Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

E assim caminha a humanidade, isso de ser frescura é o mesmo esquema de conceitos como stress e bullying, ou gêneros de música como 'postmodern-hiphop-ska-reggae-hardcore-melodic instrumental' rs, o mundo tá cheio dessas, nas antiga os mlk se gastavam jogando os mugen zuado de dbz na casa do vizinho que tinha um irmão mais velho que tinha um disquete com um emulador e umas roms loca, hj em dia se vc n tiver uma conta na steam tu é vacilão...Mas eu acho válido todo esse tipo de informação, a gente n pode ficar a vida toda jogando megadrive ou comendo feijão arroz e carne 2x dia, vida que segue, mas EU continuo jogando meu megadrive e obtendo bons resultados comendo quando tenho fome, bulkando com 12 ovos por dia e muito leite, cutting cortando um pouco o arroz e tchau, funciona pra mim, assim como tbm pretendo dar uma lida nesse livro aí com mais tempo pra poder fazer uma dieta com mais qualidade quando eu tiver trampando e não tiver tempo pra comer como eu to comendo agora, é só uma opção a mais no meu arsenal, tudo soma, assim como qnd vc n tem tempo pra treinar e pega a bike, vai até a praça e faz umas paralelas, barra, flexão, abdominais, uns tiros de 100m e pronto, quer dizer que isso é melhor que o abc2x que vc faz? n, é como atirar com uma glock ou com um 38, os dois resolvem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem. Já eu estou me dando super bem. Não sinto um pingo de fome. Acho que no paleolítico eu teria mais chance de sobreviver q esses q não aguentam 10 horas sem comida e arregam kkkk

Näo é bem assim...

Há pessoas, como eu, que simplesmentem AMAM comer. Eu tenho uma alimentacäo bem saudável - pelo menos assim penso - , como muito pouca porcaria e cada refeicäo que faco é um dos melhores momentos do meu dia.

Hoje, por exemplo, almocei filé de porco com purê de batata e cenoura e brócolis cozido e salada de folha de espinafre com tomate e alcachofras para acompanhar. Estou aqui feliz e satisfeito. Acho que estaria muito triste se só fosse comer à noite.

Eu näo tenho perfil para fazer jejum porque näo quero abrir mäo de um dos maiores prazeres da minha vida. Quando eu quiser queimar gordura optarei por outra estratégia como HIIT, chá verde, etc. Mesmo que elas possam ser menos eficazes - ou näo - que o jejum, seriam modos onde eu teria uma "qualidade de vida" melhor.

Por isso que eu acho que há pessoas que, como você disse, "arregam". Porque elas simplesmente näo tem o perfil para fazer jejum. Eu admiro muito as pessoas que fazem longos jejuns pois é algo que exige muito foco no objetivo e certa privacäo. Eu sou "fraco" nesse aspecto. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bem assim...

Há pessoas, como eu, que simplesmentem AMAM comer. Eu tenho uma alimentacäo bem saudável - pelo menos assim penso - , como muito pouca porcaria e cada refeicäo que faco é um dos melhores momentos do meu dia.

Hoje, por exemplo, almocei filé de porco com purê de batata e cenoura e brócolis cozido e salada de folha de espinafre com tomate e alcachofras para acompanhar. Estou aqui feliz e satisfeito. Acho que estaria muito triste se só fosse comer à noite.

Eu näo tenho perfil para fazer jejum porque näo quero abrir mäo de um dos maiores prazeres da minha vida. Quando eu quiser queimar gordura optarei por outra estratégia como HIIT, chá verde, etc. Mesmo que elas possam ser menos eficazes - ou näo - que o jejum, seriam modos onde eu teria uma "qualidade de vida" melhor.

Por isso que eu acho que há pessoas que, como você disse, "arregam". Porque elas simplesmente näo tem o perfil para fazer jejum. Eu admiro muito as pessoas que fazem longos jejuns pois é algo que exige muito foco no objetivo e certa privacäo. Eu sou "fraco" nesse aspecto. =)

Disse tudo, acho que é bem por ai, a dieta deve se encaixar no mode de vida e prazer para cada um, já foi dito varias e varias vezes que se você faz uma dieta muito restritiva ou ruim de ser seguida a tendencia é viver mal ou até mesmo não conseguir ficar na dieta..

gosto muito desse método o treino em jejum para mim deu muito certo, da um PUMP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bem assim...

Há pessoas, como eu, que simplesmentem AMAM comer. Eu tenho uma alimentacäo bem saudável - pelo menos assim penso - , como muito pouca porcaria e cada refeicäo que faco é um dos melhores momentos do meu dia.

Hoje, por exemplo, almocei filé de porco com purê de batata e cenoura e brócolis cozido e salada de folha de espinafre com tomate e alcachofras para acompanhar. Estou aqui feliz e satisfeito. Acho que estaria muito triste se só fosse comer à noite.

Eu näo tenho perfil para fazer jejum porque näo quero abrir mäo de um dos maiores prazeres da minha vida. Quando eu quiser queimar gordura optarei por outra estratégia como HIIT, chá verde, etc. Mesmo que elas possam ser menos eficazes - ou näo - que o jejum, seriam modos onde eu teria uma "qualidade de vida" melhor.

Por isso que eu acho que há pessoas que, como você disse, "arregam". Porque elas simplesmente näo tem o perfil para fazer jejum. Eu admiro muito as pessoas que fazem longos jejuns pois é algo que exige muito foco no objetivo e certa privacäo. Eu sou "fraco" nesse aspecto. =)

Já eu curto os IF porque gosto de comer :)

Depois que você se acostuma a comer + de 2.500kcals no pós treino é difícil voltar a comer pouco e frequente :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu curto os IF porque gosto de comer :)

Depois que você se acostuma a comer + de 2.500kcals no pós treino é difícil voltar a comer pouco e frequente :oink:

2500 Kcal em uma só refeicäo?!?! UAU!

Fora essa refeicäo você faz quantas outras? Posso perguntar sua altura e peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 Kcal em uma só refeicäo?!?! UAU!

Fora essa refeicäo você faz quantas outras? Posso perguntar sua altura e peso?

Esse número foi só um exemplo, mas tem gente que manda 3000 brincando em uma WD;

Depende, quando eu faço LG mando 2~3 refeições (2000+600+1100) ou (2300+1400), WD que geralmente faço em OFF mando +-2500 kcals no dia.

+-1,90~1,92 / +-92kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...