Ir para conteúdo

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?

Torf

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Näo, pois a sua hipótese é inválida.

- Conceito de mulher: pessoa humana do sexo feminino. Näo confunda sexo feminino com feminilidade. O sexo feminino é aquele que produz o gameta feminino. Quando um ser possui os dois órgäos sexuais, ele näo é masculino nem feminino, e sim hermafrodita.

- Seu argumento que mulheres tem pênis é, biologicamente e lingüisticamente, inválido.

- Se você quiser ir pro lado social da discussäo de gêneros, teremos que mudar completamente o foco do nosso debate.

Jovem, sua definição de sexo é limitada à posse de órgão reprodutor? Se eu cortar seu pênis tu deixa de ser homem? Poupe-me.

Você quer utilizar de falácias para discutir uma pesquisa científica???

Exponha a falácia, jovem erudito. Demonstrei a ilogicidade de sua construção lógica, não tenho que ficar criando mais exemplos para te satisfazer não. A prova foi dada, se quer construir mais exemplos, construa você mesmo.

Apenas disse que análise lógica nada tem a ver com método científico: não tenho que ficar fazendo testes e mais testes: se a fórmula é non sequitur, vai continuar a ser non sequitur, quer você aceite ou não.

Editado por Kaio_Amaral
Postado

Já que criticou minha situação hipotética, e se recusa a perceber a lógica da refutação, vamos a outro exemplo:

Eu sou viciado em trabalhar, se eu procurar uma mulher que não é viciada em trabalhar eu sou hipócrita?

Se tu acha isso correto você tem um senso moral abominável

- Amigo, você está deturpando o conceito de hipocrisia...

- Se você é viciado em trabalhar e impede que sua esposa trabalhe, você está sendo hipócrita. Se você é viciado em trabalhar e acha que as mulheres que trabalham säo inferiores às que näo trabalham, você está sendo hipócrita.

- @topic: Mas discutir o artigo você näo quer... Parei por aqui, Näo quero levar alerta de graca da moderacäo. Se você quiser ler o artigo e discutí-lo, fale comigo.

Postado

- Amigo, você está deturpando o conceito de hipocrisia...

- Se você é viciado em trabalhar e impede que sua esposa trabalhe, você está sendo hipócrita. Se você é viciado em trabalhar e acha que as mulheres que trabalham säo inferiores às que näo trabalham, você está sendo hipócrita.

- @topic: Mas discutir o artigo você näo quer... Parei por aqui, Näo quero levar alerta de graca da moderacäo. Se você quiser ler o artigo e discutí-lo, fale comigo.

Jovem Torf, se quer mudar sua declaração, tudo bem, mas sua declaração anterior foi outra:

- O cara que bebe pra caramba e procura uma mulher que näo beba para um relacionamento sério é um hipócrita.

Critiquei esta declaração, se quer arrumar agora, tudo bem, mas não fique usando a modificada para falar que minha crítica à original é inválida.

Apenas finalizando, na lógica de sua citação acima, uma pessoa viciada em trabalho só poderia buscar uma pessoa viciada em trabalho para um relacionamento sério, caso contrário seria hipócrita.

Não tenho mais o que discutir, as declarações já foram expostas, se não entendeu leia novamente.

Postado (editado)

Torf, seria melhor ignorar o Kaio, pois ele usa péssimos argumentos. Ex: comparar o hábito de beber com uma penetração. Pela conversa, dá pra notar que valores culturais e éticos estão sendo expostos, dificilmente um mudará o que o outro pensa tornando essa discussão apenas algo cansativo. Quanto ao rapaz que argumentou sobre viciados em crack... Bem, eu acho que um viciado em crack está bastante debilitado pra ficar escolhendo namorada não viciada no meio da cracolândia.

Editado por Priscilla Cabral
Postado

Torf, seria melhor ignorar o Kaio, pois ele usa péssimos argumentos. Ex: comparar o hábito de beber com uma penetração. Pela conversa, dá pra notar que valores culturais e éticos estão sendo expostos, dificilmente um mudará o que o outro pensa tornando essa discussão apenas algo cansativo. Sobre o rapaz que argumentou sobre um viciado em crack... Bem, eu acho que viciados em crack estão bastante debilitados pra ficar escolhendo namorada não viciada na cracolândia.

