Este é um post popular. KawaNx Postado Abril 22, 2015 às 20:35 Este é um post popular. Postado Abril 22, 2015 às 20:35 Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno Saintgraal, koga25, Bunitinhu89 e 2 outros reagiu a isso 5
mauricioblaster Postado Abril 22, 2015 às 20:49 Postado Abril 22, 2015 às 20:49 Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno Exato, é isso que muita gente não entende. Quer ter ganhos? Mete peso! Não vai ter erro e o acompanhamento é muito mais fácil (ou tu vai anotar a sua cadencia cronometrada sei lá como?) ETdoPanama e NewbieTrack reagiu a isso 2
Eduardo90 Postado Abril 22, 2015 às 21:24 Postado Abril 22, 2015 às 21:24 Claro que tem ganhos de um em treino pra outro. Se não fisiculturistas seriam ainda mais fracos e powerlifters e strongmen seriam magrelos. Mas uma coisa é certa. Pra agachar sei lá, 100kg pra 15 reps, quem vai conseguir antes? O cara que quer ficar progredindo carga sempre treinando 15 reps ou o cara que chega lá nos 150kg de 1RM mais rápido e depois tenta os 100kg x15? Eu, particularmente, nunca vi cara que só faz 8-10 reps ficar mais forte mais rápido que o que visa força pura e simplesmente. Mas cada um com seus objetivos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FMSR Postado Abril 22, 2015 às 21:37 Postado Abril 22, 2015 às 21:37 galera parem de ficar achando que um certo tipo de hipertrofia é melhor que outro. Treinem com reps baixas, com intermedias e com altas, podem fazer isso dentro do mesmo treino. Simplifiquem as coisas e apenas treinem...vao ver que vao ter melhores resultados dessa forma! Andrey Soares reagiu a isso 1
pedro amaral Postado Abril 23, 2015 às 03:22 Postado Abril 23, 2015 às 03:22 galera parem de ficar achando que um certo tipo de hipertrofia é melhor que outro. Treinem com reps baixas, com intermedias e com altas, podem fazer isso dentro do mesmo treino. Simplifiquem as coisas e apenas treinem...vao ver que vao ter melhores resultados dessa forma! Meu treino: Supino reto 5x5 supino inclinado 4x8 crucifixo 3x10 Pull up 4 x8 remada curvada 4 x 6 remada serrote 3 x 10
TheyCallMePeter Postado Abril 23, 2015 às 13:35 Postado Abril 23, 2015 às 13:35 Não sei vocês, mas objetivando hipertrofia, sou apaixonado por treinos híbridos Lucas, Saintgraal e Norton reagiu a isso 3
ralba Postado Abril 23, 2015 às 13:36 Postado Abril 23, 2015 às 13:36 e se eu quero ser MONSTROOOOOO!!!!
Saintgraal Postado Abril 23, 2015 às 13:40 Postado Abril 23, 2015 às 13:40 Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno this Não sei vocês, mas objetivando hipertrofia, sou apaixonado por treinos híbridos compartilhamos da mesma paixão hahaha me sinto muito bem treinando dessa forma TheyCallMePeter reagiu a isso 1
TheyCallMePeter Postado Abril 23, 2015 às 13:47 Postado Abril 23, 2015 às 13:47 (editado) compartilhamos da mesma paixão hahaha me sinto muito bem treinando dessa forma É nóis saint! Obs.: Peitoral parece que melhorou bem, foto do avatar ficou boa Editado Abril 23, 2015 às 13:49 por TheyCallMePeter
MonsterFreak Postado Abril 23, 2015 às 14:11 Postado Abril 23, 2015 às 14:11 treino hibrido começando com 5 repts ? 5 repetições nem é tao baixo , se fosse fazer um treino hibrido de peito basicão , faria assim : Supino 5x3 Paralelas ou crucifixo 4x8 Crucifixo ou flexão 3x12-15
Tanin Postado Abril 23, 2015 às 15:05 Postado Abril 23, 2015 às 15:05 Não tem como você levantar 200kgs no agachamento para 1 repetição e ser pequeno, Agora você pode fazer milhões de repetições e ser pequeno Só entrar no Youtube e digitar "agachamento 200 kg" que sua afirmação é derrubada. Norton e RoxySux reagiu a isso 2
D4RKNESS Postado Abril 23, 2015 às 15:27 Postado Abril 23, 2015 às 15:27 Só entrar no Youtube e digitar "agachamento 200 kg" que sua afirmação é derrubada. Se o cara tiver 2 metros não vai ter coxa tão grande mesmo, já um cara de 1,65m agachando os 200kg vai ter coxa grande sim. É relativo a altura também.
