Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Bem interessante.

E quero acrescentar a questão da desintoxicação e da produção de enzimas. Quando você se alimenta constantemente não da tempo suficiente para seu corpo desintoxicar e produzir enzimas adequadamente. Para mim essas são umas das maiores vantagens de dietas IF, além do prazer que dar comer 2.000~4.000 + kcals em uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas pessoas tem usado o modelo do Pilon pra conseguir ganhar massa e perder gordura no ciclo de uma semana. A abordagem seria algo do tipo: bulking durante a semana, seguido de 24h de jejum, por ex., no domingo - 24h seriam do jantar de sábado ao jantar do domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas tem usado o modelo do Pilon pra conseguir ganhar massa e perder gordura no ciclo de uma semana. A abordagem seria algo do tipo: bulking durante a semana, seguido de 24h de jejum, por ex., no domingo - 24h seriam do jantar de sábado ao jantar do domingo.

É o chamado "culking", se não me engano.

Mas a IIFYM quebrou isso, afirmando que também é possível ganhar MM perdendo gordura com dietas de alimentação frequente.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o chamado "culking", se não me engano.

Mas a IIFYM quebrou isso, afirmando que também é possível ganhar MM perdendo gordura com dietas de alimentação frequente.

Acho que só com dietas com superávit/déficit calórico mto baixos, tipo uns 5%. Fora isso, acho que só com protocolos cíclicos, como o que mencionei acima, LEANGAINS, WG, UD2...

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que top!

Pensei no mesmo caso do amigo ali de cima, aproveitar as ferias (12 hrs de sono)

Me surgiu uma dúvida. eu nao consigo baixar o livro no trampo e então pesquizei um pouco pela net e aqui no forum, mas nao vi nada detalhado fora os links do livro.

Realmente é bem simples assim ? 1 ou 2 dias da semana fazer jejum de 24hrs e no resto dos dias se alimentar como preferir?

nos dias de jejum tudo bem fazer musculação e uma esteira em velocidade moderada?

Desculpa encher o topico de perguntas é que meu acesso a internet onde uso é mt restrito

Editado por Malfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que top!

Pensei no mesmo caso do amigo ali de cima, aproveitar as ferias (12 hrs de sono)

Me surgiu uma dúvida. eu nao consigo baixar o livro no trampo e então pesquizei um pouco pela net e aqui no forum, mas nao vi nada detalhado fora os links do livro.

Realmente é bem simples assim ? 1 ou 2 dias da semana fazer jejum de 24hrs e no resto dos dias se alimentar como preferir?

nos dias de jejum tudo bem fazer musculação e uma esteira em velocidade moderada?

Desculpa encher o topico de perguntas é que meu acesso a internet onde uso é mt restrito

Sim!

Pense só... tu come normal (mesmas calorias que gasta) por 5 dias na semana e 2 dias vc nao come, no fim das contas, terá um déficit grande (depende sua taxa basal), mas no meu caso, um déficit de 4.000 - 5.000 calorias, isso comendo normalmente nos outros dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

Pense só... tu come normal (mesmas calorias que gasta) por 5 dias na semana e 2 dias vc nao come, no fim das contas, terá um déficit grande (depende sua taxa basal), mas no meu caso, um déficit de 4.000 - 5.000 calorias, isso comendo normalmente nos outros dias :)

Só pra complementar que a ideia é comer todos os dias. As 24h de jejum seriam de uma refeição de um dia até a refeição do outro dia no mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar que a ideia é comer todos os dias. As 24h de jejum seriam de uma refeição de um dia até a refeição do outro dia no mesmo horário.

Eh o que eu faço no domingo, eu almoço no domingo e depois só como de novo no almoço de segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!

Pense só... tu come normal (mesmas calorias que gasta) por 5 dias na semana e 2 dias vc nao come, no fim das contas, terá um déficit grande (depende sua taxa basal), mas no meu caso, um déficit de 4.000 - 5.000 calorias, isso comendo normalmente nos outros dias :)

Vou arrumar um jeito de ler este livro ou pelo menos algo dele e vou começar hoje essa parada!!! se tiver resultados eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...