Hipocrisia tu acha que é o quê, algo totalmente isolado de valores éticos? Como vou discutir de hipocrisia sem falar de valores? Você nem compreende os termos que estão sendo usados, vai estudar, menina!

Ah, a propósito, belo argumento o seu: "não faz sentido analisar viciados em crack porque eles estão debilitados".

Enfim, ausento-me da discussão.

Postado (editado)

Hipocrisia tu acha que é o quê, algo totalmente isolado de valores éticos? Como vou discutir de hipocrisia sem falar de valores? Você nem compreende os termos que estão sendo usados, vai estudar, menina!

Ah, a propósito, belo argumento o seu: "não faz sentido analisar viciados em crack porque eles estão debilitados".

Enfim, ausento-me da discussão.

HAUAHUAHUAHUAUHAHUAUHA.

Essa foi a maior idiotice que li nos últimos tempos: "Bem, eu acho que um viciado em crack está bastante debilitado pra ficar escolhendo namorada não viciada no meio da cracolândia."

Editado por hjr_10
Postado (editado)

Hipocrisia? Ora porra, se a característica que vc possui for negativa, é uma grande demonstração de amor. Como o viciado em cigarros cuja vida já está por um fio graças ao mal hábito, que proíbe sua esposa ou seus filhos que usem o tabaco. Ou um alcoólatra fazendo o mesmo.

Ou a moça que fora promíscua, engravidou de um zé ninguém e hoje cuida e educa a filha para que não siga o mesmo caminho que ela, até mesmo proibindo a descendente de frequentar determinados lugares ou andar com tais companhias.

Admitir que está na merda por tal atitude e fazer o possível para que seus próximos não façam o mesmo é extremamente virtuoso, na minha ótica.

Editado por Chez
Postado

Hipocrisia? Ora porra, se a característica que vc possui for negativa, é uma grande demonstração de amor. Como o viciado em cigarros cuja vida já está por um fio graças ao mal hábito, que proíbe sua esposa ou seus filhos que usem o tabaco. Ou um alcoólatra fazendo o mesmo.

Ou a moça que fora promíscua, engravidou de um zé ninguém e hoje cuida e educa a filha para que não siga o mesmo caminho que ela, até mesmo proibindo a descendente de frequentar determinados lugares ou andar com tais companhias.

Admitir que está na merda por tal atitude e fazer o possível para que seus próximos não façam o mesmo é extremamente virtuoso, na minha ótica.

- Mas a questäo que o texto se refere näo é o alcoolismo em si e sim o consumo de bebidas de maneira excessiva. Pela classificacäo que o estudo aponta, näo temos características de alcoolismo.

- O problema da hipocrisia, no sentido desse texto, dessa temática, é o homem que acha normal homens beberem mas acha repugnante mulheres beberem.

- A sociedade está virando cada vez menos machista. Aqui na Alemanha, você vai ver os motoristas de ônibus coletivo é meio-a-meio homem e mulher. Ou seja, coisas que sempre foram taxadas como apenas masculinas, estäo mudando, entre elas o hábito de consumir álcool.

- Com o aumento do "poder" nas mäos das mulheres, ficando elas de igual para igual com os homens, a tendência é que o consumo de álcool, respeitando as proporcöes fisiológicas, seja cada vez mais parelho.

Postado (editado)

- Mas a questäo que o texto se refere näo é o alcoolismo em si e sim o consumo de bebidas de maneira excessiva. Pela classificacäo que o estudo aponta, näo temos características de alcoolismo.

- O problema da hipocrisia, no sentido desse texto, dessa temática, é o homem que acha normal homens beberem mas acha repugnante mulheres beberem.

- A sociedade está virando cada vez menos machista. Aqui na Alemanha, você vai ver os motoristas de ônibus coletivo é meio-a-meio homem e mulher. Ou seja, coisas que sempre foram taxadas como apenas masculinas, estäo mudando, entre elas o hábito de consumir álcool.

- Com o aumento do "poder" nas mäos das mulheres, ficando elas de igual para igual com os homens, a tendência é que o consumo de álcool, respeitando as proporcöes fisiológicas, seja cada vez mais parelho.

A crítica foi direcionada a sua primeira definição de hipocrisia. Os exemplos nada tem a ver com o estudo.

E visivelmente você mudou sua postura, como até dito anteriormente.