Lander18 Postado Abril 23, 2015 às 15:38 Autor Postado Abril 23, 2015 às 15:38 Só entrar no Youtube e digitar "agachamento 200 kg" que sua afirmação é derrubada. depende da sua visão, se for uma visão comparando com um farmácia ambulante diga-se de passagem phil heath, o cara vai ser pequeno mesmo. agora comparando com pessoas normais, não consegui ver um pequeno.
Tanin Postado Abril 23, 2015 às 15:43 Postado Abril 23, 2015 às 15:43 (editado) depende da sua visão, se for uma visão comparando com um farmácia ambulante diga-se de passagem phil heath, o cara vai ser pequeno mesmo. agora comparando com pessoas normais, não consegui ver um pequeno. Comparando com pessoas que não treinam até o pedreiro é maior. Mas comparando com outras pessoas que treinam e não fazem agachamento com 200 kg o shape é comum, nada de anormal. Vá para uma academia onde PL's de verdade treinam e verá todo tipo de shape.Parem com essa besteira de que muita carga é igual a ser grande, aqui mesmo nesse tópico tem hormonizado que segue essa ideia de socar carga que possui shape pior do que natural . Editado Abril 23, 2015 às 15:54 por Tanin Norton e RoxySux reagiu a isso 2
Norton Postado Abril 23, 2015 às 16:31 Postado Abril 23, 2015 às 16:31 Comparando com pessoas que não treinam até o pedreiro é maior. Mas comparando com outras pessoas que treinam e não fazem agachamento com 200 kg o shape é comum, nada de anormal. Vá para uma academia onde PL's de verdade treinam e verá todo tipo de shape.Parem com essa besteira de que muita carga é igual a ser grande, aqui mesmo nesse tópico tem hormonizado que segue essa ideia de socar carga que possui shape pior do que natural . Ai vão dar a desculpa que o shape fraco é por conta da categoria de peso. Tanin reagiu a isso 1
manel007 Postado Abril 23, 2015 às 16:37 Postado Abril 23, 2015 às 16:37 eu iria falar que desviaram de novo outro tópico, mas daí li o título desse
Este é um post popular. R.U.M. Postado Abril 23, 2015 às 17:12 Este é um post popular. Postado Abril 23, 2015 às 17:12 Tô lendo aqui o Squat Every Day do Matt Perryman, e somando ao que conheço sobre treinar no limite da força todo dia: não custa nada mandar uma single pesada quase lá na RM todo dia. Não importa o objetivo. Digo isso para quem treina visando a hipertrofia e o físico são beneficiados porque: - Umazinha só não mata ninguém nem gasta muito tempo; - Você gera um estímulo agressivo para o organismo responder aumentando sua testosterona e consequentemente hipertrofia; - Você expende uma grande quantidade de energia durante e depois da atividade. Permanece queimando mais calorias, consequentemente melhora a definição muscular, cresce seco ou seca mais; - É legal pra caralho, é um show a parte todo santo treino, e é mais um motivo pros zyzzetes pagarem de sikkunt e irem atrás das fêmeas - consequentemente mais testosterona, que é mais hipertrofia e definição. Como fazer? Simples: - Aquece, vai fazendo sets leves com cada vez menos reps (10, 8, 6, 4, 3, 2 repetições) e faz os 1x1, com uma carga alta e sua melhor execução técnica possível. - Se possível, aumenta até onde achar que deve - quando a forma começar a ficar uma merda perigosa ou quando você percebe que precisa de adrenalina e o caralho a 4, pára e volte ao treino comum. Não é exatamente seus 100% no limite da existência, e sim os 90 e poucos por cento com a técnica de um artesão e a calma de um monge zen, tão automática quanto amarrar o tênis. - Continue por umas semanas e veja suas RM antigas sendo despedaçadas. Depois você fica livre pra treinar o que quiser: 3x10, 5x5, 4x8, FST-7, reps forçadas, jump sets, etc. Dá pra fazer isto em dois ou três exercícios pesados todo treino (sempre é claro um composto - supino, militar, agachamento, remada...) Leva umas semanas pra se acostumar, mas é um tesão. Eduardo90, Buttler, antonio_guerreiro e 3 outros reagiu a isso 6
