Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Velho namoral que modinha da porra. Beleza que nego chega aqui com 500 artigo cientifico demonstrando melhora hormonal e queima de gordura no tempo de jejum mas e na pratica? Antes de academia ser modinha (antes de 2010 mais ou menos) tinha uma galera ai com shape bom e fazendo o basicao sem essas neuras. Bulk? Comia pra krl, treinava pesado e ja era. Cut os cara comia pouco carbo e jogava prot la em 3g/kg. Hoje em dia eu SÓ vejo shape bosta por ai, nego que faz dieta mirabolante e nao muda porra nenhuma. Nao to falando q essa estrategia nao funciona. Eu só acho que a galera empolga demais e escreve uma porrada de beneficio mas na pratica nao muda quase nada. É igual aqueles whey que fala q vem bcaa, vem 0,001% de bcaa e escreve la que tem bcaa.

se você não gosta da "modinha" rsrs nem deveria ler o tópico irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heuhuehue manoarroz falando varias verdades. Realmente isso dae não ajuda nada se você não come bem e treina pesado não é isso ou o whey com bccaa que vai mudar algo. Na minha Gym os caras com melhores shapes acham que batata doce é rica em proteínas, mas idai ? Eles treinam pesado e comem carnes e gorduras mas não se bitolam se estão comendo tudo na melhor proporção só comem.

Mas esse jejum é prático pra quem dorme pra porra e não quer ficar comendo de madrugada ou de manha estao ocupados trabalhando ou estudando ahhhahshash flw

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é importante destacar é que, de fato, não faz mágica. Entretanto é a solução pra mtas pessoas que achavam q tinham q comer de 3 em 3 hrs, mas não tinham tempo - e por isso achavam q não teriam resultado. Tem também o fato de permitir grandes refeições sem exceder o gasto calórico - ou exceder pouco. Enfim, importante é utilizar a dieta adequada à rotina e às preferências pessoais de cada um. Afinal de contas, aderência é o aspecto mais importante de qualquer dieta no longo prazo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto do Twin dando um tapa na cara de muito nego rairiairiai "Marombeiro antissocial mas tem conta no Facebook, Instagram, Twitter e mais 1 ou 2 redes SOCIAIS só pra falar que é antissocial." rARIAIRIAIRIAIRIAI

O jejum intermitente nao vai te causar nenhum resultado magnifico não...ele apenas é uma boa estrategia pra quem tem pouco de tempo para as refeições devido ao curto espaço de tempo que dispõe....foda que tem um monte de modinha que começa a fazer isso pq viu um "bodibuilde" falando que aumenta o GH em nao sei quantos mil % e ai começa a seguir achando que essa porra vai da uns resultado cabuloso dos inferno..vai fica tipo o cara e coisa do tipo...

Eu particularmento gosto de fazer o jejum e consumo todos os macros no pre e no pos treino, e durante o periodo que fico em jejum não passo fome nem nada...uma das coisa que eu percebi é que talvez diminui um pouco a retenção e me deixa mais atento( a questao da diminuição da retenção é pq acabo consumindo bem mais liquidos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o mundo ta cada vez mais gay , antes tu ia no pitdog e batia um xtudao , hoje ta cheio das hamburgueria .. Até a musculação virou um negocio "gourmet" , antes era série ate a falha , treino cheio de exercício e um monte de comida pra dentro toda hora q desse fome .. Agora é essa viadagem de se passar de 5 num cresce , comer só na hora específica e blá blá

Porra , ( hamburguria , treino de força , jejum do ramadã ) é meu piru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk esse post do twin, só li verdades! Queria ter nascido nos anos 80 e treinado nos anos 90/2000. Hj em dia me da nojo ir em academia. Se vc andar sem ficha só falta chamar a policia pra te prender, se colocar 50x50 no agacho o joelho explode. Sem falar nessas modinhas de vlogger: a um tempo atras era todo mundo like a scarpelly (ate ai blz) depois veio zyzz, dps essas viadagens de "aessthetichs" e agora esse "Vem monstro" ate quando eu vou na padaria comprar chiclete o caixa (deve ter uns 50 anos) fala vem monstro pra mim. aonde vamos chegar???????

Resumindo> Odeio essa geracao fit.

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem vários outros benefícios, tipo melhora da resposta a insulina, que talvez possa até curar diabetes tipo 2

além de outros benefícios do autofagismo, aumento de longevidade, melhora de função cognitiva, etc

chamam de biohacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...