Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

Conte me mais !!!

Comer primeiro legumes e vegetais, seguido das proteinas, depois gorduras e por fim os carbos;

No Undereating, consumir pequenas porções pouco calóricas de vegetais, proteinas;

É para se alimentar como se vc fosse um caçador-coletor mesmo. Acho que foi este o ritual que ele quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de novidade, só que tem muito mais do que fazer apenas uma única refeição.

Tem o período do under que se pode/deve adicionar alguns alimentos/shakes e quando se chega no over o Ori recomenda uma sequência de alimentos (que segundo ele tem algumas vantagens, como não exagerar nos carbos e conseguir todos os micronutrientes só com a dieta). Fora a questão do treino... Tem muita coisa, antes de se começar uma WD é bom estudar seus conceitos com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu comecei o IF já, e eu acordei no meio da noite com uma fome da desgraça peguei um pouco de cenoura, ralei e joguei bastante mostarda. Foi bem útil já que a cenoura deu uma grande porção que não bateu nem 15kcal e a mostarda acelera o metabolismo e deve ter no minimo eliminado essas calorias ae. De resto foi beleza, acordei fiz meu frango, tomei banho e deu o tempo de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da fome é bem normal, praticamente todos os "colaterais" somem depois da primeira semana, seja a dor de cabeça que alguns sentem, a azia que outros sentem, a fome constante.... Mas de todos a fome é o único que aparece sempre, as vezes ela vem me encher o saco, mas é coisa muito rápida, vem... a barriga reclama... alguns minutos depois vai embora. Se esse for um problema, 2 copos de água gelada resolvem rsrsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fome realmente passou e esta sendo super suave e prático. Estou fazendo a ultima refeição bem carregada de gordura, quase toda do dia as 8hrs e indo dormir de madruga ai acordo preparo as coisas, to banho e já a hora esta sendo ótimo. Pelo menos nas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho namoral que modinha da porra. Beleza que nego chega aqui com 500 artigo cientifico demonstrando melhora hormonal e queima de gordura no tempo de jejum mas e na pratica? Antes de academia ser modinha (antes de 2010 mais ou menos) tinha uma galera ai com shape bom e fazendo o basicao sem essas neuras. Bulk? Comia pra krl, treinava pesado e ja era. Cut os cara comia pouco carbo e jogava prot la em 3g/kg. Hoje em dia eu SÓ vejo shape bosta por ai, nego que faz dieta mirabolante e nao muda porra nenhuma. Nao to falando q essa estrategia nao funciona. Eu só acho que a galera empolga demais e escreve uma porrada de beneficio mas na pratica nao muda quase nada. É igual aqueles whey que fala q vem bcaa, vem 0,001% de bcaa e escreve la que tem bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho namoral que modinha da porra. Beleza que nego chega aqui com 500 artigo cientifico demonstrando melhora hormonal e queima de gordura no tempo de jejum mas e na pratica? Antes de academia ser modinha (antes de 2010 mais ou menos) tinha uma galera ai com shape bom e fazendo o basicao sem essas neuras. Bulk? Comia pra krl, treinava pesado e ja era. Cut os cara comia pouco carbo e jogava prot la em 3g/kg. Hoje em dia eu SÓ vejo shape bosta por ai, nego que faz dieta mirabolante e nao muda porra nenhuma. Nao to falando q essa estrategia nao funciona. Eu só acho que a galera empolga demais e escreve uma porrada de beneficio mas na pratica nao muda quase nada. É igual aqueles whey que fala q vem bcaa, vem 0,001% de bcaa e escreve la que tem bcaa.

-

Esse texto do Twin fala mais ou menos sobre isso hahahaha

https://www.facebook.com/leandrotwinoficial/photos/a.302925273174386.1073741832.295708513896062/535466159920295/?type=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...