E seu comentário não refutou o meu. Onde você não permitir um vicio de um indivíduo próximo seu não é virtuoso?

O homem que procura uma mulher que é boa nas características que ele não é, deve ser julgado negativamente? Esta não seria uma forma dele aprender com a mulher e se tornar uma pessoa melhor? Ou ter ao menos um exemplo bom aos seus filhos, caso não consiga melhorar a si mesmo?

Editado por Chez
Postado

1- Fui irônica quando falei do viciado em crack, isso não pode ser considerado "argumento" nem se eu estivesse falando sério, pois não apresentei numa fonte ou evidência. Foi ironia.

2- Eu não disse que estava isento de valores, muito pelo contrário. Não critiquei a fala ética, só indiquei a presença dela e disse que não era interessante discutir nessas circunstâncias. Melhor você começar a estudar interpretação de texto. E eu estudo Psicologia em uma federal, paguei lógica no período passado e acho melhor você se ausentar mesmo, porque não quero falar sobre a sua premissa e conclusão falsas.

Postado

Esquerda chegou no tópico.

https://scienceblogs.com.br/haeck/files/2015/03/554042_478943928879678_1257630983_n.jpg

1- Fui irônica quando falei do viciado em crack, isso não pode ser considerado "argumento" nem se eu estivesse falando sério, pois não apresentei numa fonte ou evidência. Foi ironia.

2- Eu não disse que estava isento de valores, muito pelo contrário. Não critiquei a fala ética, só indiquei a presença dela e disse que não era interessante discutir nessas circunstâncias. Melhor você começar a estudar interpretação de texto. E eu estudo Psicologia em uma federal, paguei lógica no período passado e acho melhor você se ausentar mesmo, porque não quero falar sobre a sua premissa e conclusão falsas.

De boas aqui, esperando as refutações de lógica da estudante de psicologia.

Postado (editado)

Excelente texto. Retrata muito bem a opiniäo de alguns aqui nessa discussäo.

- O cara que bebe pra caramba e procura uma mulher que näo beba para um relacionamento sério é um hipócrita.

- Aqui na Alemanha existem casais que gostam de fazer coisas juntos, como por exemplo pedalar ou beber um barrilzäo de cerveja.

-Essa sua afirmacäo do homem sério me fez criar a seguinte analogia: Nenhuma mulher séria vai querer relacionamento sério com um homem "bombado". Ela vai querê-lo apenas pelo corpo e depois vai descartá-lo por um homem "normal". (Sedentário, corpo atlético, etc, porém corpo de ser humano natural)

Agora re-lê o tópico todo e me diga um exemplo de alguém que afirmou que bebe pra caralho e não quer se relacionar com uma mulher que bebe muito.

O que eu vi foi apenas pessoas que não são de encher a cara, que simplesmente não acham legal ter uma companheira que não sabe se controlar.

- Você falou no seu argumento inicial PESSOA, e näo mulher. Portanto, se você "enfia o pênis na vagina" porém näo deixa seu NAMORADO enfiar o pênis dele em outras vaginas, você está sendo hipócrita.

- Por favor, vamos evitar termos chulos?

pau na buceta agora é termo chulo

AHUAUHAUHAUHAUHAHU

quanta emasculação

vamos substituir pau na buceta por órgão masculino de formato falico inserido na figura reprodutora feminina

Editado por enebt
Postado

Demonstração de amor seria corrigir seu erro.

Não adianta, se você não quer que o outro faça algo que você considera errado (mesmo que seja pelo bem dele), mas você faz e continua a fazer, isso é hipocrisia. Você age de forma contrária a um valor moral que possui e prega, você é hipócrita. Se discorda dessa afirmação, discuta com quem criou o significado da palavra hipocrisia. Quase toda hipocrisia deriva de uma característica negativa.

O último exemplo da moça que foi promiscua não é hipocrisia porque ela não é mais promiscua. Se ela continuasse sendo, seria sim hipocrisia.

Virtuoso é tentar corrigir seu defeito para que o outro possa se espelhar, até porque se sua situação é ruim para você, provavelmente também afeta que você está tentando "proteger".

Não tem nada de virtuoso em um pai alcoólatra proibindo a família de beber. Ele continua sendo um alcoólatra causando sofrimento em quem o ama.

