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HoneyComb

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Sobre HoneyComb

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  1. Tava fazendo terra um tempo atrás mas dei uma machucada na coluna por bobeira então vou deixar ele de lado até ficar 100%
  2. Isolador p/ biceps é só Rosca Martelo, o Rosca Punho é antebraço
  3. Aí galera, treino novo ai pra vcs avaliarem A: PEITO/OMBRO/TRÍCEPS SUPINO RETO: 4X10 (OU 5X8 VARIANDO COM O SUP. INCLINADO) SUPINO INCLINADO: 5X8 CRUCIFIXO DECLINADO: 3X10 DESENV. MILITAR EM PÉ - http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/single-arm-linear-jammer(VARIANDO COM EXERCICIO A CADA SEMANA) 4X8 ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA: 3~4X8 PARALELAS: 4XF Triceps Testa: 4x8 B: COSTA/BICEPS/TRICEPS Barra fixa: 3xF Remada Baixa na máquina: 4x8~10 Remada T: 4x8~10 Rosca direta: 4x8 Rosca Martelo 45: 3x10~12 Rosca Punho: 4x8 Encolhimento na barra: 4x12 C: PERNAS Agachamento: 4x10 Leg 45: 3x8 Flexora deitado: 4x12 Adutor: 3x12 Gemeos sentado: 4x12 Na dieta eu meto o foda-se, o que tiver tô comendo (IIFIYM)
  4. Aí galera, eu vou pra academia geralmente às 19:00 e volto às 20:00 ou 20:30 e meu pós é todo sólido, nada de suplemento. Um Pós bem de boa; pão francês com queijo cottage e azeite, uma lata inteira de atum, uns 3, 4 ovos e banana às vezes com aveia ou mel e um Iogurte desnatado pra acompanhar, só que eu estava pensando porra, eu chego cansado pra caralho e é um saco ficar por conta disso. A questão é, se eu ingerisse proteínas ao longo do dia que suprissem o pós eu poderia eliminá-lo (é claro, comer alguma coisa pra matar a fome, um carbo complexo tipo banana ou qq coisa depois) sem algum problema e continuar com os mesmos ganhos?
  5. Olá, gostaria de saber por exemplo, eu faço Rosca Direta na barra seguido de Martelo inclinado, mas hoje troquei por Scott (a Direta) e quando fui fazer a martelo, mesmo que as cargas estivessem leves não conseguia fazer até o final, isso significa que o músculo já deu o que tinha que dar? Também queria saber o que acham de ir na academia sem um treino bem definido (mas é claro, respeitando as sequências de exercício e aquela coisa toda), mas por ex: Faço um desenvolvimento 4x10 c/ 80% da carga, acabou esse exercício, tento outro qualquer pra ombro, se não estiver conseguindo fazer nem com cargas ridículas paro, se não vou até o final.
  6. Não estou muito avançado cara, vou deixar pra focar no abdome quando tiver mais massa por enquanto a barra e o agachamento já da um up nele
  7. Vc tirou o supino inclinado do dia "A", mas ele não seria mais importante que o crucifixo?
  8. A - Peito, Tríceps e Ombro Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 4x10 Desenv. Militar em pé 4x10 Voador 3x10 Triceps pulley 4x12 Paralelas 3xF B - Biceps, Costa e Trapezio Barra Fixa 3xF Remada Curvada 4x8 Remada Pendlay 4x6 Rosca Direta 4x10 Rosca Scott 4x10 Encolhimento 4x12 C - Perna Agachamento Livre 4x8 Leg 45º 3x10 Stiff 4x10 Mesa Flexora 4x12 Panturrilha 4x12
  9. Assim cara, eu peguei esse site num tópico do forum, e lá eles disseram que das panturrilhas está meio deturpado mesmo, mas se for pegar os outros músculos tá numa faixa normal
  10. Então, sempre que eu vou montar um treino sigo um numero de exercícios e repetições que batem aproximadamente com a recomendação abaixa a fim de evitar o overtraining: Chest: 60-120 reps per week. Back: 60-120 reps per week. Quadriceps: 60-120 reps per week. Hamstrings: 60-120 reps per week. Shoulders: 30-60 reps per week. Biceps: 30-60 reps per week. Triceps: 30-60 reps per week. Calves: 30-60 reps per week. Abs: 30-60 reps per week. http://www.aworkoutroutine.com/optimal-workout-volume/ Só que a dúvida é o seguinte, tem uns exercícios que os sinergistas tão fortemente presentes como é o caso do triceps no supino, então queria saber se tem algum cálculo a fazer ou alguma coisa a considerar sobre as repetições do músculo como sinergista ou a tabela é estreitamente sobre cada exercício focado no músculo principal
  11. Simplesmente as cargas eram demais pra mim e eu ficava tempo pra caralho descansando
  12. Progredi no SL, claro, mas chegou uma hora que estagnou, as cargas começaram a ficar muito dificeis de lidar e o estresse era mto grande; fora que eu comecei a ficar quase 2h na acad, e na vdd eu fui para 4x10, e não é só pelas cargas que sinto que estou mais fraco, eu sinto isso realmente até que tenho a impressão que eu não conseguiria fazer nem 2 reps com as antigas cargas do SL
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