Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino (Supino 3X Semana)


HoneyComb

Posts Recomendados

Ai galera, é o seguinte, treinei o feijão com arroz por um bom tempo (ABC 3x) e não ganhava porra nenhuma, daí fui pro SL5x5, (como vcs sabem é feito Agachamento 3x Semana), fiquei com quadriceps enormes, agora voltei pra hipertrofia casual mesmo e não to ganhando porra nenhuma, principalmente peito, então eu pensei, se eu fazia agachamento 3x semana e deu resultado pq n basear nisso e fazer supino, obviamente meu corpo reage muito mais com low reps que com high reps (alta e média repetição começa me encher o saco e geralmente fico sem força nas finais). Bom, essa é minha tentativa de bolar um treino, se for inviável, pelo menos me digam um tipo de treino que tenha quase o o mesmo objetivo.Estou puto, como de tudo, faço o treino nos mínimos detalhes sempre corrigindo a postura, durmo suficientemente bem e o esforço não ta sendo recompensando, tá foda manter a esperança

A

Supino Reto 5x5
Desenv. Militar 5x5
Paralelas 3xF

B

Agachamento Livre 5x5
Supino Reto 5x5
Levantamento Terra 1x5

C

Supino Reto 5x5
Remada curvada (ou Pendlay, qq Remada livre) 5x5
Barra Fixa

Editado por HoneyComb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo um sl só que substituir o agachamento por supino

A

supino

agachamento

remada

barra fixa

B

supino

militar

terra

paralelas

aba bab...

ou tira a paralela e a barra e faz um treino C msm ficando abc

supino

paralela

barra fixa

pode ser que de certo msm

Mes que vem vo começa o treino gvt, e to pensando em fazer um diário, dá uma pesquisada tb quem sabe vc gosta dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brothers, tava lendo no Forum do BB um tópico dum cara que disse que não tava crescendo os Quads no agacho fazendo low rep, então disseram que ele tem fibras lentas, minha situação é o inverso, isso quer dizer que tenho muito mais fibras rápidas que lentas? Conclusivo?

No agachamento por exemplo eu estava fazendo 8-10 reps, acontecia sempre de perder força, não somente muscular como resposta neural, concentração, tontura e vontade de vomitar. Muitas vezes acontece também de eu estar fazendo o treino e não conseguir completar as reps estipuladas, e mesmo tirando peso embora eu tenha a sensação que está muito mais leve que meu músculo suporta ainda faço poucas reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...