Rafael94 Postado Abril 23, 2015 às 17:27 Postado Abril 23, 2015 às 17:27 Características de um treino de força. 1 a 4 exercícios no máximo, 1 a 3 series, de 1 a 4 repetições máximas (mais do que 4 repetições pode se considerar um treino de resistência de força pois o tempo de duração do exercício vai ultrapassar 10 segundos ), exercícios que envolvam grande quantidade de massa muscular e PAUSA COMPLETA PARA RECUPERAR TOTALMENTE A FOSFOCREATINA E O SISTEMA NERVOSO CENTRAL, POIS AS ADAPTAÇÕES DO TREINO DE FORÇA SÃO DE ORDEM NEURAIS. Agora se um ser do pântano faz um "treino de força" e os resultados e ou adaptações daquele treino é hipertrofia, tem alguma coisa muito mas muito errada com o treino do cidadão.
Buttler Postado Abril 23, 2015 às 17:50 Postado Abril 23, 2015 às 17:50 (editado) Características de um treino de força. 1 a 4 exercícios no máximo, 1 a 3 series, de 1 a 4 repetições máximas (mais do que 4 repetições pode se considerar um treino de resistência de força pois o tempo de duração do exercício vai ultrapassar 10 segundos ), exercícios que envolvam grande quantidade de massa muscular e PAUSA COMPLETA PARA RECUPERAR TOTALMENTE A FOSFOCREATINA E O SISTEMA NERVOSO CENTRAL, POIS AS ADAPTAÇÕES DO TREINO DE FORÇA SÃO DE ORDEM NEURAIS. Agora se um ser do pântano faz um "treino de força" e os resultados e ou adaptações daquele treino é hipertrofia, tem alguma coisa muito mas muito errada com o treino do cidadão. No primeiro dia de treino da planilha 37 do sheiko, contabilizei 76 reps de supino e 50 reps de supino com halteres, então acho q um treino de força é um pouco diferente disso que vc descreveu. Editado Abril 23, 2015 às 17:51 por Buttler
manel007 Postado Abril 23, 2015 às 17:52 Postado Abril 23, 2015 às 17:52 (editado) a galera tem que parar de julgar um treino pelo numero de reps que ele possui... Editado Abril 23, 2015 às 17:52 por manel007 Danilo Z, Lucas e ETdoPanama reagiu a isso 3
KawaNx Postado Abril 23, 2015 às 17:57 Postado Abril 23, 2015 às 17:57 Ai que vem a diferença de socar peso e de levantar peso, Você pode utilizar 10kg mais se para você é seu máximo você vai hipertrofiar, é muito mais facil você dar seu máximo com uma carga maior e menos repetições, do que fazer milhões de repetições com um peso que não é mais um desafio para você e unica coisa que vai gerar é cansaço similar a fazer um aeróbico
will_pi Postado Abril 23, 2015 às 18:06 Postado Abril 23, 2015 às 18:06 (editado) Não concordo com o leandro , mas no caso do pessoal do forum , realmente essa discussão treino de força x hipertrofia já esta parecendo pt x anti-pt . A maioria da galera daqui tem um conhecimento bom sobre musculação , e é muito simples que existem vantagem em low reps e em high reps , mesmo coisa com isoladores e multi articulares. Então usem o próprio conhecimento, o post do leandro não acrescenta nada a quem treina e estuda a anos , pelo menos no meu caso . Ele nem sequer citou a questão de naturais x hormonizados , os naturais precisam muito da progressão de tensão ,(a maneira mais simples de aumentar tensão é progressão de cargas )e a maneira mais eficiente de aumentar as cargas, são em baixas repetições em exercícios globais . Na minha opinião , e pelos meus anos