Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Valeu

pedrinho91

Antes eu comia de 3 em 3 horas, vai dai vi estudos falando que não importa de quantas em qunatas horas comendo, e sim as calorias no final do dia ! Dai começei a pesquisar e achei essa dieta do Jejum, muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu

pedrinho91

Antes eu comia de 3 em 3 horas, vai dai vi estudos falando que não importa de quantas em qunatas horas comendo, e sim as calorias no final do dia ! Dai começei a pesquisar e achei essa dieta do Jejum, muito boa.

sim , é bem por ai

comer de 3 em 3 , 4 em 4 , jejum pela manhã e etc pouco interfere no resultado final .. Saldo diário que define

eu como quando dá fome ,se der

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , é bem por ai

comer de 3 em 3 , 4 em 4 , jejum pela manhã e etc pouco interfere no resultado final .. Saldo diário que define

eu como quando dá fome ,se der

Exatamente, e quando você faz o jejum intermitente já por um bom período, logo acostuma e não sente mais "fome", só sente "fome" apenas nas horas que esta acostumado a comer, ou seja, sente "fome" apenas duas ou uma vez por dia...

Se eu fazer um lanche básico pré-treino na janela do jejum, no treino eu iria usar o mesmo como fonte de energia, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão de alimentação tem que se encaixar em 8hrs em qualquer período no dia, eu li que treino em jejum era mais recomendado para endormorfo. Por isso optei em fazer uma refeição pré treino.

Até onde eu li o Martin e o Ori nunca falaram isso, até porque isso meio que não existe.

Isso surgiu aqui do fórum se eu não me engano. Mas, no geral, você deve treinar como se sentir melhor.

Vc estava fazendo apenas uma refeição por dia com intuito de queima de gordura? cutting?

Quais foram os resultado obtidos?

Outra pergunta: polivitaminico quebra o jejum?

Multivitamínico não tem calorias.

E não é recomendado tomá-lo em jejum, seria ideal depois de uma refeição.

E como falaram o que importa é o saldo calórico diário. Fazendo IF você vai se sentir mais seco porque vai perder um pouco da retenção.

É normal perder 1~2kg partindo para um LG / WD.

Exatamente, e quando você faz o jejum intermitente já por um bom período, logo acostuma e não sente mais "fome", só sente "fome" apenas nas horas que esta acostumado a comer, ou seja, sente "fome" apenas duas ou uma vez por dia...

Se eu fazer um lanche básico pré-treino na janela do jejum, no treino eu iria usar o mesmo como fonte de energia, não?

É recomendado treinar com o estômago vazio. Por isso 3~4 hrs depois da refeição ou treinar no jejum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje -

Protocolo :

refeição 1 (12:00 - 13:00)

refeição 2 (17:00 - 17:30)

refeição 3 (20:00 - 21:00)

tempo de jejum : 16 horas

*quebro o protocolo de sábado pra domingo

Dieta

refeição 1

arroz + feijão + carne + legumes + azeite

refeição 2

pão + banana + 1 litro de leite + aveia + 3 ovos

refeição 3

arroz + carnes + azeite

Divisão das kcal

refeição 1 (pre treino 4 horas antes de treinar)

40% das kcal

refeição 2 (pos treino)

40% das kcal

refeição 3

20% das kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje -

Protocolo :

refeição 1 (12:00 - 13:00)

refeição 2 (17:00 - 17:30)

refeição 3 (20:00 - 21:00)

tempo de jejum : 16 horas

*quebro o protocolo de sábado pra domingo

Dieta

refeição 1

arroz + feijão + carne + legumes + azeite

refeição 2

pão + banana + 1 litro de leite + aveia + 3 ovos

refeição 3

arroz + carnes + azeite

Divisão das kcal

refeição 1 (pre treino 4 horas antes de treinar)

40% das kcal

refeição 2 (pos treino)

40% das kcal

refeição 3

20% das kcal

Isso aí.

Não tem nada de errado. EU só comeria mais no pós treino, mas é algo pessoal mesmo :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, já me convenceram fazer IF no domingo... domingo vou almoçar e depois só vou comer novamente no almoço de segunda-feira.

Agora para os dias de semana, estou pensando em fazer apenas 2 refeições... uma as 12:00 e a outra as 20:00... fica legal? Seriam os horários que tenho disponível.

Seguuuuura o sono pra voltar trabalhar as 14horas depois de encher o bucho véio ao meio dia kkkkkkkkkkk

estou comendo as 13 e as 21

faço um petisco as 17:30

é lindo poder fazer as refições gigantges que eu gosto sem engordar hahah

Insulin+and+fasting.png

considerando esse quadro,

a quantidade de carbo na ultima refeição será que afeta como estará a insulina depois de 14 a 16 horas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comendo as 13 e as 21

faço um petisco as 17:30

é lindo poder fazer as refições gigantges que eu gosto sem engordar hahah

Insulin+and+fasting.png

considerando esse quadro,

a quantidade de carbo na ultima refeição será que afeta como estará a insulina depois de 14 a 16 horas??

Considerando que será uma refeição mista, acho que não deve mudar significativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...