Novamente, você pode não querer que alguém tenha seu defeito, mas a partir do momento que você faz uma imposição, isso é hipocrisia. O outro é proibido de escolher agir da forma como você tem liberdade para agir?

Postado (editado)

Se hoje em dia é normal o homem da o rabo, nada mais me surpreende .

Vai desde a educação até a sua própria consciência, a questão da bebida claro.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Aprendemos neste tópico que se você usar crack, todos que convivem com você tem que usar também ou vc é um hipócrita. Tchau pessoal.

distorção falaciosa do que foi dito. As pessoas tem a escolha de usar ou não, você que usa que não pode impor ao outro o que nem você cumpre, isso é hipocrisia.

Juro que você tem que aprender a ler e entender o que leu. Exigir, obrigar, proibir que alguém faça o que você faz, é sim hipocrisia.

Não gostar ou desejar que ele faça não é hipocrisia. Preferir se relacionar com alguém que não possua um defeito seu não é hipocrisia. Impor que o outro não aja da maneira como você age, é hipocrisia.

Você é hipócrita de não permitir sua mulher usar crack, mas você continua usando. Você não é hipócrita ao tentar aconselha-lá de não usar, desejar que ela não use ou até preferir se relacionar com uma pessoa que não usam, só será hipocrita se tentar impor um valor moral no outro que você não segue.

Postado

Esse Kaio Amaral é monstro! Fã numero um dele e meu futuro endócrino. Ao Torf e a Priscilla, fosse vcs ficaria quieto e aprendia um pouco, grande abraço e bons treinos.

- Sabia que até agora näo entendi o posicionamento desse Kaio Amaral em relacäo ao tópico? Porque o tópico é sobre o fato das mulheres estarem bebendo mais álcool e as possíveis causas disso.

- Se nas discussöes dele na faculdade ele agir como aqui está agindo, ou seja, se concentrando em coisas irrelevantes à discussäo e tecnicalidades vocabulares, näo vai haver aprendido o que interessa na faculdade, mas aposto que terá aprendido a discutir bem com os professores.

- Eu NUNCA vou ficar quiero. Näo vou me calar. Ainda bem que você näo é eu, pois se fosse, eu seria mais um ser insignificante.

Postado (editado)

- Sabia que até agora näo entendi o posicionamento desse Kaio Amaral em relacäo ao tópico? Porque o tópico é sobre o fato das mulheres estarem bebendo mais álcool e as possíveis causas disso.

- Se nas discussöes dele na faculdade ele agir como aqui está agindo, ou seja, se concentrando em coisas irrelevantes à discussäo e tecnicalidades vocabulares, näo vai haver aprendido o que interessa na faculdade, mas aposto que terá aprendido a discutir bem com os professores.

- Eu NUNCA vou ficar quiero. Näo vou me calar. Ainda bem que você näo é eu, pois se fosse, eu seria mais um ser insignificante.

A verdadeira fonte do conhecimento está na análise minunciosa das informações.

Você não sabe meu posicionamento porque não me posicionei no tópico, apenas analisei seu argumento e disse que estava errado... Achei que todo mundo entendia que crticar a estestruturação de um argumento não demonstra a opinião da pessoa no assunto discutido.

Editado por Kaio_Amaral
Postado (editado)

Torf, você é feminista. Isso é suficiente para você perder a razão em todas suas postagens até 2016.

Será que o poder público se preocupa com isso ou lucra com isso?

Lucra.

Veja, o governo CONSEGUIU foder com a vida dos fumantes, de modo que o tabagismo diminuiu pra porra em poucos anos. Hoje é feio fumar. Pq essas campanhas terroristas não rolam com o álcool?

Posso sugerir uma pista para nossa reflexão: José Serra, criador da lei ANTI-FUMO, teve os estudos de sua filha pagos nos EUA pela AMBEV (maior oligopólio etílico do BR).

E proibiram propaganda infantil, de modo que a programação infantil na TV aberta foi pro saco - fodendo os mais pobres que não tem TV fechada.

Então proíbem o inócuo e permitem o indesejável.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Tem gente ae com pensamento do século passado ein.

Se a guria quer beber um monte, pegar 2 ou 3 na noite e ir pra cama com um desconhecido, qual o problema? Se fosse um amigo teu sua reação seria: "nossa, que massa brother! mandou muito bem!"

Isso aí é ser hipócrita, quando não machista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...