de treinos e treinador , não tenho dúvidas que a melhor maneira para um natural alcançar o seu potencial máximo genético e usando uma combinação entre treino de "hipertrofia" e treino de "força" Exemplo simplório : Supino reto 5x3 , Crucifixo -4x8 , Cross over ,3x15 , Supinado :4x6 Francês : 2x15 É claro que isso pode variar muito mas eu sempre começo com um multi articular em baixas repetições em seguida um isolador com altas repetições , lembrando essa é minha opinião baseada em estudos e experiencia própria . Editado Abril 23, 2015 às 18:08 por will_pi Andrey Soares reagiu a isso 1
eduluiz199 Postado Abril 23, 2015 às 22:00 Postado Abril 23, 2015 às 22:00 Quanta bobagem. Se o foco em compostos e progressão de carga é errado na academia, então eu não sei de mais nada, Você pode progredir em treinos, 5 x 5, 3 x 8, 3 x 10, 4 x 6, isso não importa. Importa é a progressão de carga. Nunca ví alguém NATURAL ter um agachamento de 2x BW ter um quadríceps menor do que um que Agacha 1xBW, ponto. Aqui está rolando muito desentimento, a informação aqui desinforma e deixa todo mundo confuso, pura masturbação mental.
arkham Postado Abril 23, 2015 às 22:21 Postado Abril 23, 2015 às 22:21 Marcando p ler , força x hipertrofia kkkk
Este é um post popular. RangelRS Postado Abril 23, 2015 às 23:15 Este é um post popular. Postado Abril 23, 2015 às 23:15 (editado) Nunca ví alguém NATURAL ter um agachamento de 2x BW ter um quadríceps menor do que um que Agacha 1xBW, ponto. EU ja vi,e não é um nem dois!! para um natural alcançar resultados satisfatórios na musculação tem muitos fatores que influenciam,progressão de cargas é uma delas,mas não é a única e nem o fator determinante, mais carga = mais músculos? NEM SEMPRE!! Editado Abril 23, 2015 às 23:15 por RangelRS Norton, RoxySux, »Neo e 2 outros reagiu a isso 5
Tanin Postado Abril 23, 2015 às 23:25 Postado Abril 23, 2015 às 23:25 EU ja vi,e não é um nem dois!! para um natural alcançar resultados satisfatórios na musculação tem muitos fatores que influenciam,progressão de cargas é uma delas,mas não é a única e nem o fator determinante, mais carga = mais músculos? NEM SEMPRE!! O mais legal é ver a sua foto do perfil e depois ver a foto do cara que disso isso: Quanta bobagem. Se o foco em compostos e progressão de carga é errado na academia, então eu não sei de mais nada RangelRS e RoxySux reagiu a isso 2
mauricioblaster Postado Abril 23, 2015 às 23:35 Postado Abril 23, 2015 às 23:35 Só entrar no Youtube e digitar "agachamento 200 kg" que sua afirmação é derrubada. Poderia postar uma foto de alguém fazendo um agachamento com mais do que 2BW pequeno? DalvoTrombeta reagiu a isso 1
eduluiz199 Postado Abril 24, 2015 às 00:57 Postado Abril 24, 2015 às 00:57 O mais legal é ver a sua foto do perfil e depois ver a foto do cara que disso isso: Aqui no fórum foto é argumento, quem tem BF baixo e alguma qualidade é rei. Quanto ao tópico: Ainda acho que rotinas baseadas em médio volume total com foco em compostos visando sempre progressão de cargas é o melhor caminho para quem é natural. DalvoTrombeta reagiu a isso 1
alvesk Postado Abril 24, 2015 às 01:19 Postado Abril 24, 2015 às 01:19 Até quando vcs vão usar vídeos de levantadores olímpicos de categorias até 70-80kgs pra argumentar contra low reps?
Bunitinhu89 Postado Abril 24, 2015 às 01:29 Postado Abril 24, 2015 às 01:29 (editado) Mistura os 2 treinos e tem um treino perfeito, e pode fechar o tópico. Editado Abril 24, 2015 às 01:29 por Bunitinhu89 Luís Guilherme.m reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora