estar barato dessse vendedor

Eu compro com esse cara mesmo. R$140 por 3,2 litros de óleo de coco extra virgem com frete grátis e ainda vem 1kg de chia de brinde.

Postado

oldeo de coco parece estar barato dessse vendedor

Eu compro com esse cara mesmo. R$140 por 3,2 litros de óleo de coco extra virgem com frete grátis e ainda vem 1kg de chia de brinde.

Comprei essa semana com ele 3,2 l de oleo de coco, 5kg de farinha de coco (vou experimentar fazer pão com farinha de coco pra ver se fica bom rs) e 1kg de alho em pó.

Muito barato os dois.. Esse oleo de coco deve dar pra mais de seis meses, espero que não estrague nesse tempo.

Só achei caro esse chá verde ai, deve ser muito bom mesmo pelo preço.

Postado

Gordura eleva a insulina, pouco mas eleva, a melhor forma de não elevar a insulina é jejum.

Sim, mas antes de a gordura se converter em glicose, a proteína não faz isso?

Fico 22h do dia em jejum <3

Postado

beleza, mas isso traz beneficios adicionais?

poderia a leve liberação de insulina provocada pela ingestão de proteinas e gorduras atrapalhar a composição corporal?

não consigo ver vantagem na IF nesse quesito, por isso estou perguntando.. quero ser convencido pelos adeptos dessa forma de dieta

Postado (editado)

É possível estocar gordura mesmo com os níveis de insulina baixos. Na verdade, do ponto de vista de composição corporal, não há motivos pra se preocupar tanto com a insulina.

Em minha opinião, o jejum traz mto mais benefícios psicológicos do que de composição corporal. Incorporar o jejum no estilo de vida pelo bem estar ou adequação a uma rotina corrida faz mais sentido do que simplesmente pra efeitos estéticos.

Abraços

Editado por Shrödinger
Postado

Superávit calórico.

Sim, sei disso, só que "falam" que cataboliza...16 Hrs de jejum é mt coisa.... Longa historia !

Obrigado

Postado

Sim, sei disso, só que "falam" que cataboliza...16 Hrs de jejum é mt coisa.... Longa historia !

Obrigado

Eu fico 22h em jejum, treino e só depois faço a primeira –e única– refeição do dia. Não estou catabolizando.

Abs

Postado

Galera vou fazer , mas tipo tem algum problema toma Cafeina + franol ao acorda e tbm antes de treinar lembrando que eu vou esta em jejum neste dois momentos :)

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Postado

Obrigado

"O catabolismo como um processo crônico de perda de massa muscular em indivíduos treinados não acontece de um dia para o outro. As condições para que isso aconteça envolvem destreinamento, por um período maior que ~2 semanas, má alimentação com déficit calórico por dias prolongados, e principalmente uma alteração agressiva no perfil hormonal, como é o caso de indivíduos que fazem uso de esteroides androgênicos."

referências;

Fisiologia da Nutrição na Saúde e na Doença – – da Biologia Molecular ao Tratamento – Dan L. Waitzberg, Ana Lidia Sawaya, Carol Góis Leandro; Capítulos 8 e 9. OU DUDU HALUCH

Postado

Eu fico 22h em jejum, treino e só depois faço a primeira –e única– refeição do dia. Não estou catabolizando.

Abs

Eu fico 16 horas, o basico mesmo, me alimento durantes as 8 horas restantes, e treino 3 horas depois de quebrar o jejum, as vezes 2... Entendo obrigado !

"O catabolismo como um processo crônico de perda de massa muscular em indivíduos treinados não acontece de um dia para o outro. As condições para que isso aconteça envolvem destreinamento, por um período maior que ~2 semanas, má alimentação com déficit calórico por dias prolongados, e principalmente uma alteração agressiva no perfil hormonal, como é o caso de indivíduos que fazem uso de esteroides androgênicos."

referências;

Fisiologia da Nutrição na Saúde e na Doença – – da Biologia Molecular ao Tratamento – Dan L. Waitzberg, Ana Lidia Sawaya, Carol Góis Leandro; Capítulos 8 e 9. OU DUDU HALUCH

Sim! Valeu a mano, é tanto informação que vemos, e acabo as vezes ficando confuso ! Vi um vídeo que fala que pra catabolizar em jejum, só depois de 40 Horas que o organismo "vai pensar" se vai ou não catabolismo.

Obrigado pela referência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...